Friends With Benefits

Friends With Benefits C.C. Wood

Resenhas - Friends with Benefits

Angela333 01/06/2013

Aidan e Nat
Natalie York está farta de relacionamentos. F-A-R-T-A. Depois de seu último namorado dar em cima de sua melhor amiga, ela está cansada de jogar e ter seu coração partido. A partir de agora, ela está mantendo as coisas casuais. Quando Nat conhece seu novo vizinho sexy, Aidan Hart, ela decide que sua oferta para serem amigos com benefícios é perfeita. Logo, Nat descobre que a perfeição não é tudo que está rachado até ser. Seu ex revela-se um perseguidor ligeiramente insano, e, pior ainda, Nat descobre que manter seu coração trancado não está funcionando como ela planejou. De qualquer forma, ela está certa de que está em uma difícil jornada.

Joanna 27/07/2013

Este é aquele tipo de livro que você lê só para curtir. Primeiro por ele ser curtinho e segundo porque a história não tem grandes dramas.
O livro conta com partes engraçadas e é bem focado no romance entre Nat e Aidan. O livro tem um equilíbrio entre o fofo e o picante.
A história se passa no rompimento de Nat com seu namorado e sua transformação de não se envolver num relacionamento sério, o que ela chama de amigos com benefícios. O novo vizinho de Nat que é um cara dos sonhos de qualquer mulher se propõem para este papel, mas as coisas começam a complicar quando cresce o sentimentos dos dois lados.

Nathi Santos 06/08/2013

Leitura curtinha..!
O livro gira em torno do rompimento do namoro da nossa mocinha Nathalie York, que depois de pegar seu namorado beijando sua melhor amiga, em sua própria casa e ainda por cima com ela dentro. Ela decide que não quer saber mais de relacionamento sério. E depois de uma discussão com seu ex ela conhece seu mais novo vizinho sexy Aidan Hart. Ai rola aquela química, e ele propõe que eles sejam “amigos com benefícios” - e como nós sabemos que isso não dá muito certo. As coisas começam a complicar quando vai surgindo novos sentimentos.

A leitura e bem rápida, pois o livro é bem curtinho por isso eu achei algumas cenas bem forçadas e que no final tudo aconteceu muito rápido. Tudo bem que pra se apaixonar não tem isso só acontece e puft.! Mais deu pra curtir ele, a Nathalie e bem engraçada, decidida e inteligente o Aidan é um lindo sexy, gostei bastante do romance deles bem fofo, mais com cenas bem quentes. O próximo livro e com a melhor amiga na Nat, a Cat e com o irmão do Aidan to super curiosa pra saber como vai ser.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/08/serie-girl-next-door-01-cc-wood.html

Jess 15/02/2014

Este foi um livro daqueles de leitura rápida e fácil apenas para limpar a mente de outras obras mais longas, às vezes com enredos mais complexos, às vezes com enredos ao qual nos deixam extremamente emocionados. Depois de ter lido três livros seguidos que quase estraçalhou meu pobre coração eu precisava partir para algo que me fizesse relaxar, algo mais light. Entendem? Ou eu simplesmente teria uma daquelas fases de ressaca literária, eu descobri que muitos livros tristes ou longos de mais sempre fazer isto comigo, sendo assim, sempre tento colocar em meio a minha leitura alguns mais curtinhos de no máximo cem páginas.

- # -

Nathalie York uma jovem contadora está tendo um bom momento em sua vida; tem o emprego que quer, amigos que ama e um lindo namorado… Bem, esse conto de fadas dura até ela pegar seu namorado beijando sua melhor amiga. Não, isso não é aquele clichê em que se descobre que a melhor amiga é uma vagabunda que está correndo atrás do namorado da personagem principal, pois estamos lhe dando com Catherine Johnson uma linda garota que tem fobia de ter um relacionamento sério, além disto ela respeita muito a amizade que tem com Nat, ela vem a cima de qualquer homem.
Enfim, Cat reage dando um golpe no namorado traidor e é ai que temos o final do romance entre Nat e ele. Claro que Nathalie não fica bem, ela acaba se isolando em sua casa por algumas semanas, sai apenas para ir ao trabalho, porém um dia as coisas mudam um pouco quando Jack aparece em sua porta incrivelmente bêbado atrás de uma conversa e provavelmente uma reconciliação. Ela definitivamente não quer vê-lo, pois não pode suportar o fato daquele homem tentar traí-la com sua melhor amiga, em sua própria casa e o pior; quando Nat ainda está nela.
É em meio a uma briga que ela conhece seu novo vizinho que… Diga-se de passagem é sexy e quente como o inferno. Claro que logo de cara Nat fica atraída por Aidan, porém tenta se manter um pouco afastada para que não se sinta tão interessada quanto sabia que ficaria, mas quem disse que Cat vai deixar que sua amiga deixe um cara lindo daquele fugir? É por meio de Cat que Aidan é convidado para um churrasco na casa de Nat sem que nem mesmo a garota tenha planejado isto.
Por fim, ao final da festa depois que todos os convidados se vão finalmente Aindan e Nathalie ficam a sós é neste momento em que o homem lhe propõe algo que a principio soa absurdo, quase ofensivo para ela; que eles seja amigos com benefícios.

- # -

O que me deixou extremamente espantada foi que por mais que ele seja bem curtinho não achei que as cenas foram tão forçadas, claro que se apaixonar logo na primeira semana que se está com a pessoa é meio espantoso, mas comparados a outros livros em que os personagens principais já se declaram no primeiro dia… “Friends With Benefits” foi quase “normal”.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6403