Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas




Resenhas - Tentação ao pôr do sol


610 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anamaria__Cunha 30/01/2024

Será que algumas escolhas ferozes valem o amor?
Harry foi feroz pra conseguir o que queria, mas no fundo ele era um apaixonado obstinado. Não gostei muito das atitudes dele mas acho que assim como Poppy entendi que ele pelo menos havia lutado por ela mais do que qualquer um poderia, e achei que ele mereceu o perdão dela.
Ele lhe oferecia o mundo em troca de tê-la ao seu lado, a forma como ele tentava demonstrar isso era fofa e como a Poppy mesmo disse, ela as percebia mais que ele próprio.
comentários(0)comente



Isabela 30/01/2024

Tentacão Ao Por do Sol
Harry Hutledge era o dono do luxuoso hotel Hutledge em Londres, o hotel era muito procurado pelos diversos segmentos: realeza, diplomata, industriais e nobres ricos que não possuiam casas e Londres e se hoapedavam no hotel para passar a temporada Londrina .
Poppy Hathaway era uma das ultimas irmãs solteiras da familia. E, por mais que amasse a familia, ela se recentia um pouco pela excentricidade da familia. Ela queria paz, seguranca e depois de tres temporadas em Londres achou que tinha encontrado isso em Michael Bayning - um filho de aristocrata certinho que obedecia ao pai em tudo.
Mas, Poppy jamais poderia perceber que um encontro clandestino (e um beijo roubado de Harry Hutledge) mudaria o curso da sua vida.
Harry era considerado frio e calculista - fazia tudo com a precisão de um relogio. Muitos diziam que no lugar do coracão tinha mecanismos igual um autômato. Ele era incapaz de sentir qualquer emocao. E, apos o encontro com Poppy, decidiu que a queria.
E ele sempre consegue o que quer. Não mede esforcos para conseguir o que quer - independente dos meios que teriam que usar. E ele queria Poppy.
Ao descobrir que ela era apaixonada por Michael, deu um jeito de contar ao pai do rapaz o relacionamento escondido dos dois e o velho quase pois a casa abaixo e deu um ultimato no filho: Se ele se casasse com aquela aberracão ele a deserdaria. E como sabemos Michael nunca desobedece o pai - mesmo a familia dela oferecendo opcoes para o casamento.
Poppy ficou de coracão partido. E Harry se aproveitou disso.
Mas, no dia do casamento, Michael contou a verdade para Poppy dizendo que era culpa de Harry que eles não estavam juntos. A resposta de Harry?
Um sorriso cinico e sem remorsos, com a frase:
"Eu nao impossibilitei nada. So dificultei. Se realmente a quissese ela teria sido sua, mas eu a quis mais".
Com odio de Harry por separa-la do homem que ela ama ainda acabou se casando com ele. Porque sabia que ele não teria escrupulos até ter o que queria. Mas sera que um casamento que se iniciou com tanto odio e ressentimento teria um final feliz?
Poppy seria capaz de perdar ao perceber que o vilão a trataria melhor do que o Principe?
Seria capaz de amar o vilao?
comentários(0)comente



millacrz 28/01/2024

Fora do comum!!!
É o primeiro livro da série dos Hathaways que eu decidi dar 5 estrelas por motivos de: Muito fora do comum!!!

Harry é um anti-herói. Faz coisas consideradas abomináveis para conseguir o que mais deseja, que é se casar com Poppy Hathaway. Cheguei a me perguntar se ele era mesmo o protagonista da história, porque estava mais parecendo um vilão. E pasmem: ele é mesmo um protagonista. Um protagonista muito intenso, com uma história de vida surpreendente, e quanto mais a história é desenvolvida, mais o conhecemos e entendemos todas as razões pra ele se portar da maneira como ele se porta. Aprendemos a ir amando ele gradualmente, assim como Poppy.

Eu acho que Poppy poderia ter mais personalidade. Achei ela meio chatinha em alguns momentos, mas o romance dela é tão diferente, se comparado ao das irmãs, que se torna empolgante.

Foi uma leitura empolgante. Terminei de ler rapidamente e com certeza o indico para todos que desejem ler um livro de época um pouco fora do comum.
comentários(0)comente



Paola.Mackenzie 20/01/2024

Não é um dos meus favoritos
A mocinha era imatura e o mocinho era mais um vilão, eu não acredito que alguém é responsável pela "cura" do outro (relacionamento tóxico ou abusivo)
Vários pontos me incomodaram nesse livro,mas dei cinco estrelas pela escrita da autora e pelo fato dos personagens secundários terem carregado a história nas costas.
comentários(0)comente



Ella 19/01/2024

Tentação ao pôr do sol
Eu acho tão engraçado como a lisa coloca um acidente quase morte em TODOS os livros dela. casal feliz? aqui não, vamos ter um pouco de angústia.

esse livro é uma gracinha, assim como o casal. o Harry recebendo amor pela primeira vez aquece muito o coração.
comentários(0)comente



Vivian324 11/01/2024

Me surpreendi...muito, mas muito bom mesmo
Tinha essa série na minha meta de 2022 para 2023. Demorei um pouco mas cheguei kkk. Estou adorando...acho sensacional o fato dos irmãos serem fora da caixinha e não fazerem questão de entrar. A leitura é bem fluída e com personagens cativantes, tenho dados boas risadas.
Poppy e Harry são um casal que mostra uma conexão e atração imediata, aonde eles vão descobrindo a profundidade desse sentimento

Indico muito! Desculpa o que vou escrever mas não tem como não comparar com os bridgertons que tem ótimas histórias, mas com a escrita em metade da série enfadonha e cansativa.
Bellah Spirit 12/01/2024minha estante
Oioi, pra ler este livro, tem que ler os anteriores dele, ou posso começar por ele?


Vivian324 12/01/2024minha estante
Então...em cada livro eles dão um resumo do anterior. Eu indico ler na ordem e conhecer a personalidade e laço entre todos os personagens. Depois me diga o que achou da série, vou adorar saber!!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geovana 07/01/2024

De fazer suspirar
Não é surpresa nenhuma que eu amo romance de época então e óbvio que esse não ficaria fora da lista. Sendo o 3 livro da série me surpreendeu bastante, não tinha muitas expectativas para o livro da Poppy mas no final saí com gostinho de quero mais. O motivo para eu ter gostado desse livro tem nome é e Harry Rutledge, que homem meus amigos. Enfim, me tirou várias risadas e foi a leitura perfeita após um livro que me deixou aos prantos. Os Hathaway a cada livro se tornando mais a minha família de conforto.

4 estrelas
comentários(0)comente



Ju Carvalho 06/01/2024

Bem mais ou menos
Começa interessante, mas depois torna-se cansativo... muita repetição de cenas do casal, o protagonista desenvolve um amor estranho pela protagonista... em pouco tempo ele se sente dono e proprietário dela. Não sei se estou sendo muito crítica por se tratar de um romance de época mais juvenil, mas não gostei tanto... é uma leitura mais para passar o tempo, nao agrega mto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isa 03/01/2024

Espero que o Sr. Rutledge tenha garantido que será o tipo de marido de que você precisa para ser feliz.
? Bem... ? Poppy fez uma pausa desconfortável. ? Ele me disse que viverei como uma rainha. Mas isso não é a mesma coisa, é?
? Não ? respondeu Win com uma voz mansa. ? Tome cuidado, querida, para não ser a rainha de um reino solitário.




Por causa da herança romani, seus cunhados não entendiam o mundo como algo a ser conquistado, mas como um lugar para se percorrer com liberdade.
comentários(0)comente



Lalaura 01/01/2024

Tão meigo ?
Adoro livros de épocas e suas simplicidades, a forma como o amor é tratado, com sua complexidade e sendo a resposta para tudo.
Para mim o Harry é o melhor personagem do livro, sendo apaixonado desde o início pela Poppy e fazendo de tudo (os fins justificam os meios) para ficar com ela.
Às vezes os vilões são melhores que os mocinhos kkk
comentários(0)comente



Mila 31/12/2023

Comecei a leitura um pouco apreensiva quanto a se iria gostar, mas me surpreendi, eu amei Poppy e Harry juntos desde o início.

Eu amo a escrita da Lisa e seus personagens, morro de rir, me apaixono, fico apreensiva e as vezes passo raiva, embora nesse livro especificamente, não tenha passado raiva. Agora estou super ansiosa para ler o próximo livro sobre Leo e Marks.
comentários(0)comente



Denaise 25/12/2023

O livro com o anterior tem uma leitura facil, rapida e diverdada e quando vc dar por si já terminou a historia, e meu Deus, o que falar de Harry e Poppy....
No começo não vou negar q odie um pouco Harry, mas a Kleypas sabe desenvolver seus personagens. e quando eu menos esperava já estava sentido certa compaixão por ele, e dai pra frente foi só lateira abaixo, e quando percebi já estava caidinha por ele.


Bellah Spirit 12/01/2024minha estante
Oioi, eu posso começar por ele, ou tenho que ler os anteriores a ele?


Denaise 12/01/2024minha estante
Melhor ler os anteriores primeiro




610 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR