Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Mavi Elentiya 16/12/2023

Romance gostosinho
Uma ótima leitura para passar o tempo e também sair da ressaca, com a Lisa não tem erro, a escrita como sempre está maravilhosa, ela consegue inovar até quando se acha que será mais do mesmo... os personagens são cativantes com seus jeitinhos únicos, e pode ter certeza que as situações inusitadas arrancaram boas risadas.

Só não foi 5 estrelas, porque independente de ser livro de época, gosto que o personagem masculino confie e saia do padrão sem se importar com o que a sociedade ache, pois acima da prota não há ninguém ?, mas admito que essa também veio com umas ideias tortas, sem pé e nem cabeça, fiquei até com vontade de sacudir ela e falar "você não disse isso para o seu marido?! Tá doida, sugerir ir visitar um macho capenga, sendo que tem ele que é gostoso e cadelinha em casa?! Pirou minha filha?!", mas tirando esse deslize, o livro tá ótimo, bem curtinho, fluido e envolvente.

JuliaK 09/12/2023

Lindo
Ai gente eles são uma graça, a Poppy é maravilhosa e queria um homem desse que me desse tudo o que eu queria

Sandra (@lidosnaestante) 07/12/2023

Poppy e Harry Rutledge
Amei esse "vilão".
A família Hathaways é muito divertida. Apenas senti falta de aparecer algum personagem da série anterior, apesar de citar a casa vizinha do lorde Westcliff poderia ter ocorrido alguma interação entre eles. Pena que isso não ocorreu.

idahata 05/12/2023

Gostei bastante desse livro, claramente o que tem mais ação de toda a série e uma narrativa bem diferente. Por alguma razão, não sei bem o que dizer sobre ele, mas gostei muito MESMO de ter lido.

Sabia que estava rolando algo entre Cat e Leo, era óbvio, eu já estou louca pelo livro deles.

Harry é, até agora, um dos meus machos favoritos. Juntando Cam, St Vincent e Marcus?. Ai, esses quatro me matam. É delicioso que ele seja o vilão da história e que esse livro tenha uma pegada de Hades e Perséfone.

Enfim, amei. ?

Mandy.Costta 25/11/2023

Tem razão. Não consigo pensar em um único dia da minha vida que não teria sido melhor com você ao meu lado. ? Querido ? sussurrou ela, afagando seu queixo com a ponta dos dedos ?, isso é adorável.
Gostei mais não tanto , de todos da série esse tá sendo o que menos gostei, achei a poppy meia chatinha, o modo como Harry fez pra se casar com ela não me agradou muito, mais até que ao decorrer do livro eu fui gostando bastante dele. Enfim é isso , esperava mais da poppy...
jesmartinhos 28/11/2023minha estante
tenho a mesma opinião

Mandy.Costta 19/01/2024minha estante
Né, esperava tanto da Poppy

gabi 23/11/2023

Meu deus MEU DEUS me acho muito boba por ter gostando TANTO assim desse livro.

(o quanto a lisa foi a mãe dos romances de época aqui é brincadeira. o casal muito bem construído e a química explodindo aaaAAAAA
(odeio que quanto mais eu gosto do livro menos eu consigo me expressar sobre ele ?

Leticia.Muniz 22/11/2023

Podia ser melhor
Tudo é construído de maneira legal e parece que a autora se perdeu um pouco no desenrolar. senti falta da profundidade dos outros livros na hora de resolver os problemas emocionais, mas os dois principais têm muita química. é gostoso de ler mas não é o melhor da série não

Elie0 18/11/2023

Conflitante
Não esperava uma história assim para a poppy, não sei muito bem como eu me sinto com relação a esse livro kkkkk muitos pontos me fizeram ficar sem ter o que pensar.

O Harry, é um personagem que não dá para vc ficar 100% do lado e torcer por ele. Ele tem umas atitudes muito duvidosas,culpo a lysa por isso acho que haveriam outras maneiras de lidar com certo ponto do livro no entanto entendo que ela quis trabalhar a questão do perdão aqui nesse livro.

A poppy é uma personagem que transita muito bem e com muita maestria entre a emoção e a razão não se entregando totalmente a nenhum dos extremos. Maravilhosa, inteligente,uma querida .

Sempre vou ressaltar o fato de a lysa conseguir manter essa família no decorrer dos livros,os irmãos não somem um da vida do outro após o casamento. Eu gostei bastante desse livro. Tô muito ansiosa para o haters to lovers que vai ser o próximo livro. Muito curiosa sobre o passado da Catherine.

Laura3263 12/11/2023

Talvez o meu preferido até agora ou o segundo preferido.
Gostei bastante desse casal e da dinâmica entre eles, apesar de no início do romance eu ficar com um pé atrás o Harry foi me convencendo. Achei o final bom, porém cortou um pouquinho da vibe que o livro estava levando, mas me prendeu bastante. Recomendo a leitura com certeza :)

Dessa76 03/11/2023

Tentação ao Por do Sol
Até agora é o que menos gostei, é uma leitura fluida e divertida em diversos momentos, a Poppy é encantadora, muito bondosa e amorosa, já é o Harry eu não consegui gostar, suas atitudes e suas armações, não me desceram, ele teve uma infância difícil e dolorida, fiquei triste por tudo que passou, já adulto não conseguia confiar em ninguém e nem se aproximar o suficiente para criar laços, no fim gostei bastante do seu desenvolvimento e da forma como amadureceu, amei os momentos em família, e dá surpresa que tive no final. Quero muito ler o do Léo, porém estou mais ansiosa pelo da Beatrix, espero não me decepcionar, até agora o que mais gostei foi o da Amélia. ????????

Camila1354 30/10/2023

Favoritado
Nossa, como eu estava sentindo falta de um romance desses que conseguisse me prender e me cativa do início ao fim!
Esse livro tem tudo: mocinha raio de sol e mocinho traumatizado; aproximação forçada (eu AMO plots em que eles são obrigados a se casar); personagem de carater duvidoso, mas que TODO mundo sabe que é duvidoso; "eu não me importo com ninguém, mas me importo com você"; e uma protagonista decidida, que encara os problemas de frente!
Eu comecei a ler desacreditada, pois o primeiro livro da série me desapontou MUITO (comecei gostando e no final foi meio bomba). No entanto, quanto mais eu lia dessa história mais eu me via presa, completamente entretida pelo relacionamento de Poppy e Harry. Tanto que me vi, durante diversas cenas, soltando gritinhos de alegria e tendo que parar e respirar fundo.
O casal não é isento de problemas, afinal estamos falando de um romance de época, mas senti uma grande diferença do primeiro livro dessa série para esse (3º): os defeitos do protagonista masculino são, realmente, considerados defeitos! Em todos os momentos sabemos que as coisas ruins que ele fez foram ruins, reprováveis, que ele não é o mocinho, mas o vilão.
Eu tenho uma queda por personagens de personalidade duvidosa, então para mim foi um prato cheio. Vi uma evolução enorme no Harry e como a Poppy foi essencial para essa mudança; encheu meu coração com um calorzinho simpático.
Outro personagem que sofreu uma evolução considerável foi o Leo! Um personagem que eu odiei com todas as minhas forças no primeiro livro, aqui eu me vi gostando dele de verdade. As falas e os momentos mais engraçados do livro eram dele com toda certeza. Me proporcionou muitas risadas gostosas.
Estou apaixonada por esses personagens e prontissima para ler mais sobre eles!

Vivi 23/10/2023

Até que gostei do livro, confesso que esperava mais, pois eles tinham umas química inexplicável. Acho que foi um pouco mal executado.

giovanaimprota 19/10/2023

Eu tava gostando até mais ou menos a metade quando eles voltaram do interior lá, depois eu comecei a achar as coisas forçadas e a poppy parece ser um pouco sem personalidade kk o harry tenta ser do "mal" mas n acho que seja isso tudo não kkkkk até agora nenhum chegou perto de ser meu fav da série