Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Isabella. 09/11/2022

Uma relação de amor e ódio por Harry!! Mas adorei o desenrolar da história deles, e o gancho que deixou para o próximo livro..

Laila 03/11/2022

bom
em diversos momentos algumas ações do harry me deixaram meio sei lá. não gostei como algumas coisas foram resolvidas, queria que a poppy tomasse a decisão dela de outra maneira, mas num geral o livro foi bom.

Amanda Gaspari 01/11/2022

Este surpreendeu...
No começo achei que o livro ia ser bem morno pq a Poppy é uma personagem sem nada que a destaque na família Hathaway. Ela é a pessoa mais normal na família. Então iniciei a leitura com um certo preconceito. Mas fui surpreendida da melhor forma... o livro começa mostrando um segredo entre a governanta Marks e o Harry, e vc ja fica pensando que os dois têm algo no passado. Tb o Harry é o típico homem grosso pq têm um trauma passado, foi criado sem pais, sem amor, etc. E a Poppy vem para o "salvar". Mas o livro é mais que isso, ele é engraçado, e mostra a família unida e se ajudando nas adversidades. Adoro isso. Até o Léo surpreendeu....Ri demais da cena do cabelo verde da Marks, e da conversa da Poppy com o Léo sobre a noite dela com o Harry....
E também temos a pincelada do relacionamento do Léo com uma personagem (não posso dar spoiler)...que deixa vc ansioso para o próximo livro que é a história dele.
Adorei o livro, e sigo, como sempre, fã da Lisa

ana paula 29/10/2022

impossível não se apaixonar pelos irmãos hathaways, com a poppy não foi diferente, amei ela desde o início.
ficou meio óbvio que o harry falaria com o pai do michael, mas achei um pouco demais ela descobrir sobre bem na hora do casamento, sendo que ela já tava na dúvida sobre tudo.
passo todos os panos pro harry, se o meu bichinho errou foi tentando acertar!
amei quando a poppy e o harry se encontraram em hampshire
o final não foi muito emocionante pq depois que o harry citou a ameaça, já era imaginável o que aconteceria, mas fiquei feliz demais pela poppy estar lá quando o harry foi encontrado.

"pessoas apaixonadas sabem que o tempo nunca deve ser desperdiçado" ?

Debs 29/10/2022

Adorei o Harry desde o início. Ele e a Poppy tiveram conexão de cara. Segue o mesmo estilo dos outros livros. To ansiosa pra ler os próximos.

zed_leppelin666 28/10/2022

AHHHH
AMEI TUDO
o Harry é foda, ele pode ter stalkeado e sabotado o noivado da poppy com o figurante, mas eu perdôo ele, gostei!!!

Ana Menoncello 27/10/2022

Dessa série esse pra mim foi o melhor.
Totalmente inesperado. Poppy sempre eu is ter um casamento por amor, mas não é bem assim que acontece com ela. Ela tem vários problemas no casamento que ela precisa superar até ter seu final feliz. Uma história bem diferente do ?padrão? de livros de época. Ameei ??

Elaine 24/10/2022

Poppy e Harry
O interessante desse livro é que o mocinho se considera um vilão, e age como um em várias ocasiões. Ainda assim, não há como não torcer pelo casal.
Eu queria que tivesse mais cenas românticas entre eles. Há muita tensão entre os dois em uma parte do livro e penso que teria sido amortizada por mais gestos carinhosos.

Lucas Whitethorn 19/10/2022

Gostei!
Esse é o terceiro livro dos Os Hathaways. Nesse livro acompanhamos a história do Harry e da Poppy.

Sobre os personagens, o Harry é bem intrigante, mas não gostei do que ele fez para conseguir casar com a Poppy e outras coisas que ele fez e falou também. Já a Poppy é inteligente e forte, gosto muito dela.

Sobre os personagens secundários, assim como no segundo livro nesse terceiro continuo amando a participação da família Hathaway, principalmente a troca de farpas entre Leo e Catherine que são casal do próximo livro.

Gabi 14/10/2022

Muito bom!!
Amei a poppy e o harry, demorei um pouco mais pra ler comparado com os outros mas o livro é muito bom!!
O único ponto negativo foi o fato da poppy ficar comparando Harry com o Michael, e o Harry não falar sobre os sentimentos dele. Mas o final é ótimo!!

Brennda 07/10/2022

Tentação ao pôr do sol
Pra quem gosta de romance de época super vale a leitura de toda a série. Gostei de como a autora mostra um outro aspecto da sociedade da época, não só dos aristocratas nos bailes de Londres, como geralmente é o enredo de outros livros do gênero.

Mary 03/10/2022

Poppy e Harry
Harry um hoteleiro que a mãe abandonou quando ainda era um bebê, o pai odiava o filho por fazer se lembra da mãe e nunca receberá amor, cresceu sem amar ou saber o que era ser amado até conhecer a doce e inteligente Poppy, que sonhava em se casar e ter uma vida sossegada, porém o destino uniu os dois e tiveram que se casar sem se conhecer bem, após um começo conturbado do casamento ampos viram a vida a dois é muitas mais... Harry aprendeu a receber amor, Poppy apesar da não tem a vida sossegada que queria era imensamente feliz, como jamais pensou que seria ... O amor e estar sempre ajudando e compreendendo o parceiro.

Gabriely 26/09/2022

"Tenho tanto amor por você que poderia encher quartos inteiros com ele. Prédios.."
To começando a achar que Kleypas gosta que suas personagens sejam atrevidamente beijadas no início da história. Primeiro livro que a mocinha já tem um amor que é correspondido, tornando fácil de imaginar um final feliz pro casal, se as coisas não tivessem tomado outros caminhos.. Primeira vez que a mocinha casa com o mocinho que ela realmente odeia. Poppy Hathaway assim como todas as mulheres Hathaway, é decidida, inteligente e corajosa e tem total confiança no que sente, que particularmente é uma característica que amo encontrar nas personagens. Harry Rutledge as vezes bondoso as vezes mal consegue conquistar nosso coração. Mesmo sendo um romance pouco provável de intensidade no começo, logo as coisas vão se tornando inevitáveis para ambos os personagens, inclusive, fiquei surpresa com tantas cenas libidinosas.
Pelo jeito finais emocionantes de suspense e enigmas é um traço característico da autora.

keigowins 19/09/2022

muito bom, o casal principal tem um excelente desenvolvimento e amei essa dinâmica da mocinha ficar com o vilão

Alice 19/09/2022

Decepcionada
Amei a trama principal, mas o Harry é o tipo de personagem que amamos ver a evolução e amamos o jeito frio, mas na vida real eu só ignoraria o ser humano kkk, mas muito bom e perfeito como todos dessa série de livros.