A Moment

A Moment Marie Hall

Resenhas - A Moment

Carissinha 13/12/2013

A Moment conta a história de Liliana e Ryan. Ela, uma jovem de 21 anos que ficou grávida muito cedo e foi obrigada a reconfigurar toda a sua vida por causa da gravidez na adolescência. Ele, com 26 anos, tem um passado que o atormenta e não o permite viver, e sim, sobreviver. De maneira súbita os dois acabam se apaixonando e vivendo um relacionamento muito intenso, que pode transformar para a sempre a vida dos dois.

Tive contato com este livro muito por acaso. E foi uma boa surpresa. Esperava um romance bonito entre dois jovens. E não me enganei. A história entre Liliana e Ryan é bem bonita, mas é cheia de complicações. Os dois têm muita carga na vida. Cada um já passou por sua cota de problemas e têm seus medos, barreiras, inseguranças. Duas pessoas problemáticas que se encontram e se salvam.

A Moment é mais uma daquelas histórias com grande carga dramática. As dificuldades estão presentes em todos os capítulos do livro. Ryan tem um passado pesado que o atormenta bastante.

Como a história é narrada pelos dois protagonistas, temos a visão de cada um em cada situação. Conseguimos compreender seus medos, mesmo que para nós não faça sentido, estamos tão próximos à Liliana e Ryan que entendemos as suas atitudes.

É um livro muito bonito sobre o amor, mas não propriamente romântico; apesar de algumas situações serem românticas. Os personagens são cativantes e bem construídos. Vale a pena a leitura.

site: www.carissavieira.com