The Way You Look Tonight

The Way You Look Tonight Bella Andre

Resenhas - The Way You Look Tonight

Carol 03/08/2020

Nada demais
Não achei nada demais... Leitura água com açúcar.

Stefanie 11/12/2013

Em The Way You Look Tonight (The Sullivans #9) por Bella Andre, Rafe Sullivan tornou-se cansado quando se trata de amor, graças a sua sólida carreira como um investigador particular. Anos de experiência ao provar o quão muitos cônjuges traem seus entes queridos fez dele, justificadamente, um pouco cínico. Pelo menos ele tem alguns exemplos de amor duradouro para refletir (seus pais em Seattle e seus primos na Califórnia, a quem ele se mantém próximo). A irmã corretora de imóveis de Rafe, Mia, lhe informa de uma oportunidade para voltar a casa do lago que cresceu fora da área de Seattle, quando a mesma vai para o mercado. Ele tem que concordar que uma mudança de cenário faria maravilhas pela sua vida neste momento, então ele decide comprr a casa e tirar as tão necessárias férias.

Nunca em seus sonhos mais selvagens Rafe imaginou ver Brooke Jansen ainda morar ao lado na casa de seu avô, quando ele chega ao lago. Ela era alguns anos mais nova que ele e tinha sido uma garota doce e inocente que gostava de jogar no lago e que era a melhor amiga de sua irmã Mia. Brooke é tão doce e carinhosa como ele se lembrava, mas ele pode ver que ela preencheu todos os lugares, graças ao biquíni que ela usava quando eles se reencontram pela primeira vez em vinte anos. Rafe acaba ficando com Brooke enquanto ele limpa a bagunça horrível dentro de sua casa. Quando eles não podem ignorar sua atração óbvia ela lhe oferece a chance de ter uma aventura de verão, sem amarras, dizendo que ela quer ser selvagem por uma vez em sua vida. Rafe sabe que ele deve convencê-la a permanecer estritamente amigos para que ele não manche sua inocência quase infantil, mas ele não pode ajudar a si mesmo. Ele nunca teve uma reação tão intensa a qualquer mulher. Ele só espera que ele possa manter a cabeça no lugar e não machucá-la, ou ele nunca vai perdoar a si mesmo.

Brooke Jansen adora viver na casa à beira do lago que seus avós deixaram para ela depois de um acidente de carro infeliz. Ela deixou o emprego em Boston trabalhando em RH para começar seu próprio negócio de fazer trufas de chocolate artesanais que ela vende localmente. Embora ela sinta falta deles terrivelmente, ela se sente ligado a seus avós, lembrando dos verões maravilhosos que passou ali com eles. Ela também lembra o "Seattle Sullivans" que se hospedaram ao lado durante a sua infância. Especialmente Rafe Sullivan, por quem ela tinha uma enorme paixão de infância por anos. Enquanto ela está no lago de se refrescar, lembrando esses dias de diversão, um homem bonito robusto chega ao lado a bordo uma motocicleta. Brooke fica chocada ao ver que é Rafe e se joga em seus braços em um grande abraço. Ela lhe oferece um lugar para ficar depois de dar uma olhada no interior da casa ao lado e ver o que um desastre que é. Ela sabe que não será capaz de pensar direito com ele tão perto e decide ser descarada o suficiente para sugerir que eles tenham um verão selvagem juntos como amigos com benefícios. Mas Brooke não sabia que ela estaria capaz de mergulhar de cabeça e cair completamente no amor com Rafe.

O primeiro livro de Bella Andre sobre os Sullivans Seattle é uma ótima maneira de começar! Foi uma leitura rápida, mas agradável cheio de emoção, risos e cenas de amor quente. Rafe é o meu tipo favorito de bad boy: ele tem uma personalidade forte, robusto, com um trabalho intenso e moto elegante, mas ele se preocupa profundamente com a sua família e protege seus entes queridos a todo custo. E foi fácil (pelo menos para mim) de se relacionar com Brooke querendo se libertar de seu estilo de vida boa menina, para ser selvagem e irresponsável para o verão. Dada sua atração por Rafe e o fato de que ela se sentia confortável com ele, como ela o conhecia quase toda a sua vida, ele era a escolha pefeita. Eles foram definitivamente uma combinação perfeita.

Tomem fôlego para essa linda história e boa leitura!!!

site: https://twitter.com/StefaniePaim

Daniele 07/09/2013

Livro nadado de BoM hsuahsuahsa, mUITO SEXY
Rafe Sullivan tem uma empresa de investigação, que tomou um rumo nada agradável, ele investiga casos de traição, ele já esta cansado disso, esta tirando o melhor dele, e um dia sua irma aparece e o convence a ir tirar umas ferias em na sua casa de infância no lago, só que ele não espera reencontra uma menina doce da sua infância que hoje se torno uma mulher linda e que desperta nele todos seus desejos mais escuros.
Brooke Jansen é feliz em sua casinha perto do lago fazendo trufas para vender, um dia quando ela justamente tava pensado nos sullivan que moravam ao lado,e como sua infância era feliz,eis quem parece?!Nosso tesão Rafe kkkkkk, o garoto, hoje homem que ele tinha uma paixão...
Bem bem...como disse e muito sexy, imagina chocolate um home, uma mulher, verão HSUAHSUHAUHSAS!TEM Suas partes tensas, mas nada uHOO um livro bem gostoso de ler recomendo

Mara seidhom 02/09/2013

Como investigador particular muito bem sucedido que pegou a maioria dos traidores de Seattle em suas calças curtas, Rafe Sullivan acredita que é verdade, o amor duradouro só acontece uma vez em uma lua azul . Precisando fugir da cidade para limpar a cabeça, ele encontra a casa onde passou os melhores verões de sua vida, que agora está em ruína... mas a menina doce da casa ao lado está crescida e mais bonita do que qualquer coisa que ele já viu.

Enquanto Brooke Jansen é feliz fazendo e vendendo trufas de chocolate em seu pequeno Pacific Northwest, o lago da cidade, ela secretamente deseja experimentar algo selvagem. Então, quando o seu favorito “Sullivan Selvagem” move-se novamente ao lado, de sua casa, depois de mais de uma década à distância, faíscas voa entre eles, ela não consegue parar de pensar se sendo ruim é realmente tão bom quanto isso sempre pareceu... e quanto tempo demorará antes que ela possa realmente descobrir.

Mas quando a sua aventura de verão rapidamente se transforma em emoções mais profundas do que qualquer um deles estava esperando, será que poderão sobreviver ao calor entre eles? Ou será que Rafe cometerá o maior erro de sua vida e acabará perdendo a melhor coisa que já aconteceu com ele?