If I Let You Go

If I Let You Go Kyra Lennon

Resenhas - If I Let You Go

Rafaela Regis 03/07/2017

If I Let You Go - Kyra Lennon
If I Let you Go foi mais um livrinho que achei por acaso e curti bastante a sinopse, ate porque eu to no clima de livro com crianças na história e tal, o que é o caso desse, mas o interessante é que a os personagens já tem uma ligação de certo tempo e é apenas um caso de abrir os olhos e enxergar o que está bem abaixo do seu nariz.

Madison é uma garota divertida e despojada que teve a sorte de encontrar o emprego dos sonhos, ou quase isso, porque ela simplesmente ama crianças e fica muito feliz por escolhida para cuidar de Tilly quando essa tem apenas dois anos e acabou de ser abandonada pela mãe.

Dominic Hartley é um homem bem sucedido, que pensava ter uma familia feliz, mas tudo munda quando sua esposa sai de vcasa o deixando só para cuidar de sua filhinha Tilly, e ele dá graças aos céus por ter Madison em suas vidas.

Só que num belo dia Dominic chega com uma novidade que vai abalar a vida de Madison e de sua filhilha Tilly.

If I let you Go é um livro curtinho maischeio de momentos marcantes. É muito lindo ver a forma que Madison e Tilly se entendem, o que devo dizer se parece muito com uma relação de mãe e filha e é fascinante perceber o quanto uma mãe é essencial na vida de uma criança. Já Dominic é o tipo de pai que pensa que se der todos os melhores brinquedos do mundo vai compensar a sua ausência e que tudo vai ficar muito bem.

Uma relação entre empregador e empregado em que as linhas traçadas já forma apagadas à tempos! Madison vê Dominic como seu chefe e virse-versa, mas o que os dois não sabem qual foi exatamente o ponto em que a relação mudou e se tornou mais pessoal e romantica podemos assim dizer.

Kyra Lennon poderia ter esticado um pouco mais a história e desenvolvido melhor o romance, pois ela foca muito na relação dos adultos com Tilly e com a possivel mudança. No entanto eu adorei ler esse livrinho Tilly é uma fofa e as tiradas da Madison são muito boas.

Uma boa pedida para os que gostam de ler em inglês, que apesar de ser um livro curtinho tem um vocabulário de fácil compreensão, sem falar que a história é muito fofa. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/03/if-i-let-you-go-kyra-lennon.html

Angela333 27/03/2015

Madison e Dominic
Madison Connor está prestes a perdê-lo. O seu trabalho, que é durante três anos, tomar cuidado de filha de cinco anos de Dominic Hartley, Tilly, mas seu mundo é virado de cabeça para baixo quando Dominic diz a ela o seu mais recente promoção é levá-lo para Nova York. Com Tilly tendo um colapso durante o movimento, Madison e Dominic entrar em uma briga que muda toda a natureza de seu relacionamento, fazendo com que Madison se perguntar uma grande questão. Ela pode deixá-lo ir?