Trono de Vidro (eBook)

Trono de Vidro (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

mariacrossi 15/06/2024

Ameiii, fazia um tempo que queria achar um livro de fantasia que me prendesse e esse cumpriu o propósito.

AmandaAielo 15/06/2024

Eu amei.
Faz um tempinho que eu já li esse livro, mas posso dizer que me apaixonei severamente nele, recomendo muito para todos.

Babi 15/06/2024

?Você poderia sacudir o universo.?
Celaena Sardothien consegue ser muitas coisas ao mesmo tempo. Sarah acertou na construção de uma personagem que consegue ser forte, sensível, inteligente e com um ótimo senso de humor. A história parece ser lenta mas na verdade, ao passar dos capítulos, voce percebe que as relações estão sendo construídas em um bom ritmo. A luta final me prendeu e estou ansiosa pra começar o próximo livro.

Davii4 15/06/2024

Gostei bastante
Escrita bem viciante, personagens perfeitos, plot twists bons e bem estruturados, tô MUITOOO ansioso pra ler a saga

Albuquerque 14/06/2024

Um bom começo!
Livro muito bom, porém tenho algumas coisas para pontuar. Vamos lá, vou dar minha sincera opinião sobre o livro, como sempre. Toda vez que pontuo algo que me desagrada algum fã (ou as vezes até o autor do livro) aparece nos comentários para me chamar de burro, falar que não entendo nada etc. Que seja, mas vou colocar aqui minha OPINIÃO. Se não for igual a sua, a culpa não é minha, ok? E não seja um alienado ou alienada: leia o livro ainda que, eventualmente, eu fale mal dele, certo? Nada de "Ain, quase não li o livro por causa de sua resenha, mimimi...".

Para início de conversa, gostei do livro, no GERAL. Inicialmente achei bem legal, curti os personagens (principalmente o Chaol, meu favorito) e a trama. No meio da leitura o romance ficou excessivamente meloso e arrastado, e me deixou beirando o tédio... Os "time skips" também não colaboraram, achei que poderiam ser evitados ou suavizados. Para minha sorte persisti e fui recompensado com uma reta final de tirar o fôlego!

Ficou mais ou menos assim: 5 estrelas para o início, 3 estrelas para o meio e 5 estrelas para o final. Quase dei 4 estrelas no geral, mas o gancho para o próximo livro foi muito bom e dei a nota máxima!

Veredito final: Boa leitura de fantasia! Pode ser um pouco melhor, mas me agradou o suficiente para me deixar curioso e ler o próximo!
Lourdinha 14/06/2024minha estante
Você é o cara mais figura e sincero que eu conheço ?

Albuquerque 14/06/2024minha estante
Por favor, não me bata, Lourdinha... kkkkkk

btrz 14/06/2024

Gostei do desenrolar e deixou um belo gostinho de quero mais, tô bem curiosa pra saber como vai ser agora. Mas ainda não achei a saga tudo isso, acotar ainda no topo kkkkk

Alexia.Baessa 14/06/2024

Trono de vidro
Achei um livro bom pra se iniciar uma saga, confesso que achei que o romance ia demorar um pouco mais pra começar, apesar de não ter sido atropelado achei que ele ficou meio perdido no meio de tanta coisa acontecendo kkkk, meio vago. Mas gostei do final e de como as coisas estão se encaminhando. Ansiosa pra ler o próximo

Whoislivy 14/06/2024

Não tenho palavras o suficiente pra descrever a sensação maravilhosa desse livro. Ele consegue ser engraçado, consegue ser feliz, consegue ser triste, consegue ser assustador. É uma experiência que desejo compartilhar com todos leitores! Sem dúvidas de que esse é o meu novo livro favorito.

Nandinhalmendes 13/06/2024

A campeã do rei
Ler Trono de Vidro depois de Acotar foi um pouco difícil de acostumar, realmente a autora não foca muito no romance nessa coleção e eu particularmente adoro um romance.
Mas apesar disso, que livro bom!! A personalidade da Celaena >>>>, engraçada e leve com todo mundo, acho que isso é o que eu mais gostei no livro, o fato da assassina ser um amor de pessoa. A história é muito boa e cativa bastante, saber que ainda tem muitos livros pela frente dá um nervoso enorme porque muita coisa pode acontecer ???
Gabs :-) 13/06/2024minha estante
Mais à frente terá foco nos romances, amg!!

Jen 13/06/2024

Celaena perfeita dms
O livro é perfeito, eu não consegui parar de ler até terminar!! Ele deixa muitas pontas soltas, oque só incentiva mais a continuar a série, eu amei os personagens e fiquei dividida entre dorian e chaol.

BrunaOR 13/06/2024

Livro intrigante que te prende do início ao fim!
Mais um livro incrível da Sarah J Mass, simplesmente tudo maravilhoso, você não consegue parar de ler

Vênus 13/06/2024

Achei que seria um pouco mais empolgante, mas a história envolve muito bem algumas coisas ficaram meio confusas, principalmente como ela foi pega, mas vou ler a lâmina da assassina e descubro. Celaena é muito cativante de vdd, não me estressei com ela em momento nenhum.