O Diário Escondido da Serafina

O Diário Escondido da Serafina Cristina Porto

Resenhas - O Diário Escondido da Serafina

Lulu 13/06/2021

Legal
Eu gostei do livro porque a Serafina tem quase uma vida perfeita mais porém eu acompanhava ficava ruim eu achei que iria ser bom e ela só começou a pensar na festa do sr Nonô ai eu comecei a achar chato ai depois muda de assunto é escola,cachecol,e esconderijo é um monte de coisa chega ai eu nem consigo dormir eu fico toda pensando:a será que s Serafina vai parar com isso? Bom eu gostei do livro por que a Serafina tem uma vida fofinha eu também achei a história fofinha também por causa do esconderijo dela e o diário.

Carol 15/02/2012

O Diário Escondido da Serafina
Eu me diverti muito lendo esse livro!!

Caarol *-* 13/02/2012

O diario escondido da Serafina
Neste livro fala da vida de Serafina uma menina sapeca que possuia um diario que ficava escondido na casa do võvô . Sempre ela ia la ficava em seu cantinho e escrevia tudo oq acontecia no seu dia a dia .

Glorinha 06/06/2011

será que vc encontra ????
ela começa a escrever um diário e fica contando os dias para ir para a casa do vizinho pois ele fez um esconderijo para ela e ela e seu cachorro sempre juntos se escondiam la