O Mistério da Cidade-Fantasma

Resenhas - O Mistério da Cidade-Fantasma

1 | 2 | 3 | 4 | 5

MArisson.Fraga 17/08/2015

Suspense e Aventura
Li esse livro na minha infância e me motivei a ler novamente essa obra. Mais uma vez, fiquei fascinado pela estória. Mesmo sendo uma literatura infanto-juvenil, é muito gostoso se aventurar com essa turma em uma cidade fantasma. O livro tem uma dose certa de um suspense digno de um filme de terror e uma aventura de tirar o fôlego. Li em dois dias e só não consegui devorá-lo em uma dia só devido às minhas obrigações.

lelê 02/05/2024

Um suspense maravilhoso!
O mistério da cidade fantasma é um livro sobre um grupo de 5 amigos, Cacá, Patrícia, Mônica, Alex e Helinho, que planejavam passar uns dias em um camping, tudo ia bem até cacá cometer um erro e descer no ponto errado

LadyDuda37 24/09/2021

Mistério curto
É um mistério bem curtinho, tem algumas ilustrações no livro, eu gostei bastante foi um releitura, tem alguns que plots mas não são nada espetaculares, mas tem, eu gostei e acho interessante a tentativa de ler ele.

oariellucas 01/12/2021

Sem palavras
Esse livro é de uma perfeição inexplicável, um dos melhores suspenses do gênero infanto-juvenil e um dos melhores da coleção vaga-lume

Venturini 13/01/2015

Um Misterio misterioso...
Realmente surpreendente. Comecei a ler o livro e achava que o livro inteiro iria estar na trama de uma cidade fantasma, mas não foi bem assim, pois na segunda parte do livro que as coisas ficaram bem interessantes quando eles descobrem os verdadeiros "fantasmas". Sim, superou minhas expectativas, principalmente por ser um livro muito curto, mais ter uma historia muito boa. Gostei muito.

gigi 27/03/2022

Beeeem ruizinho
Eu não estava esperando muita coisa, mas o livro foi pior do que pensei! O objetivo do livro é ótimo, apenas não foi bem executado. A história é boa, mas a execução... péssima, em minha opinião. Realmente eu esperava um pouquinho mais. É um livro de escola, eu não tinha fortes suspeitas que ia ser o meu livro favorito, mas eu me decepcionei.

Leilinha 30/05/2014

Arrepios
Uma história de um grupo de jovens que descem do ônibus e vão parar na cidade-fantasma. Lá acontecem uma série de coisas de arrepiar, até que o mistério é revelado. Só não terá graça se eu contar!

Prof. Edivaldo 20/06/2016

Mistério e aventura
Livro de leitura fácil e agradável para jovens. Conta a aventura de um grupo de amigos que resolvem acampar, mas acabam se perdendo. Como essa história vai terminar?

Bruna Lima 30/09/2022

Um livro bem gostoso de ler. É um suspense leve com uma pitada de terror, bem infantojuvenil. O livro é curtinho mas bem trabalhado. Recomendo!

ArthurAlves 03/01/2023

Não sei o que há, gosto da escrita do Marçal, parece uma história um tanto boba, pense que não dá uma reviravolta inesperada. Esperando outros virem até minhas mãos.

Thaís de Souza 08/01/2023

O mistério da cidade-fantasma
É uma leitura divertida e juvenil, alguns momentos são de grande suspense e o plot Twist é interessante.

Veronica.Goncalo 09/10/2011

O mistério da cidade-fantasma
Amo a coleção Vaga-Lume! Faz tempo que eu queria voltar a ler livros dessa série, e não me arrependi. "O mistério" é bem diferente dos livros que estou lendo atualmente, é bem adolescente. Gostei bastante!
Um grupo de amigos decide passar o feriado em um camping, mas descem no lugar errado. Quando eles tentam decidir o que fazer encontram uma cidade deserta. A partir daí é um mistério a traz de outro. Muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5