Salvação e Serviço Malcolm Allen

Resenhas - Salvação e Serviço

vanessaxclementino 29/04/2024

"Deus deseja que Sua juventude também, como parte do povo remanescente, crescesse e se desenvolvesse em uníssono com o restante da igreja."
(p. 118)

acho que essa citação resume bem o objetivo do livro, ao apresentar o quão importante é o serviço dos jovens cristão para a igreja e para a sua própria salvação.

Ju 22/12/2023

Liderança
Que análise fantástica da evolução do cristianismo adventista. Um livro lido para o PDL de líder Jovem

Maycon Bittencourt 09/07/2023

O livro aborda o desenvolvimento do ministério jovem dentro do contexto eclesiológico da Igreja adventista do sétimo dia. Sua proposta tem como objetivo central apresentar as dimensões de crescimento deste ministério, seus objetivos e bases estruturais. A leitura poderia ser um pouquinho mais cativante, mas não deixa de ter seu valor.

Ninha 25/07/2022

Muito edificante essa leitura
Essa leitura me fez muito bem, conheci mais a história do Ministério Jovem. Recomendo muito para todos os jovens adventistas.

Lucas 03/03/2022

Revendo possibilidades
Dizem que quando conhecemos o caminho que percorremos até chegar onde estamos, podemos definir com maior qualidade o caminho que devemos seguir.
Isso resume bem a essa obra, que aponta as direções, acertos e erros do passado para relembrar nossos propósitos e indicar para onde iremos.

Alexsandro.Soares 26/02/2021

Salvação e Serviço
Este é um livro com profunda base bíblica e profética, além de uma visão experiente e equilibrada.

Deyze 04/01/2021

Obrigatório a todo Adventista
O livro conta a história do surgimento do Ministério Jovem da Igreja Adventista e do Clube de Desbravadores.
Achei muito inspirador no que diz respeito à obra e como Deus está a todo momento guiando seu povo.
Os jovens sofreram muito para que hoje o clube de desbravadores fosse uma realidade em tantos países.
É muito bom conhecer a nossa história.

Anne208 04/02/2020

null
Um excelente livro para entender como o departamento jovem da igreja adventista chegou a ser como ele é hoje

Sara.Marques300 19/07/2018

Salvação e Serviço
Basicamente o livro fala de todo o processo organizacional do programa jovem da Igreja Adventista. Foram muitos anos de orações, planos e ações. Os erros cometidos foram importantes para que, novos métodos fossem criados para fazer o melhor para os nossos jovens, percebi também a perseguição que esse departamento sofre, porém o cuidado de Deus é maior. E claramente vemos que Deus sonhou, planejou e vem guiando não só o JA mais também o Clube de Desbravadores, que é uma extensão do departamento jovem. Enfim, oremos pelos nossos líderes jovens, e que eles sejam guiados por Deus.