The Stranger I Married

The Stranger I Married Sylvia Day

Resenhas - The Stranger I Married

Giu 16/01/2023

Uma leitura um pouco difícil
Resolvi ler o livro em inglês para me desafiar, q principal dificuldade é o fato de que o livro tem muitas palavras que não são mais usuais. De forma geral, a leitura foi boa, é um romance daquele que você já sabe o desenrolar e o casal não encontra muitas dificuldades, alguns personagens com motivação são perdidos no caminho e em um ponto ele resolve mostrar uma segunda narrativa, o que poderia ter sido introduzido e deixado para um outro livro, no fim faltou contar como o casal superou os problemas em aberto, sendo assim o foco principal do livro é somente a construção do romance.

?So we shall make another bargain, you and I. You tell me the moment you see what appears to be a sign, and I promise to reassure you in a way that leaves no doubt.?

?I would think that to love a person in spite of their faults, rather than because you cannot see those faults, would be the deeper of the two attachments.?

EulAlia.Marques 24/07/2013

Cansativo.
Quase desisti do livro, reclameu até quase as 50 páginas iniciais.
Mas como não me dou por vencida rápido continuei.
Um homem complexado, com traumas de família resolve se casar de fachada com uma amiga.
Lady Pelham, vive de casos o que chamam de "cocote" antigamente. Ainda presa a imagem de um amor do passado ela se conformou com essa vida de casos e mesmo assim aceita se casar com grayson.
Ele depois de perder um amor faz a proposta a Isabel ( Lady Pelham) e viaja tocando a vida em uma fazenda abndonando a esposa por anos.
Depois de longo tempo resolve voltar e conquistar a própria esposa.
A atração é evidente entre eles nesse reencontro mas os seus respectivos passados impedem uma união.
O livro é arrastado e só empolga quase no fim.
Mas sem muitas surpresas.
Os diálogos bobos eróticos de vários livros do gênero estão presentes o que me faz achar mais cansativo.