Cérbero, o Navio do Inferno

Cérbero, o Navio do Inferno Luiz Antonio Aguiar

Resenhas - Cérbero, o Navio do Inferno

iara183 04/11/2021

Cérbero, o Navio do Inferno
O livro conta a história de Jonas, um menino órfão que sonhava em navegar pelos mares. Mal sabia ele que, naquela noite que ele julgava ser azarada, ele receberia a proposta de realizar seu sonho. Passou por várias aventuras até aprender a ser um pirata digno de navegar no Cérbero, o Navio maldito e assombrado.

Viruga 17/01/2017

Bom livro infanto-juvenil
Nada arrebatador. É apenas um livro pequeno e de história simples. Mesmo assim foi o que mais gostei de ler na adolescência pela sua narrativa visceral, cruel e com ilustrações de Carlos Chagas de quem sou fã.

Felipe 23/05/2014

Cérbero o navio do inferno
É a história de um garoto cego, seus pais morreram, parentes próximos não desejam criá-lo, então seu destino foi ficar nas ruas, onde encontrou um marujo que lhe pediu para levar uma informação ao seus colegas por uma moeda de prata.
Após chegar com a mensagem cujo ia falar aos colegas do marujo, um dos marujos raptou o garoto como escravo e o levou para um navio cujo o nome era Cérbero.De lá diante o garoto começa a ser marujo começa a se enturmar com o capitão do navio (Cérbero) e o capitão começa a ensinar o garoto sobre os mares a velejar e tudo mais.
Recomendo a vocês leitores amantes de histórias de aventura, não muito grande nem muito pequeno.

Nomes:Leonardo Faria Sales e Mário césar Oliveira Ribeiro. 7º ano B, E.E Aurélio Arrôbas Martins/ Jaboticabal.