A Desconstrução de Mara Dyer (eBook)

A Desconstrução de Mara Dyer (eBook) Michelle Hodkin

Resenhas - A Desconstrução de Mara Dyer

Nayara's Version 30/09/2022

INTERESSANTE E MISTÉRIOSO!!
a Mara não tem nada pra perguntar aos mortos mas pra fazer a vontade da melhor amiga concorda em jogar o jogo de tabuleiro e um sanatório abandonado, sem saber que isso daria tudo muito errado.

ela acorda no hospital sem lembrar de nada e recebe notícia pelos seus pais que todo mundo que tava lá com ela morreu e ela é a única sobrevivente de um desabamento

Achando que e o melhor pra ela, os pais dela decidem se esquecer de mudar .
só que eles nao sabem que ela nao quer esquecer pelo contrario, ela quer se lembrar

? Às vezes, a mente encontra um meio de nos proteger das coisas até estarmos prontas para lidar com elas. ?

principalmente quando estranhas e ruínas começam a acontecer com pessoas ao redor e estranhamente essas coisas acontecendo de acordo com as vontades dela.

? O dono da cadela estava morto. Exatamente como eu havia imaginado.?

Karoline_3 29/09/2022

Meu Deus, esse livro me prendeu de uma forma tão grande, fui dormir 4 horas da manhã lendo ele, cada hora uma surpresa diferente, cada hora um surto diferente, cada hora um grito diferente, um livro nunca me prendeu e me fez ficar tão presa nos acontecimentos..
indico muito pra sair da ressaca, eu sinceramente espero mais desse casal porém eu nem senti falta do qual bom o livro é.
EU QUERO O MEU NOAH, CADE ELE ? ?

E QUE CARALHOS DE FINAL FOI ESSE ?????????????
COMO ASSIM VIVO ?????????

? Você é mau ? declarei.
Em resposta, Noah sorriu e ergueu o indicador para bater de leve na ponta do meu nariz.
? E você é minha ? falou, e então foi embora.

? Não, não é irrelevante. Você me quer tanto quanto eu te quero. E tudo o que eu quero é você.
Minha língua brigava com o cérebro.
? Hoje ? sussurrei.
Noah ficou de pé devagar, o corpo delineando o meu conforme ele se erguia.
? Hoje. Esta noite. Amanhã. Para sempre. ? Os olhos dele encontraram os meus. O olhar de Noah era infinito. ? Eu fui feito para você, Mara.

carolina 26/09/2022

??Fui avisada sobre você, sabe.?
a desconstrução de mara dyer é um livro que te deixa curiosa logo de cara, querendo saber oque diabos aconteceu, e gostei disso
toda a energia de garota ficando maluca com seu poder letal e a duvida sobre oque realmente aconteceu é muito intrigante, a leitura foi um pouco confusa as vezes eu ficava ??? ok oque esta acontecendo agora ???mas os personagens são muito interessante e o ?plot? sobre o noah me pegou de surpresa, o final meio que eu ja esperava mas foi bom mesmo assim, planejo continuar a trilogia!

Lua 18/09/2022

Nunca nem tinha ouvido falar...
Achei pelo booktok e virou um dos meus livros preferidos desse ano. O casal têm mais química do que muitos livros de romance, e olha que esse nem é o foco, o toque de terror é na medida certa e o suspense te prende pq vc simplesmente não sabe o que fazer, além é claro de personagens incrivelmente carismáticos.

leka 17/09/2022

Achei um livro meio bobinho, o romance é bem leve também porém tem um quê q faz você ler até o final, pensei q ia ler somente esse 1° mas com esse final é inevitável preciso saber do restooo

Maria17758 16/09/2022

Amo as doidas malucas
Me dói dar 3.5 estrelas pra esse livro porque eu sei que ele tem MUITO potencial. O único erro dele foi ter sido escrito naquela época péssima e horrorosa que foi 2010 e, portanto, ter características e vícios de narrativa eram moda nessa fase e que simplesmente não funcionam mais nos dias de hoje (e que rendem muitas reviradas de olhos, risadas com a palhaçada de algumas situações e vergonha alheia).
Eu tô falando isso mas a verdade é que eu gostei bastante do livro, só acho que precisava daquela renovada total pra fazer algum sentido no presente (LITERALMENTE).
Amei o Noah (o que não foi fácil no começo até porque ele é o típico f*ckboy de 2010) e o relacionamento dele com a Mara (apesar de ter achado que as coisas foram muito intensas e rápidas entre eles). Também AMEI as cenas em que a Mara tinha uns surtos de loucura, porque amo ler sobre mulheres desparafusadas perdendo a cabeça.
Também achei a escrita meio mediana, beeem confusa e alguns acontecimentos ao longo do livro me pareceram um pouco fracos e mal desenvolvidos. Mas eu gostei muito da história e estou bem envolvida. Vou ler os próximos imediatamente e espero que a autora supere um pouco a maldição de 2010 neles (aliás, não aguento mais escrever 2010 ?).
letty biachi 17/09/2022minha estante
amo esse livro justamente por ser uma farofada mas como não li mts livros dessa época de 2010 então eu n tava acostumada e foi mt bem vindo LKKKKKKK

Maria17758 17/09/2022minha estante
ai letty infelizmente essa farofada não é mais pra mim ? mas vc percebe quando o livro é bom pq apesar de tudo eu tô completamente envolvida e não paro de pensar nele!!! só queria ter lido em uma época que eu gostasse desse tipo de coisa, pq eu tenho certeza que ia ficar OBCECADA!

letty biachi 17/09/2022minha estante
ansiosa pra ver sua opinião sobre os próximos

Barbara 15/09/2022

Acho que de maneira geral essa saga tinha muito potencial pra ser ótima, mas acho que ela foi meio desperdiçada com o romance sendo o mais importante de tudo dentro dela. É ok.

th th 05/09/2022

amô da mia vida
relembrando o quanto eu amo essa história, o suspense, o noahhhh, toda trama. pqp essa saga é perfeita, me lembra tanto da minha adolescência que meu coração chega fica quentinho, cheio de nostalgia.. e agora que eu percebi que ele foi lançado em 2013?. será que eu sou veia??? bookstan sênior

milenita 04/09/2022

[...]Não levantei para ir à escola no dia seguinte. Ou no próximo. E não houve mais pesadelos. O que era uma pena, pois eu os merecia.[...]

a escrita desse livro foi tão fluida q chega a ser assustador

Geo S2 31/08/2022

um dos livros mais diferentes q vc vai ler
Esse livro é uma vibe bemmm diferente de tudo. Esse livro é muito doido e fica pior quando descobre que ele é baseado em fatos reais?? tipo?????
Esse é um livro que te prende do começo ao fim, com romance, suspense, terror, comédia, hot e ?magia?

"Às vezes, a mente encontra um meio de nos proteger das coisas até estarmos prontos para lidar com elas"

Hannah Raulino 27/08/2022

eu adoraria esse livro se ainda tivesse 13 anos?
tinha feito uma resenha mas vim editar pq ainda estou indignada com esse livro!!!!!

1- eu acho que a trilogia é um grande esquema de pirâmide para fazer você ler todos os livros já que o primeiro não responde nenhuma pergunta e apenas deixa mais dúvidas
2- qual o sentido um livro em que nada acontece?? eles não revolvem nenhum mistério e só ficam flertando
3- apesar de só flertarem o livro inteiro, não se beijam????
4- diálogos retirados diretamente de uma fanfic escrita por uma menina de 12 anos
5- Mara para de se lamentar e reage pelo amor de Deus!! faz alguma coisa mulher
6- romance meia boca
7- vim esperando mistério e sobrenatural, recebi migalhas e romance adolescente

enfim,
o livro é bom? não
vou ler o próximo? ***
Fernanda 108 15/11/2022minha estante
sua resenha me define kkk