Espera Por Mim

Gayle Forman

Resenhas - Espera por Mim

Jessvinn 11/03/2023

Adam
Adorei ver o ponto de vista do Adam, achei que foi um ótima continuação e conclusão da história.
O coração ficou quentinho ??

Barbosa 31/12/2022

Espera por mim
Este livro foi uma experiência. Não é um livro bom, não foi um livro que ficou marcado na minha memória. Apesar de tudo foi um bom livro para passar o tema e para me distrair.

A história do Adam e da Mia impactou me demasiado, este livro dá me vontade de ser uma rockstar girlfriend!

Por fim, avaliei este livro com 3 estrelas :)

Ferreira 23/05/2022

"Espera por mim" é o seguimento da história de Mia e de Adam depois de um acidente trágico, sinceramente sinto que foi muito monótono, sempre me disseram que no início seria sim um pouco secante mas que iria melhorar, e de facto melhorou mas continuo a achar que ficou a faltar algo e gostava imenso que houvesse um terceiro livro para talvez encontrar esse desfecho que sinto falta.
Como ponto forte acho que conseguiram abordar aqui temas pesados mas de uma forma mais leve lidando relativamente bem com o luto sem muito drama.
A minha avaliação para esta leitura é de 3,5/5 por achar que ficou que ficou a faltar algo e por, na minha opinião, ser muito monótono.

Iris.Bicho 13/03/2022

Não sei ao certo o que pensar gostei mas não amei não sei se foi a história em si e como decorreu ou da forma que foi escrita mas de qualquer forma recomendo a quem precisa de um desfecho para o primeiro livro

wannaberorygilmore 14/08/2021

Resenha
Me prendeu bastante. Gosto muito do facto de podermos descobrir o outro lado desta história. Neste livro a história se aprofunda ainda mais, podendo perceber melhor a vida de cada personagens.
Desta vez, observamos esta história pelos olhos de Adam, o que achei bastante interessante.
Recomendo muito! Um dos meus livros favoritos sem dúvida.

Xaaaa 05/08/2021

Zap Zum Zum Zum no cometa eu vou !
Achei bem desnecessário esse livro focar tanto no Adam? Mas gostei de ver ele se reencontrando com a Mia.

Achei que a Gayle enrolou muuuuuuuuuito e no final, que era a parte importante, a mulher pegou a caneta e correu em cima do papel.