CHAZOWN

CHAZOWN Craig Groeschel

Resenhas - CHAZOWN

Artur Lima 10/07/2013

Um proposito
Você esta satisfeito com a sua vida?, todas as suas escolhas foram conscientes ? Profissão, religião, amor tudo isso escolhemos consciente ou inconscientemente e todos sem exceção terminaremos nossos dias em alguma lugar, mas poucos terminarão em algum lugar com um proposito e este é exatamente a proposta deste livro.
E como podemos chegar em algum lugar, a resposta é simples olhe para dentro você, seus valores, seus sonhos, seus desejos , seus defeitos e qualidades... você serve sim para alguma coisa. Muitas vezes escolhemos nossa carreira com base em tantas coisas que a sociedade nos impõe e não nos nosso dons e talentos, o resultado disso é o numero cada vez maior de pessoas frustradas com sua carreira e trabalho.
O livro nos propõe a uma viagem para dentro de nós mesmo, descobrindo um ponto em comum dos nossos dons, talentos e experiencias passadas, a leitura é fácil, gostosa e suave Craig virou um amigão e o melhor é que ele não promete respostas prontas, mas sim uma analise que com certeza apontará um norte e seja lá onde você for terminar , terminará por algum proposito