Tempting the Beast

Quão explícito é :3/5
Drama: 1/5
Coerência: 1/5
Romance: 1/5
Muita gente fala dessa série , mas por esse primeiro livro não achei grande coisa . Nova espécies é bem melhor.

Maria_ 17/01/2023

Tempting the Beast
1° vol da serie CASTAS.
Seres que foram desenvolvidos em provetas com DNA humano e animal.
O casal composto por um macho casta com DNA de leão e uma reporte humana. A trama central é o que ocorre entre eles quando verdadeiros companheiros se encontram.
Muitas cenas hoty!!!!!!

Lembra muito a série Novas Espécies.

Recomendo para quem.gosta deste tema.

Thaís Almeida 26/04/2020

Releitura depois de alguns anos, achei que a autora teve uma boa idéia, mas algumas cenas poderiam ser excluídas e poderia focar mais na politicagem...

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Eu fui apresentada a série por uma grande amiga a Karlinha,nós estavamos indo jogar na casa de outra amiga,quando ela e a Juliana começaram a falar da série,eu fiquei “boiando” mas super curiosa.
Hã como assim,genética animal???Preciso ler isso.A princípio fiquei com o pensamento de que deveria ser muito estranho mas não é nada do que eu pensava.Eu comecei a ler o livro assim que cheguei em casa,e só parei quando terminei.

.........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/01/provocando-besta-lora-leigh-castas-1.html

SakuraUchiha 25/04/2015

Estória e erotismo na dosagem certa.
Este é o primeiro livro da série "Castas", e esta é a estória de Callan e Merinus. Você é apresentado a Callan, um experimento genético que escapa de seus criadores implacáveis. Mas sua humanidade ainda permanece intacta. Luta não apenas por sua liberdade, mas por sua sobrevivência também.
Merinus é uma repórter no rastro de uma estória inacreditável, porém mais do que a estória, ela procura o homem que é a imagem do que ela não pode esquecer.
O que ela encontra é algo que ninguém poderia ter previsto. Algo que os cientistas não conseguiram prever. Callan é mais do que um homem, mais do que um animal. Ele possui o intelecto aguçado do homem combinado com os instintos selvagens de seu DNA animal. Há grande tensão sexual entre Callan e Merinus.
"Tempting the Beast" é cheio de calor, emoção e intensidade. Este não é o seu romance meloso, é erotismo puro.