Você não está aqui por acaso

Resenhas - Você Não Está Aqui Por Acaso

1 | 2 | 3 | 4

fl.gil 18/01/2021

Vida com Propósitos
É um livreto, uma breve que aborda sobre você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente. O livro ajudará a entender para aqueles que crê no plano de Deus para sua vida, tanto para hoje quanto para a eternidade. "Uma Vida com Propósitos" é um manual para viver no século 21 um estilo de vida fundamentado nos propósitos eternos de Deus, e não em valores culturais. Você vai se deparar com citações bíblicas utilizadas para o desenvolvimento da linha de pensamento, Rick Warren oferece sabedoria inspirada na essência do que realmente significa viver.

Gabriel.Ornelas 17/01/2024

Vale a leitura
Primeira leitura do ano foi produtiva. Estava a um tempo sem querer focar e recebi a indicação.

O material pelo que lí é retirado de uma obra maior, o que talvez prejudique um pouco a experiência;

Mesmo assim, a leitura foi boa e proveitosa, apesar de uma leve divergência na maneira de abordar alguns textos ou na maneira de aplicá-los; consegui tirar uma boa leitura e um bom encorajamento.

Por vezes é importante relembrar que nossa vida não diz respeito a nós e que cabe ao autor e proprietário dela o sentido e a glória da criação.
Jeniffer 20/01/2024minha estante
Obrigada por me relembrar disso!

Nayana 12/01/2022

Propósito em Deus
Livreto extraído do livro "Uma vida com propósitos". Completamente (inicio, meio e fim) sobre Deus, não recomendo para quem busca propósito que não seja religioso.
Seu jeito de enxergar a vida molda a sua vida, porém se não reconhecer Deus e a eternidade, não está certo.. Não gosto de livros tão tendenciosos, acho injusto não ser sincera e dizer que somente li pois era pequeno e foi um presente (o que me deu forças) para ir até o final.

bayer_yago 04/06/2020

Você não está aqui por acaso
Este é um pequeno trecho de livro do BEST-SELLER "Uma vida com propósitos" de RICK WARREN

Agatha Cristie 02/02/2012

Você Não Está Aqui por Acaso-Rick Warren
Com ele aprendi nas primeiras páginas,que nós fomos feitos por deus e para servi-lo. eu não sou nada,além de uma criação de Deus.

GuiBatelochio 08/09/2023

Um livreto com boas intenções
Ganhei este livreto de presente e o li de uma vez.

O livro fala sobre a vida com Deus de um ponto de vida cristão e conflita a vida que conhecemos com a vida eterna. Achei os argumentos um pouco rasos e a leitura me foi repetitiva. Ele até tem algumas ideias boas, mas soa como um livro para ser apreciado apenas pros que já são cristãos e gostam de leituras nessa linha

É o tipo de livro que pode servir como convencimento para algumas pessoas mas que não me fez refletir tanto quanto o autor propõe.

Tutucinha 17/07/2022

"o fim da vida não é o fim de tudo"
Quis deixar essa frase de título porque é a única ideia que concordo nesse livro.

Quando peguei-o na estase do meu irmão, fui dominada pelo preconceito, acreditei se tratar de uma obra filosófica por seu título. Fui enganada por mim mesma e sofri a consequência deste engano enquanto lia cada linha desse livreto. Acontece que se trata de uma obra religiosa com um único objetivo: Te mostrar o seu propósito na glória de Deus.

Estaria eu muito satisfeita, não fosse escrita por um autor tão insistente em suas ideias. Acontece que não sou cristã, portanto não consegui apreciar esse livreto da maneira como ele se propõe a fazer.

Portanto, cada parágrafo foi muito difícil de ser crível para mim e não consegui gostar de tais ideias. No entanto, se você é cristão ou concorda com as ideias, indico este livreto. Pois, trata-se de uma ótima fonte de motivação para quem acredita somente existir nesse planeta

Adu 08/09/2021

Livro leve e necessário. Estamos passando por tempos difíceis, e é sempre bom ler livros que nos falam sobre o amor de Deus, e compreender que por mais difícil que seja os propósitos dele, somos passageiros e nosso lar é no céu. ?

Márcia Régia 19/07/2023

Eu não dava nada por ele por achar q era um livro de auto ajuda( tipo de livro q não gosto e que não concordo com algumas recomendações propostas). Me surpreendeu. É como diz aquele velho ditado nunca julgue um livro pela capa !

pearl ! 25/02/2022

Bem curtinho
Já li esse faz um tempo e só agora tô resenhando. Achei esse livro muito bom, ainda mais por ser pequeno.

Tin 30/07/2020

Livreto menor do que cego em tiroteio
Pra quem adquiriu pensando que teria uma linda experiência com o autor, como teve em outra reconhecida obra do mesmo, acabou se frustando.

leazvd 30/06/2023

O que você fez com o que eu lhe dei?
Mini livro com uma carga imensa de reflexões. Várias perguntas e eu não soube a resposta.
Achei repetitivo, mas foi necessário.

Erongd 05/03/2023

Bem básico
Livro super básico para quem quer conhecer o cristianismo, com opiniões muito abrangentes e pouco desenvolvidas. Abordagem muito dualista da vida cristã.

Anne 16/05/2021

Conexão
O livro conecta diretamente com Deus, de maneira pontual e prática, trazendo pontos a serem meditados e repensados.

1 | 2 | 3 | 4