BAT PAT - O DRAGÃO ASMÁTICO

BAT PAT - O DRAGÃO ASMÁTICO ROBERTO PAVANELLO

Resenhas - BAT PAT - O DRAGÃO ASMÁTICO

bebelleza 11/01/2023

morceguinho
Li a coleção quando pequena para fazer os resumos da escola, amo muito o estilo do livro e como as histórias são contadas. Esse livro em especial, eu me lembro de ser o primeiro que virei a noite lendo de tão bom que estava.
Essa saga marcou minha infância, simplesmente perfeito para crianças.

xelaoloc 13/05/2021

o Morcego Bat
Eu peguei esse livro mais na nostalgia de ler mesmo, eu lembro de ter lido algumas outras aventuras deles alguns anos atrás.
Tem uma escrita fácil e rápida de ler, com alguns desenhos ilustrados, mas ele também tras algumas palavras "diferentes" para aumentar o vocabulário.

Particulamente recomendo para quem quiser começar essa jornada de leitura, especialmente para crianças.

A escrita é inteligente e cativante, contada pelo próprio morcego escritor Bat Pat S2

Mary Lopes 28/08/2016

bat pat o dragão asmático
A família silver cheia de mistérios arrepiantes desta vez o sr. Silver resolveu levar sua família ao spa Prescott onde a tia Meredith e dona o senhor silver disse que lá não era permitido a entrada de animais mas Rebeca amaaaaa BAT então resolveu colocá-lo na mochila e ir . Ao chegar lá as crianças ficaram sabendo que tinha uma gruta de vapores então logo queriam entrar nela mas tia Meredite logo avisou que era melhor começar com 1 2 ou 3 passagens por piscinas de água fria para a morna e depois para quente 15 minutos de sauna 10 minutos de hidromassagen e por fim 30 minutos na gruta dos vapores então bat viu dois homens entrando numa sala escrito somente funcionários, bat segui-os então bat viu eles mexendo na gruta doss vapores ele viu também eles sairem com um saco na mão ele saiu voando atras e rebeca estava no corredor e parou na frente de bat então ele perdeu os de vista ele explicou tudo para rebeca e avisou para martim e Leo eles sairam correndo ,alcançaram eles então um cara de bigodes enormes e o outro bem magrinho se viraram de costa e entregaram um cartão para martim ele olhou e viu que eles eram do spa vizinho bat disse que os dois estavam falando que iam termina com a gruta dos vapores então todos foram ver o que era a gruta dos vapores era um enorme dragão o dragão solto fogo pra todo lado e os dois homens foram pedir descupas a tia meredite por ter roubado a ideia da gruta dos vapores.

MARY------------------------------LOPES