Se Você Fosse Minha (If you were mine)

Se Você Fosse Minha (If you were mine) Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Blog PL 27/09/2013

Imaginem um homem moreno, alto e lindo, andando por aí com uma cachorrinha nos braços.
Chegou a vez da história de Zach Sullivan ser contada. O mecânico leva uma vida badalada, com várias mulheres, festas e muito agito. Quando seu irmão mais novo, Gabe, o pede para cuidar da Yorkshire de sua enteada, Summer, por algumas semanas, ele não consegue dizer não – é a aí que a confusão que é a filhote toma conta de sua vida. Ternurinha, como foi chamada por Summer, é carinhosa e brincalhona, mas não para quieta um segundo. Desesperado por um treinador de cães, Zach é recomendado procurar Heather por uma velha amiga.
Heather Linsey não podia acreditar que teria que lidar com o homem arrogante e charmoso que era Zach, porém, como o pedido veio de uma antiga cliente, também não poderia recusar. Ela tem um trauma antigo com homens, mas está certa de que conseguirá lidar com Zach e sua cachorrinha. O que ela não contava, obviamente, era com a determinação do moço, e a forte atração que parece haver entre eles.

A narração do livro alterna entre os dois protagonistas, nos mostrando um pouco do ponto de vista de cada um a cada capítulo. No começo a história gira sobre os motivos que cada um tem para não querer se apaixonar, como são completamente contra isso e tudo mais. É claro, a essência da história não é nada original: porém, algo positivo sobre os livros de Bella Andre é isso, a capacidade que a autora possui de desenvolver clichês de uma forma encantadora, que nos faz querer ler uma história que já sabemos o fim – e ainda terminar a narrativa com um sorriso no rosto.
Com o decorrer do livro, é interessante ver como as barreiras dos dois vão caindo aos poucos, como o relacionamento se desenvolve. Zach acredita no amor, mas não o deseja, devido ao fato de seu pai ter morrido jovem e deixado sua mãe sozinha. Já Heather tem aversão a relacionamentos fixos por seu pai ser infiel a sua mãe desde que começaram o namoro. Gostei bastante do destaque que a família de ambos recebe no livro, entretanto, os argumentos para os traumas de cada um ficaram um pouco fracos. Adorei a ideia, porém, na hora de explicar, a autora não se aprofundou nem deu muitos detalhes, e o encerramento foi um pouco repentino – fiquei esperando a Heather enfrentar a família ou resolver seus problemas com eles, mas nada disso aconteceu.
A história, apesar disso, é boa. É uma leitura rápida, envolvente, engraçada – imaginem um homem moreno, alto e lindo, andando por aí com uma cachorrinha nos braços – e terminei o livro em algumas poucas horas. Mesmo que não seja um livro marcante nem nada, os livros de Bella Andre cumprem perfeitamente o propósito para que foram escritos: distrair o leitor.
A autora também realizou uma grande pesquisa sobre adestramento de cães, e a maneira como ela inseriu tudo na história, sem ser enfadonho, ficou ótimo. Ela conseguiu retratar o comportamento e os costumes dos cães, e, de quebra, até mesmo de seus donos. Apesar de não ser o meu preferido da série, gostei muito desse volume.
Até agora não entendi o porquê da capa – mesmo que a tenha achado bonita –, já que não tem nada a ver com a história e muito menos com a capa original. Ela lembra romances de época, mas garanto que a história não tem nada disso. Apenas queria que a Editora Novo Conceito tivesse feito algo com mais relação ao que nos é apresentado durante a leitura.
“Se Você Fosse Minha” é, por fim, nada muito inovador e segue a mesma linha dos romances anteriores de Bella Andre, mas isso não o faz desmerecedor da leitura. Gostei do livro, que consegue misturar uma história de amor água com açúcar, sensualidade e um pouco de comédia – fazendo de tudo isso uma leitura muito agradável e bela.
Vale lembrar que "Se Você Fosse Minha" faz parte da série Os Sullivans, e que cada livro – que conta a história dos oito irmãos – pode ser lido separadamente, ou seja, é uma série independente. De qualquer jeito, os livros são ótimos, e a leitura está recomendada.

Por Gabrieli Prates
Blog Palácio de Livros (http://palaciodelivros.blogspot.com.br)

site: http://palaciodelivros.blogspot.com.br/2013/09/resenha-se-voce-fosse-minha-bella-andre.html

Ju 27/09/2013

Se você fosse minha
Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.

Quando eu pensava que o Gabe seria o meu amor eterno entre os Sullivan, eis que surge o Zach! Ah, Zach... Por mim essa resenha poderia conter somente suspiros eternos...

Zach Sullivan, 30 anos. Moreno, olhos azuis, lindo, charmoso e mega atraente, como só os Sullivan sabem ser. Um pouquinho problemático também, ou não pertenceria à família. É dono de uma rede de oficinas mecânicas que o deixaram milionário, mas não é ligado no que o dinheiro pode comprar. Mulherengo como todos os seus irmãos, até que encontra Heather e começa a entender o que foi que aconteceu com Chase, Marcus, Gabe e Sophie.

Heather é dona de uma empresa de adestramento de cães, e uma adestradora mega competente. Tem problemas em aceitar um relacionamento estável com alguém, já que seu pai, apesar de ter traído sua mãe desde sempre, tem o jeito mais encantador que um homem pode ter (pelo menos é o que Heather pensa até cruzar com Zach pela primeira vez).

Os dois se conhecem quando Zach aceita cuidar da cadelinha recém-adquirida da Summer (a mais que fofa garotinha que nos é apresentada no terceiro livro da série), enquanto ela, sua mãe e Gabe passeiam pela Europa. Summer apronta até sem querer (mais ou menos sem querer... rs...) e acaba fazendo novamente o papel de cupido.

Dei várias gargalhadas nesse livro. Com certeza é a história mais divertida da série, pelo menos até agora. Os cachorros têm um papel importante nisso (e o Zach também, as tiradas dele são fantásticas!). É completamente hilário (e fofo, ok!) imaginar aquele homem gigante o tempo todo carregando uma yorkshire de um quilo e meio chamada Ternurinha colada ao coração... rs...

"- O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?
- Tenho certeza de que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. - Mas você não é essa mulher.
Antes que ela pudesse atirar alguma coisa contra sua cabeça, Zach chamou:
- Ternurinha, aqui!
Sua pequena e esperta filhote correu até os seus braços abertos e os dois correram para fora do centro de treinamento."

É esse o nível... rs... O Zach provoca demais a pobre da Heather! (Aham, até parece que estou com peninha da eleita por um dos príncipes encantados da Bella...)

Acho que, quando a Bella começou a publicar a série dos irmãos Sullivan, mais gente deve ter reagido como eu e se apaixonado completamente pela família inteira. A cada livro, o convívio de todos eles ganha mais espaço. Eu realmente adoro isso. E a família só aumenta, já que os irmãos vão se casando e uma nova geração de Sullivans começa a surgir.

O Zach é mega ciumento e possessivo, e eu também sou, rs, acho que vocês não deviam ler o livro porque quero ele só pra mim!! hahaha... Brincadeirinha... Leiam, é de longe o melhor de todos até agora. =)

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/09/resenha-se-voce-fosse-minha.html
Juh 28/09/2013minha estante
Aaaainda não li nenhum, quero começar pelo primeiro, apesar que não precisa ler a serie inteira pra compreender, mas eu quero conhecer todas a família e Ju deixa de ser egoísta e compartilha o Zach com a gente!! kkkkkkkkkkkkk!! A Bella parece conseguir arrancar suspiros de qualquer um com esses príncipes encantados!! rsrsr, parabéns pela resenha Ju!! Bjooos

Narinha 28/09/2013minha estante
Nossa, minha irmã ama esse livro de paixão, Zach é o Sullivan preferido dela também, mas eu não posso falar nada já que ainda vou ler 'Um olhar de amor'. No entanto já posso dizer, no ponto de vista da sua resenha, que o Zach é exatamente o tipo de mocinho que eu gosto em uma história (Travis Maddox que o diga hehe)... Muito curiosa para ver o garanhão se apaixonar por Heather e viver uma linda história de amor e com a ajuda de Ternurinha acho que não tem como essa história não ter um final feliz hehe. Bjs.

Lore 29/09/2013minha estante
Nunca li livros da Bella Andre, portanto não conheço a série de livros da família Sullivan no entanto, a forma como você descreveu os Sullivans minha nossa senhora já estou interessadíssima alksdjlksjdlksjd moreno dos olhos azuis.... alguém me apresenta o Zach faz favor? saçdlkaçlskdçak então, sabe aquela minha teoria de que eu só me interesso por séries? cada vez ela se concretiza mais porque já me interessei por essa :) askjkdljsad adorei a resenha Ju!

Thaís 07/10/2013minha estante
Ahh, Os Sullivans.. haha os Sullivans que eu ainda não posso ler! Isso é maldade! Principalmente você Ju, que fica falando dos irmãos cada vez mais lindos hahaha Principalmente esse Zach com os olhos azuis - pausa para suspiro - Enfim um dia ainda vou ler a serie.

Cris 07/10/2013minha estante
Os homens desta família parecem realmente encantadores :)Acho as capas lindas.

Leilane 07/10/2013minha estante
Por sua causa, sou viciada nessa série! Tanto que comprei na semana do lançamento e li antes de vc kkk Ainda fiquei falando: lê o da Bella Andre, o Zach é meu Sullivan favorito agora... E você também caiu nas graças desse personagem incrível...
O casal Sophie e Jake ainda são meus favoritos entre todos, mas considerando apenas os homens Sullivan, esta é a ordem: Zach, Chase, Gabe e Marcus. Pois o Zach é um sonho de consumo mesmo: moreno de olhos azuis e todas as outras características lindas dele... aih... aih... Ele é possessivo, mas de um jeito natural, pois ele não é possessivo com tudo na sua vida, só com o quem ele verdadeiramente ama e é vice e versa com a Heather, por isso os dois são incríveis juntos, já acho a possessividade do Marcus mais incômoda, por isso ele é o meu Sullivan mesmo favorito. E lógico que a Bella Andre me deixou morrendo de curiosidade com esse epílogo! Ela sabe fazer isso muito bem, pois já deu uma série de informações sobre o próximo livro em apenas duas páginas! E só posso torcer muito para a NC lançar ainda esse ano! *-*
Amei demais o livro, amei de mais sua resenha!
Beijos

Sarah 12/10/2013minha estante
Não conhecia essa série! Só esse livro já me deixou interessada (e fiquei super curiosa para saber mais sobre o Zach!). Eu gosto de histórias que mesclam as interações com humanos e animais, mesmo não sendo este o principal foco. Vou procurar mais sobre a série, adorei!
bjos

CARLA 11/11/2013minha estante
Li, todos os primeiros livros da série Os Sullivan...mas francamente esse é o melhor de todos...Que homem é esse? Já li as trilogia: 50 tons..e Obssessão, Easy, e tantos outros new adult, mas Zach Sullivan é um amante como nenhum outro, seus irmãos são perfeitos, mas ele é tudo e mais um pouco. A primeira noite deles é MA-RA-VI-LHO-SA... Quem não se apaixonaria por um homem assim?

Lucy 05/12/2013minha estante
Sou fã dos irmãos Sullivan também e suspirei pelo Zach o livro inteiro. :) Já comprei todos os livros e não vejo a hora de ler a história do Ryan.

Mara seidhom 23/09/2013

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Tribo do Livro 22/09/2013

Resenha por Ver Sobreira

Chegamos ao quinto livro dos irmãos Sullivan, agora vamos conhecer um pouco da história de Zach Sullivan, o mecânico e amante da velocidade dessa família de gente bonita. A Novo Conceito vem mantendo o compromisso com seus leitores e publicando rapidamente as histórias dos irmãos. A série de Bella Andre que faz um enorme sucesso aqui, cada dia que passa ganha mais leitores, digo leitoras, porque o público feminino adora.

Não há como negar que estes Sullivan são um charme e transpiram sensualidade. Zach não é diferente, e como seus irmãos, ele adora as mulheres, mais carros e velocidade e se apaixonar não está nos planos dele. Curtir sempre, mas por quê? Ele não quer correr o risco de deixar uma mulher apaixonada por ele e sozinha, como sua mãe ficou após a morte de seu pai. Tal fato abalou muito Zach e por conta disso, ele evita sem envolver ao máximo com os sentimentos. Heather é uma treinadora de cães, uma das melhores de seu ramo, para atender uma amiga ela acaba envolvendo-se com Zach Sullivan que está desesperado as voltas com a cadelinha de sua "sobrinha" Summer. Seu irmão Gabe nem deu-lhe chance de se negar a ficar com o filhote. Mediante esse problema é que ele e Heather fazem contato.

Zach e Heather são parecidos até certo ponto, porém enquanto ele é totalmente ligado a família e seria capaz de tomar um tiro por um deles, Heather mantêm o máximo que pode afastada de seus pais. Aos 17 anos, ela descobriu que o casamento dos pais era uma fachada e que toda sua vida não passava de constantes mentiras. Isso a tirou do prumo e fez com que ela se retraísse com relação aos homens e também no tocante ao seu envolvimento sentimental com eles. Já Zach é um cara descolado e mulherengo, que não se envolve a fundo em uma relação por medo da perda, pelo fato de se parecer muito com seu pai crê que terá o mesmo destino que ele, morrerá jovem.

(...) Tal pai, tal filho. Era por essa razão que Zach sempre se sentira atraído pela velocidade. Mulheres. Vida. Queria experimentar o máximo que pudesse antes que sua vida terminasse precocemente. Porque sabia que era parecido demais com seu pai para que as coisas acontecessem de outra forma. (...)

Bom, sendo livro de uma série é complicado analisar cada história que passa sem comparar com as anteriores. O romance entre Heather e Zach é quente, as cenas sensuais são picantes como nos outros livros da série, Zach é um convencido nato, mas Heather não dá mole para ele, faz um pouco de "jogo duro" até ceder aos encantos do bonitão, porém a narrativa é um pouco arrastada. O motivo dos dois quererem se preservar diante deste relacionamento é louvável. E, em verdade, quem precisa se afirmar diante do amor é Heather. Apesar de em dado momento Zach ser um pouco cretino, porém foi o medo da perda que o fez agir assim. Já ela colocou na cabeça que se, seu pai não presta, todo homem é igual a ele.

Uma das coisas que é bem legal nos livros desta série e que Bella Andre não nos deixa esquecer dos outros membros da família. Sempre estão sendo mencionados e aparecem falando dos acontecimentos mais recentes. Neste quinto livro sabemos a quantas anda a gravidez de Soph e ocorre também o nascimento de Emma, a filha de Chloe e Chase. A série os Sullivan é uma delícia, as histórias são descontraídas, delicadas, com um pouquinho de drama e cenas cheias de sensualidade. Não deixem de conferir Se você fosse minha. Abaixo selecionei quotes quentíssimos. Confira.

(...) Zach Sullivan era uma força da natureza. Não somente devido à inacreditável aparência máscula, mas também pela personalidade.(...) Na primeira vez em que ela olhara para ele, é claro, ela pensara em sexo.(...)

(...) O desejo o consumiu a cada segundo que passava junto a ela. Adorava como Heather se entregava, totalmente; não como quisesse simplesmente provocá-lo ou excitá-lo. Ela beijava da mesma maneira como fazia todas as outras coisas, com uma doce concentração.(...)

(...) Ele esfregou suavemente os dentes sobre a pele do mamilo, e o gemido de prazer engoliu o resto daquela súplica. Zach não precisava que ela lhe dissesse o que queria, porque ele queria o mesmo. Precisava provar cada milímetro da sua pele, precisava conhecer a sensação , todo o cheiro dela.(...)

Para Zach e Heather a música que dá nome ao livro - If You Were Mine

If You Were Mine
I lay my weapon down wont fight no more.
Try to get you by my side.
Though I have been in love before,
They could never take my clouds away.[...]

Deponho minhas armas não vou mais lutar.
Tentei levá-lo ao meu lado.
Embora eu tenha me apaixonado antes,
Eles nunca retiraram minhas nuvens.[...]

site: http://www.tribodolivro.com/2013/09/se-voce-fosse-minha.html

Rose 10/09/2013

Zach Sullivan é um solteirão convicto. O mais parecido com o pai entre os irmãos, tinha certeza que morreria cedo, como seu pai. Por isso aproveitava a vida ao máximo, como se fosse o último dia. Amante de velocidade, preocupava-se apenas em como gastar seu dinheiro e com quem terminaria a noite.
Não queria compromissos nem amarras, a vida era curta e não queria deixar para trás ninguém sofrendo por ele.
Tudo seguia seu curso até que Gabe (isso meninas, o irmão bombeiro-gato) pede para Zach cuidar da sua cachorrinha por 2 semanas, enquanto ele e sua família sairiam de férias.
A contra gosto, Zach aceita ficar com "Ternurinha". Mas de "ternurinha", a cachorra não tem nada, e leva facilmente este belo mecânico à loucura. É justamente aqui que entra nossa sortuda da vez, Heather é uma adestradora de cães, e foi indicada por uma cliente de Zach.
O primeiro encontro deles já mexeu com os sentidos de ambos. Mas assim como Zach, Heather também não queria compromisso. Aliás, ela sabia que se envolver com este mecânico de parar o trânsito era como dar um tiro no próprio coração.
Heather resiste bastante aos encantos de Zach, que por sua vez usa de toda sua "gentileza" para conquistar esta adestradora.

"O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma unica mulher no mundo que não queira ficar com você?
- Tenho certeza que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. - Mas você não é essa mulher." (pág. 50)

Zach tem um humor ímpar, além claro, de seu charme, e ele sabe como usar ambos a seu favor. Ele também usa e abusa da adoração que nasceu entre os cachorros, Ternurinha e Atlas (dog alemão de Heather).

"Atlas,
Senti sua falta ontem. O treinamento não foi o mesmo sem que você estivesse lá para brincar comigo depois da aula. Espero poder vê-lo hoje.
Sua amiga,
Ternurinha."
(pág. 92)

Diante da atração que cresce, os dois não em outra alternativa a não ser se entregarem (coitados!). Combinam então serem "amigos com benefícios" (gostei deste nome). E olhem meninas, põe benefícios nisso. Zach e Heather aproveitaram bastante a "amizade colorida" de ambos. Aproveitaram tanto que perceberam que estavam diante de uma encruzilhada. Seguir em frente era como por o coração no precipício, voltar era morrer um pouco a cada dia sem a presença do outro.

"Do que você tem medo? - disse ele, repentinamente. - De mim? Ou de você (pág. 142)

Como resolver este impasse? Como driblar o destino e viver um amor eterno? Como não pensarem como os homens podem ser cafajestes quando querem?
Perguntas que esta dupla terão que enfrentar se quiserem um futuro a dois. Ainda bem que Os Sullivans não deixam ninguém sozinho, e que Mary (a mãe desta adorável prole) é uma mulher muito inteligente, e sabe direitinho quando puxar uma orelha.

Eri Guimarães 06/09/2013

O Quinto da Familia Sullivan Que Sucumbe ao Amor
Bonjour Anges!!

Como vocês estão hoje? Muitas leituras? Hoje é dia de uma série que aprecio muito aqui na nossa “Pilha do Anjo”. Os Sullivan a série erótica da autora Bella Andre. Pra quem não conhece essa série, ela trata sobre a vida amorosa os irmãos Sullivan, que são apenas oito. Sim, família pequena, não? Cada um tem sua própria história, ou seja, serão oito livros abordando os probleminhas que tiveram ao encontrar suas almas gêmeas.

Numa recapitulação dos últimos quatro livros, no primeiro, “Um Olhar de Amor” conhecemos a história do irmão fotografo Chase e seu encontro com Chloe; no segundo, “Por um Momento Apenas” foi a vez do irmão vinicultor (trabalha com vinhos) se encantar com a cantora Nick; no terceiro, Gabe, o irmão bombeiro salvou a bela Megan e sua filhinha Summer e no quarto, “Só Tenho Olhos Para Você” a gêmea Sophie resolveu mostrar que cresceu e declarar seu amor de anos pelo amigo da família, Jake.

E agora, no quinto livro podemos ver a história de Zach, o mais lindo dos irmãos Sullivan. Zach é um mecânico de prestigio, dono de uma rede de oficinas, adoro participar de corridas e é mulherengo, ou seja, o solteirão convicto. Tudo que ele menos quer e precisa é de um relacionamento sério. Tudo isso porque Zach não quer magoar as pessoas a sua volta como o pai fez ao morrer subitamente vitima de aneurisma, deixando oito filhos e uma esposa para trás.

Com tudo isso em mente, imagine a cara de Zach quando Gabe, o bombeiro da família, pede para que ele cuide o filhote de yorkshire enquanto ele viaja por duas semanas com suas garotas (Megan e sua filhinha Summer) para a Europa. O problema de tudo isso é que Ternurinha, a cadelinha, é um filhote hiperativo e cheio de energia e que em poucos minutos começa fazer a maior destruição.

E é aí que entra Heather Linsey, uma adestradora de cães que recomendada por uma grande amiga vai até a oficina de Zach e tem uma péssima primeira impressão dele. Afinal, ele está berrando e amaldiçoando Ternurinha, enquanto essa se esconde pra brincar.

Com esse primeiro encontro bombástico, Zach se vê extremamente interessado em Heather, principalmente porque quanto mais ele flerta, mais ela o afasta e isso se tornou um grande desafio ao seu ego e desejo masculino.

Com o passar dos dias Heather não pode mais negar a química que existe entre os dois e eles resolvem assumir uma “amizade colorida”, algo que não envolveria nenhum tipo de sentimento mais complexo, apenas a satisfação física. Mas, como todo bom romance, não é bem isso que acontece.

“Se Você Fosse Minha” é um dos livros mais divertidos da série, com seu ritmo rápido e dinâmico. A autora novamente abordou a superação dos protagonistas em relação a travas com o amor verdadeiro e trouxe mais detalhes dos outros quatro finais felizes já existente nessa família.

Um dos pontos mais fortes do livro é a participação de Ternurinha e Atlas, o dogue alemão de Heather. Esses dois juntos roubam a cena e são mais que responsáveis por unir seus donos.

Uma história leve, ao mesmo tempo fofa e sensual, tem cenas hot bem trabalhadas e os sentimentos bem destrinchados no decorrer da narrativa. O final tem aquele leve toque de drama e é bem fofo.

A única coisa que realmente me irritou, principalmente nas 60 primeiras paginas do livro foi a falha na continuidade. Não sei se foi a própria autora ou o tradutor (precisaria ver no original em inglês para saber) mas, uma hora a Heather fez um rabo de cavalo, na pagina seguinte ela estava de trança, na folha seguinte ela estava com a trança frouxa pois tinha sido feito logo pela manhã e então ela faz outro rabo de cavalo. Nesse mesmo momento, na primeira cena Zach tem olhos azuis, mas quando ele conheceu Heather já tinha olhos escuros. Focou bem confuso e irritante. Mas, mais para o meio do livro já não acontece com tanta frequência.

E as apostas continuam pra saber quem será o próximo irmão Sullivan a se render ao amor. Mas, pelas palavras finais, será Ryan, o jogador de Baseball da família, que ao sair para socorrer uma amiga da época do colégio nem imagina que está para cair na montanha-russa do amor.

Então, se ainda não conhece a família Sullivan, não sabe o que está perdendo!! Esses estão na lista dos meus favoritos e recomendo muito.

Bia Rodrigues 05/09/2013

Se Você fosse Minha é o quinto livro da serie Os Sullivans, nesse livro conhecemos Zach, como todos os irmãos Sullivans ele é lindo, rico, sarcástico e não quer se apaixonar. É o tipico cliché que não tem como não gostar, afinal mesmo escrevendo sobre clichés a Bella escreve bem. Quando li os dois primeiros livros dessa serie comentei que não estava gostando muito da escrita da autora, porem ela tem melhorado bastante e nesse livro e no anterior se saiu muito bem.

Heather é uma personagem incrível eu me encantei com ela desde o inicio. O amor dela por animais, principalmente cachorros me fez me identificar com ela. Eu não consigo não gostar de alguém que ame cachorros. Ela é uma mulher forte, mesmo com todas as suas fraquezas acho que conviver com elas e o que me fez acha-la uma mulher forte e resolvida.

A leitura é rápida e leve, eu li em uma vez que peguei o livro, algumas horas de leitora e pronto, já estava sorrindo com o final do romance. A autora conseguiu torna-lo sensual, porem sem deixar de ser um livro romântico o que eu gosto muito, sinto falta do romantismo em alguns livros do gênero onde a parte erótica parece ser o único foco, nesse por mais que ela exista é de uma forma bem escrita, o que ao meu ver só deixou o livro romântico e sensual.

“Eu posso dizer pela maneira de falar sobre todos, o quanto a sua família significa para você.”

Uma das melhores partes desse livro para mim foi que a família de ambos tem um destaque bem grande na vida e nas razões de ambos serem como são. Gostei de ver como a morte do pai influenciou na vida do Zach, só achei que a questão da bagagem emocional dele ficou um pouco mal explicada e era algo que eu gostaria que a autora tivesse trabalhado mais.

Mesmo com esse ponto que achei mesmo negativo, o livro é muito bom. Só de imaginar um homem como o Zach andando para lá e para cá com uma yorkshire chamada Ternurinha a leitura vale a pena.

Eu não acho que seja necessário ler os outros livros da serie, mas serie interessante ler todos, e conhecer bem a família Sullivans, uma família que garante suspiros e risadas no decorrer da leitura.

site: http://www.pepperlipstick.com/2013/09/resenha-se-voce-fosse-minha.html

Vivi Martins 04/09/2013

Zach Sullivan, 30 anos, moreno, olhos azuis, alto e musculoso, um homem lindo, sexy, mulherengo, mecânico e dono da rede de oficinas Sullivan Autos recebe a tarefa de tomar conta de Ternurinha, para que Summer, Gabe e Megan façam uma viajem. Porém a filhotinha yorkshire terrier é impossível e a fim de treinar a pequenina Ternurinha entra Heather Linsey, dona da Top Dog, que entre outras coisas, treina os cachorros junto com seus donos.
O primeiro encontro de Zach e Heather, que leva seu dog alemão Atlas até a Sullivan Autos é tensa, apesar da atração instantânea e poderosa entre eles, entretanto Atlas e Ternurinha se dão extremamente bem e ficam amigos e assim tem inicio a relação entre eles.
Tanto Zach quanto Heather não querem se apaixonar e se envolver sentimentalmente, mas a atração sexual entre ambos é poderosa e impossível de ser controlada. Ajudando Zach a treinar Ternurinha, Heather sente pouco a pouco que todas as barreiras que ela levantou para se proteger daquele homem lindo e tentador estão sendo demolidas e não fica nada feliz com isso, mas Zach não facilita, ele está determinado a ter Heather em sua cama, embora os sentimentos que nutre por ela o surpreendam.
Quando resolvem, após baterem muita cabeça que serão parceiros de cama, nenhum dos dois podia imaginar aonde eles estavam se metendo...
Engraçado, intenso, emocionante, este livro vai agradar aqueles que curtem um bom romance! E os cachorros são uns fofos! Muito engraçados!