Officer Off Limits

Officer Off Limits Tessa Bailey

Resenhas - Officer Off Limits

Julia4744 16/12/2023

Daniel Chase, eu amo você
Eu vim pelo romance e foi o que recebi. Obviamente tem muito hot - muuuuuuuuuuito hot -, mas o romance está ali.
Adoro histórias sobre amor à primeira vista e essa serviu bem. Daniel não apenas provou que sabe do que Story, cujo nome eu me recuso a aceitar, precisa (entendedores entenderão), ele ainda a respeita em todos os momentos. Sim, ele deu um vacilo, mas não foi nada além de compreensivo e claro com suas intenções. (Sim, eu estou aqui para elogiar essa lindeza de protagonista)
Mas, como o livro não é só sobre ele, Story passa metade do livro insegura em relação aos sentimentos dele, o que é totalmente compreensível, afinal, ela acabou de romper com o noivo/quase marido por motivos péssimos (da parte dele, claro). Então, dá pra entender o porquê dela ter dificuldade em confiar em Daniel, um baita pegador.

Sim, o livro é recheado de hot. Sim, o livro é muito fofo. Amei

gigihuntzberger 24/08/2022

E bota sem limites nisso..
A autora estava tão focada em escrever um romance, que esqueceu do resto, bem como a coesão... tipo, eles se conhecem e já sabem que se amam... tá, isso é lindo, mas cadê o sentido? nós não nos conectamos com um livro que joga tudo de uma vez e espera que entendamos tudo. Esse é um livro bom, e digo isso com propriedade, já que tem muitos menos desenvolvidos, mas esse é o pior, porque ele é bom e seria por questão ínfima que ele poderia melhorar.

Bruna Bennet 03/05/2022

Gostei do livro e dos personagens. Gostei do plot também. Tô ansiosa pro próximo da série, da Hayden e do Brent

Fireheart.l 25/08/2021

O sabor desse casal ??????????

O Daniel é um fofo, amei demais a relação dele com os amigos dele (Brent >>>>>>)

E a Story é maravilhosa!!!!

Susie 04/04/2016

Daniel e Story
Li os três livros de Tessa Bailey... Finalizei com este.
Os três são histórias sobre policiais gostosões bons de cama!
Derek e Ginger continuam sendo meu casal favorito (livro 01)
Mas Daniel e Story também vivem um romance fofo, ainda mais Pq ele se apaixonou primeiro e ela vem de um fim de noivado mega complicado.
O pai de Story proíbe Daniel de se aproximar da moça e advinha? à tudo o que eles não fazem! Hehrheh
Leiam! Vale a pena!

Gisele Melo 24/07/2013

Dirtylicious :3
4.5 deliciosas estrelas

Crianças, como existem várias resenhas ótimas desse livro pela net, eu não vou me estender muito. Mas eu não posso deixar de dizer como a sua leitura foi deliciosa .. Yummy!!

Quem me conhece sabe que eu não sou fã desses livrinhos em que os personagens nem se olham direito e já se amam para a eternidade, mas as vezes o mocinho e a mocinha são tão legais e as suas histórias tão bem construídas, que eu deixo isso passar e só aproveito o embalo. E que embalo, viu?!

A jornada de Daniel e Story é o que eu posso chamar de explosiva. Ele é adora um rabo de saia e usa o sexo para preencher o vazio que é a sua vida. Ela acabou de sair de um relacionamento que estava destinado ao fracasso, e decidiu que agora iria viver a sua vida ao máximo.

E babies, vocês sabem daquele ditado.. Cuidado com o que você deseja, porque o menino Daniel sabe como viver ao máximo , se é que vocês me entendem.. HAHA!

Daniel é o que eu chamo de dirtylicious , uma mistura de "sujo" com delicioso, sabe?! Ele tem a boca suja e uma mente mais suja ainda e com essa combinação, ele faz coisas deliciosas com a Story, e após um pressãozinha, ela se rende ao seu charme. Quem não se renderia, né?

A história é divertida, sexy e me lembra bastante de Edible e embora eu ache o livro da Ella Frank bem melhor, você não vai se arrepender nem um pingo de ler Officer Off Limits!
Lizzy 02/08/2013minha estante
Adorei Gi, ansiosa. Bjs