Doce Armadilha

Doce Armadilha Jennifer Lewis

Resenhas - Doce Armadilha

jhonatas_nilson 31/01/2014

Um bom final, mas não o melhor da trilogia
Gostei do livro e acho que a autora conseguiu dar um final satisfatório para a trilogia. Achei a mocinha, Fiona,uma idiota completa que se deixou levar pela insegurança e necessidade da atenção do pai. Já o James é bem diferente do que estou acostumado a ver nesse tipo de livro, pois é bem humilde, em minha opinião.
Gostei dessa trilogia, foi legal ver como cada casal conseguiu achar a parte da taça e esse último só não é tão bom quanto o primeiro mesmo. Recomendo e pretendo ler outros livros da autora! =)

Caio Chaves 27/01/2014

O último volume da trilogia do Juramento dos Drummond e posso te falar? Horrível, pura perda de tempo.

O que me motivou a comprar esse romance foi a capa e por quê? Pela mocinha ser asiática, achei realmente bem interessante e fiquei curioso para saber como seria essa história. O que acabou se tornando um porre absurdo para mim, porque o livro não fluí em nenhum momento. As situações são apáticas, o mocinho é muito ruim, ele não serve pra nada e a protagonista, nossa é muito infantil. Além de ser uma completa att whore para recuperar o amor do pai dela, um fracassado.

Não tem muito o que escrever desse romance, porque ele simplesmente não saí do lugar comum. E ele não tem um bom final.

site: http://omeninoqueliaromancesdeamor.wordpress.com/2014/01/26/doce-armadilha-jennifer-lewis/
jhonatas_nilson 31/01/2014minha estante
Uma pena q nao tenha gostado. Eu achei bem interessante, mas nao foi o melhor da trilogia mesmo.
Outro ponto q concordo é a mocinha ficar atras do amor do pai, isso encheu o saco no livro kkkk

Caio Chaves 05/02/2014minha estante
Esse lance dela procurar o amor do pai é chato, até porque o pai não liga e nunca nem sequer se preocupou com ela, mesmo com aquela baboseira de divórcio.

Monica Monte 16/02/2014minha estante
Também achei esse livro muito chato. Aliás essa série toda pra mim foi um desperdício.

Cris Paiva 21/12/2013

Essa historia foi a melhorzinha da série. Não é lá essas coisas, como as outras mas tem uns diferenciais que a tornaram mais atraente.
A mocinha tem olhos puxadinhos. E super raro encontrar historias com orientais nos livrinhos de banca. Ela é parte singapurense da mãe e parte escocesa por parte do pai mau-caráter.
Ela se envolve com o mocinho escocês em Cingapura para recuperar a fabrica que foi do seu pai mau-caráter, comprada pelo mocinho. Ela então arma um plano maligno para conseguir enganar o mocinho e conseguir a fabrica de volta. Nessa historia a mocinha faz o papel de bandida e parece que herdou o mau-caratismo da parte do pai, mas na verdade ela é apenas uma mulherzinha iludida que acha que com isso vai recuperar o amor perdido do papai querido.
Tá, o mocinho também não tem as melhores intenções, mas no fundo os dois se merecem e se completam.

Monica Monte 05/09/2013

E fechando com chave de ouro (só que não) temos a história do James e da Fiona.

O James quer expandir seus negócios em Cingapura, e por se tratar de um país tradicional, ele acha que deve se casar.

Ele conhece a Fiona em um evento e com meia hora de conversa, eles combinam de fazerem uma viagem à Escócia.

A Fiona se aproximou do James para recuperar a fábrica do pai que foi perdida por falta de pagamento de impostos e o James tinha acabado de adquiri-la. A Fiona quer porque quer se aproximar do pai que sempre foi distante.

Então para ficar bem na fita com o pai e se vingar do James, ela faz o que normalmente os homens dos livros de banca fazem: se vinga na cama. Como nunca gostei desse tipo de atitude por parte dos mocinhos, com as mocinhas não seria diferente.

Depois que eles começam a se relacionar, ele a pede em casamento e ela aceita, mas sem intenção nenhuma de se casar, pois está focada em recuperar a fábrica.

Paralelo a isso, a procura pela terceira parte da taça continua.
Achei essa série fraquíssima e equivocada. Talvez o único casal mais ou menos foi o do primeiro livro.
Silvana Barbosa 06/09/2013minha estante
Rsrs , ainda bem que vc já avisou , Monica!

Cris Paiva 16/12/2013minha estante
Afff! To começando esse livro. Desanimo define.