Dilbert: Trabalhando em Casa!

Dilbert: Trabalhando em Casa! Scott Adams

Resenhas - Dilbert: Trabalhando em Casa!

Luis361 03/02/2024

Ele não trabalha de casa
Vi tarde demais que o autor foi super racista.
Isso explica muita coisa que eu li aqui....

Pouca graça (raros arzinhos pelo nariz) e preconceitos de um norte-americano médio, junto de umas críticas meio vazias ao próprio sistema.

William 06/01/2022

É engraçado e ao mesmo tempo consegue criticar o capitalismo.
Nesse volume temos a continuação das aventuras do engenheiro Dilbert e a sua turma no dia a dia em seu trabalho. São tirinhas muito boas que consegue arrancar boas risadas e ao mesmo tempo satiriza de forma bastante criativa e inteligente a burocracia e o mundo do capitalismo sem limites.

Michelle 25/07/2012

Dilbert-uma crítica social.
Dilbert reflete de maneira engraçada e com humor ácido,sobre as relações de trabalho ,em qualquer lugar,e nos faz perceber que são as pessoas que tornam um trabalho estressante ou prazeroso e nunca o contrário.O trabalho nada mais é do que pessoas que dedicam seu tempo em prol de um objetivo e as questões que surgem no trabalho surgem simplesmente pela complexidade das relações humanas.E essa incoerência nas relações é tratada de forma cômica através dessas tirinhas muito especiais,divertidas e politizadas.Vale a pena ler!
Michelle 25/07/2012minha estante
Gostei,interessante!