Céu de Tango

Céu de Tango Elsa Osório

Resenhas - Céu de Tango

Whermeson 06/04/2020

Livro 2013 06: Céu de Tango - Elsa Osorio
“Ele é como qualquer um, mas começa a tocar e nos leva todos a essa espécie de céu onde, por um tempo, nos sentimos totalmente felizes, onde não falta nada. E não acontece só comigo, percebi esta noite, eu vi no rosto das pessoas, nesses corpos que se abraçam e desenham formas mágicas com seus movimentos. São rostos felizes, são corpos felizes, como se a música de Villoldo os recebesse dentro de si. E então esse calorzinho, uma vontade forte, muito forte, de eu inventar, um dia, uma música que entonteça de prazer a quem a ouvir”.

site: http://amigasentrelivros.blogspot.com.br/2013/04/resenha-ceu-de-tango.html#comment-form

Leiturasdamarina 29/06/2016

Impressões da leitura.
Confesso que resolvi comprar este livro porque a capa e o título me atrairam.Qual não foi minha decepção quando iniciei sua leitura. História confusa, MUITOS personagens, várias mudanças na pessoa do discurso, história lenta...enfim, foi difícil continuar até o fim. Apenas quando cheguei nas últimas 100 páginas, mais ou menos, é que achei que a história fluiu melhor. Taaaanta enrolação desnecessária! Fiquei frustrada, porque queria ler mais sobre a personagem principal (pelo menos a que eu achei que era...rs Ana); sua paixão pela dança, seus antepassados, sua relação com Luiz..
O contexto histórico,em alguns momentos, até me agradou..mas, em outros, achei excessivo. Enfim...história confusa e frustrante..levei uns 2 meses pra conseguir terminar de ler! =( =(

Estéfani 06/02/2016

Não rolou
Ganhei o livro faz 4 anos e ainda não consegui passar da pág 40. O livro já começa super confuso, misturando personagens e as histórias deles. Infelizmente não gostei.

amanda.nunes.13 07/07/2015

Péssimo
Não gostei por isso abandonei o livro, tudo é confuso nele, uma salada de personagens. Escolhi pela capa, me arrependi! ?

João 02/01/2013

Incrivelmente chato!
A mistura de personagens confunde do começo ao fim. Histórias misturadas demais. Chega a tal momento que você não consegue decifrar quem é quem.
Não gostei, custou muito eu chegar até as ultimas páginas. Mas, com uma temática que tem tudo pra ser boa, eu tinha uma esperança que do meio pro final algo melhorasse. Ilusão!
Vanessa 04/01/2013minha estante
Concordo, então desisti de ler.

andrea261 15/09/2009

não gostei
muuuuuuuuuuuuito chato, complicado de ler, pois diversos personagens em tempos muito diferentes. definitivamente, não gostei.
Gabibis 23/10/2009minha estante
Nem terminei de ler pq achei muito chato.

João 02/01/2013minha estante
Também não gostei!
Essa de muitos personagens em pouco tempo confunde o leitor e deixa tudo muito chato.