Ignite Me

Ignite Me Tahereh Mafi

Resenhas - Ignite Me

iswbel 25/04/2024

There's nothing wrong with you that isn't already wrong me.
Esse aqui é bom, a juliette finalmente acorda p vida e para de choramingar pelos cantos como uma menininha indefesa.

ELA É LITERALMENTE INDESTRUTÍVEL e ficava querendo protecao daquele ze ninguem, meu warnette mto melhor

eu acho que quando eu li em 2021 foi a partir do proximo livro que eu comecei a achar macante, mas eu não lembro entao veremos

isarznde 15/04/2024

Veio ai as 5 estrelas
CARASSSSS, agora simmmmmmm. esse livro teve tudo o que eu tanto buscava dos outros, demorou um pouco mas finalmente a leitura engatou. não consegui parar de ler um segundo e só parei quando era obrigada mesmo.

te amo kenji, te amo kenjuliette, quero tatuar a cena do telhado na minha testa. o adam se tornou muito detestável nesse livro né mas pra mim é só jogada da autora pra justificar o shipp do casal principal (por isso odeio triângulo amoroso) e hear me out é totalmente justificável a juliette não querer mais namorar com o adam pq ela não é mais aquela pessoa quando conheceu ele e eles querem coisas diferentes, não tinha necessidade de tornar ele um escroto tóxico but that's just me...

notxdeea 05/04/2024

IGNITE ME REVIEW
Começou com uma Juliette confiante e sem precisar de “anular” pensamentos, o que foi uma evolução bastante boa relativamente ao último volume. O facto de o Aaron ser cada vez mais generoso com a Juliette e de se abrir cada vez mais com ela conquistou-me totalmente. O desenvolvimento dele é muito bem construído, de vilão incompreendido para um anti-hero que todos amamos. Gostei imenso do foco e do desenvolvimento entre a amizade do Kenji e da Juliette, pois é interessante ver o conceito de amizade ser construído pela primeira vez na cabeça dela, e o Kenji desempenha o melhor papel de melhor amigo. Não estava à espera da atitude do Adam perante a situação toda, principalmente porque era muito apaixonada por ele no início, e um pouco a princípio do último volume. Sinto que foi uma desilusão tão grande quanto o Ryle de Colleen Hoover ahaha não pensei que ele conseguisse ser tão cruel.

Fiquei um pouco em baixo por não haver um nadinha de smut, acho que a autora não teria nenhum problema em fazê-lo, mas esqueço-me sempre que a Juliette é menor de idade ainda, e deve ser por isso, por não ser adequado.

Enfim, “chamo-me Juliette e vou liderar esta nação” 🤬 #$%!& !!!

maria.rachid 02/04/2024

?Ignite, my love. Ignite.?
Esse com certeza é um dos melhores livros da saga, se não for o melhor. Li a primeira vez e em português e ler em inglês foi uma experiência incrível. Tahereh é uma das minhas escritoras favoritas, e esse livro é uma das minhas obras favoritas dela!!!

Nesse livro temos o desenvolvimento espetacular do tão famoso e um dos melhores namorados literários: Aaron Warner. O tanto que eu sou apaixonada nele é surreal, e o desenvolvimento dele nesse livro foi fenomenal, conhecemos mais da história dele, ele por trás do filho do comandante supremo, o passado trágico do ?vilão? sarcástico, o que ele faz e mais um pouco.

Gosto muito de como foi feito o desenvolvimento de todos os personagens, principalmente do Kenji que é de longe um dos melhores personagens da saga. Só acha que deixa um pouco a desejar essa parte sobre a Juliette, achei um pouco corrido, porém simplesmente maravilhosa, e ela ter mudada tanto foi um ponto chave para esse livro. Já que nos outros anteriores deixava ela um pouco repetitiva e chata.

O romance, ação, história, a revolução, as batalhas, os conflitos internos deles, tudo simplesmente perfeito. E o fato desse livro ser só o início de tudo que está pra acontecer nos próximos livros, apenas o início da rebelião, então recomendo continuar a saga.

Fiquei simplesmente em choque com todos os plots do livro, mesmo sendo a segunda vez lendo. O tanto de emoções que essa leitura traz, uma hora vc está em completo choque, outra hora chorando horrores, rindo, totalmente apaixonada, com raiva e por aí vai.

Recomendo a leitura muito a leitura. Só o Warner e o Kenji já valem totalmente todas as páginas lidas!!! Se apaixonem pela história e os personagens igual eu, te amo Tahereh Mafi!!! ?

??????????+??

Laricas 27/03/2024

Sim,dei um 5,porque PUTA QUE ME PARIU CARALGO que livro mehs amigos. Eu li em inglês oque acabou por melhorar um pouco a minha experiencia acredito eu,mas eu estou simplesmente obcecada,viciada, apaixonada(pelo Warner)por esta saga de livros maravilhosaaa eu mal posso esperar por ler o resto e simplesmente um dos meus filmes preferido,ação, romance,drama,comédia, tudo numa coisinha só estou louca. Porque eq eu nao comecei a ler isto antes MDeus estive a perder muita diversão neste tempo.(Warner casa comigo) Acho que a parte que eu mais gostei(foi o Warner)foi o desenvolvimento das relações dos personagens(a relação ódio da J como Kent)e as proximidades que se formaram(a proximidade do Aaron e da J no cap 55) .Acho que vou ler o livro denovo(acabei ontem). Leiam,eu super recomendo(Warner faz me um filho)
Btw para deixar aqui escrito que um dia tatuarei que o inferno esta vazio porque os demonios estao todos aqui e que essa sempre foi a minha quote. 1lovS
>Lyhfml<

Marina516 10/03/2024

Melhor Livro da Saga
Não existem palavras suficientes pra descrever o quão incrível esse livro é. A dose perfeita de romance e ação, e um final espetacular! Ver a evolução da Juliette no decorrer dos livros e o quão forte e empoderada ela se tornou é emocionante!

mabiiii 22/02/2024

AMOR DA MINHA VIDA ESSE LIVRO AAAAAAAAAAAA ??????
O Aaron é PERFEITO, e minha eu lendo o primeiro livro nunca ia acreditar como eu AMO AMO AMO ele agora e como eu odiei o Adam nesse. Outra coisa que o Kenji é meu personagem favorito e toda vida que o nome dele aparece eu faço um coração em volta. Eu AMEI como a Juliette tá forte nesse livro, como ela parou de ficar gaguejando, glória a Deus, porque era insuportável ler isso. Foi muito empolgante ler esse livro. Me fez perceber como eu sentia falta de ler fantasia. Amei muito. Amei TUDOOOOOO.

Isabella 19/02/2024

Cada livro da coleção se supera, espero que continue assim. Esse foi melhor do que segundo, que foi melhor do que o primeiro. O que mais me irritava era a vitimização da Juliette, mas isso não é mais uma preocupação. Enredo maravilhoso e interação entre os personagens simplesmente maravilhosa! Já vou começar o próximo, me deixou com um gostinho de quero mais tremendo!!!! Leiam!!!!

pires37 16/01/2024

Começando com o fato de que eu amo o kenji(dono dessa série de livros juntamente com meu amor Aaron Warner) eu fiquei parecendo uma maníaca rindo do nada mas era só eu rindo do kenji, poisé gente do almoço de família eu não tava falando com um velho de 50 anos que se passa por um de 14 e planeja me sequestrar era só o kenji? (I?? kenji and Aaron Warner)

cresswell 04/01/2024

O desenvolvimento dos personagens é incrível - principalmente da juliette, que começou como aquela adolescente assustada e com medo de si mesma e agora olha onde ela chegou!
aaron warner simplesmente redimido de todos os pecados, esse livro fez o impossível e colocou esse homem ícone de estilo e de cuidado e de beleza e de inteligência em um pedestal
adam, você ficou no chinelo, (não) sinto muito
e kenji, EU TE AMO. MUITO. MESMO.

Nycole 27/12/2023

Ignite me
Gostei muito do desenvolvimento de personagens nesse livro, tanto da Juliette, como do Warner, Kenji, e Adam, eu até que gostava dele, agora ele é insuportável. A história, em si, foi interessante. Eu estava esperando mais, não sei exatamente o porquê, até porque os dois livros anteriores não deram história suficiente pra ser construída, mas com o pouco que tinham, o livro ficou legal. ?warnerparasempre kkkkkk

wh01sMARI 26/12/2023

O melhor livro da série!!!
Uma leitura gratificante!!
Amei o livro do começo ao fim e com toda a certeza posso afirmar que é o melhor livro da série até agr.
Tô até emocionada com esse final; não consegui largar o livro o dia todo.
Simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!