Arsène Lupin e a vingança de Cagliostro

Arsène Lupin e a vingança de Cagliostro Maurice Leblanc

Resenhas - Arsene Lupin: A Vingança da Cagliostro

Fulaana 08/01/2024

Lupin sendo Lupin
No final ele é sempre ele mesmo, apensar de ser um dos lindos ao meu ver mais fraco dos que já li, ainda sim é um bom livro!

Felipe.Bonilha 27/12/2023

Ele não é um livro ruim, mas eu esperava bem mais, por finalizar a saga de Lupin basicamente e ser continuação da condessa de cagliostro eu esperava que realmente o foco fosse nisso e no suposto filho do Lupin.
O que acabou decepcionando por tomar um rumo diferente, por isso a história é boa mas eu esperava um final bem melhor.

Hilton 05/09/2023

Aqui, Lupin já está um pouco mais velho e já não é mais tão astuto quanto um dia foi, cometendo alguns erros, embora permaneça no topo dos mais espertos nessa história. é um dos melhores livros dele, realizando muito bem o que parece o fim da série

Fabricio.Aguiar 16/06/2023

Sombras do Passado
Sombras do Passado rondam o nosso aventureiro. Será que ele vai conseguir desvendar o mistério que pode ser tão pessoal?
Um bom livro

Michela Wakami 30/05/2023

Devorei esse livro, com muitas aventuras e algumas descobertas que deixou até mesmo o nosso protagonista perdido em seus sentimentos.

Amei o enredo e o seu desfecho.
Embora tenha algo que ainda ficou obscuro, mas que acredito que será desvendado em um dos próximos livros.

Esse é o décimo oitavo livro dessa série.
Helô 30/05/2023minha estante
A coleção dele parece ótima. Pois a série dele na Netflix, ficou bem estruturada, bem interessante mesmo

Michela Wakami 30/05/2023minha estante
Eu estou gostando muito da série da Netflix, ansiosa para a próxima temporada.??

Melissa.Vieira 18/05/2023

Continuação de outra aventura
AVISO: "Arsène Lupin e a vingança de Cagliostro" é a continuação de outro livro. Se você não leu "Arsène Lupin e a condessa de Cagliostro", leia, e depois volte aqui.
Era um dia qualquer. Nosso querido Lupin estava no banco. Por acaso, ele repara que um senhor está saindo com um pacote com maços de notas, imediatamente se interessa e passa a seguir o senhor. Assim começa toda a confusão que você vai acompanhar nesse livro.
"Arsène Lupin e a vingança de Cagliostro" é ótimo. A complexidade do mistério chama a atenção e a solução me surpreendeu bastante. Pelas minhas pesquisas, esse é o penúltimo livro da série, e devo dizer que estou bem satisfeita. Foi uma jornada muito interessante até aqui.

Sandrinha 20/02/2023

A vingança da Condessa de Cagliostro
Gostei!  A vingança de Cagliostro é uma continuação do romance de Arséne Lupin e a condessa Cagliostro.
 Maurice LeBlanc relembra de forma resumida quem foi Joséphine Pellegrini Bálsamo, a condessa de Cagliostro e conta alguns fatos que nos faz lembra como foi a história do primeiro livro. Vários dramas em uma única história, entrelaçando várias vidas em um único desejo de vingança.
No início do livro, Arséne Lupin, sendo Raoul d'Averny, mais velho, admiti que sua história não foi bem contada, porque não só conquistou mulheres, e nem sempre foi  invencível, mas teve muitas derrotas e teve muitos amores. Apesar da idade e muito bem de vida, Lupin planeja um golpe para roubar o dinheiro de um senhor míope, que contava maços de notas em um banco. Põe seu plano em prática, segue o e faz amizade com ele e suas sobrinhas. Contudo, o plano falha, mortes acontecem sem explicação, e Lupin não consegui descobrir o que está acontecendo e qual a relação das mortes com o dinheiro. Na história Lupin não é o senhor da situação, pois não resolve o caso sozinho, precisou de uma ajuda  para chegar a uma conclusão e finalmente resolver o mistério. Ótimo o final!

Prisca 16/02/2022

Gostei. Mas se disser que amei é mentira.
Ainda não entra para os TOPs da minha lista.
Mas acho que foi um desfecho razoável . Se lembrar do Arsene Lupin e a condessa de Cagliostro.

maria.pic 13/12/2021

Leitura rápida e intrigante
Esse livro traz várias revelações durante a trama o que faz ele ser muito mais interessante e traz um ar de curiosidade que é cativante :)