Arsène Lupin: Os Dentes do Tigre

Arsène Lupin: Os Dentes do Tigre Maurice Leblanc

Resenhas - Arsene Lupin: Os Dentes do Tigre

Killer.Queen 30/01/2023

Ele foi feliz(e eu também fui)
É uma história com uma trama complexa, e no geral instigante, embora haja mkmentos de enrolação. Mas, sem dúvida un dos melhores da saga. Não li todos os livros da série, mas já li o suficiente para saber que esse final não se sustentará até o próximo livro (não vai ser a primeira vez em que há poblemas de continuidade na saga), mesmo que seja gratificante como livro indivídual. Mas, como Glória Perez uma vez disse: "Pobre de quem não sabe voar" e é isso mesmo, pra ler Arséne Lupin tem que saber voar; e fico feliz de ter voado (só espero não estar viajando nessa resenha)
Maria9756 05/10/2023minha estante
Faz resenha seus fas querem ler vc reclwmwr ?????

Carlos.Magnun 22/12/2022

Arsene Lupin
Livro dinâmico, cheio de mistério! Boa leitura, com um humor característico do personagem principal.

Michela Wakami 03/12/2022

A cada livro, vou gostando mais da série, e do nosso protagonista.
Nesse o Lupin, está presente do início ao fim da história.
São tantas as reviravoltas, que quando você pensa que não tem mais nenhuma, o autor te surpreende.

Nono livro da série.

Hilton 25/11/2022

indispensável
uma leitura cheia de plot twists que te surpreende a cada página virada, cada nova palavra é um pensamento diferente vindo à sua cabeça. um livro perfeitamente trabalhado, usando de todos os livros anteriores para criar uma narrativa extraordinário somado de um ritmo constante e intrigante do início ao fim.
todas as histórias de Lupin até aqui foram, no mínimo, boas, mas Maurice deu aula aqui. sinceramente duvido que as próximas histórias me agradem mais do que este. melhor livro da série, por enquanto, indispensável. no entanto, deve-se ler os outros livros antes para entender a história em seu total.

Nitiele1 21/11/2022

É um livro bom. Sinceramente eu gostei, só teve algumas partes que me deixaram confusa e o excesso de reviravolta foi desnecessário...

De todo jeito, Arsène Lupin é um dos meus personagens favoritos da literatura e foi muito bom vê-lo denovo em um livro inteiramente com sua visão!

maria.pic 16/06/2022

ao mesmo tempo que me prendeu esse livro em alguns momentos de deixou com um pouco de tédio, enrolando um pouco.
No geral um livro bom pra quem gosta dos livros do arsené lupin

Lily Mercury 28/04/2022

Surpreendente até pra Arsene Lupin
Acho que posso dizer que até agora esse é o meu livro preferido do Lupin, cheio de reviravoltas e coisas inimagináveis. Tudo bem que inimaginável já é uma palavra comum pra descrever Lupin, mas posso dizer que aqui elevamos mais um pouco o nível.
Por mais que no fim você ache uma coisa óbvia é impossível ao mesmo tempo, a conclusão do caso não perde seu charme e fica até mais interessante por não termos pensado nisso.
Acho que nunca tinha visto um desfecho parecido com esse até então.

Lucas.Baltazar 25/01/2022

Para os apaixonados por lupin, simplesmente indispensável!
Uma história emocionante cheia de reviravoltas, quando pensamos que chegamos a resolução de uma problema logo ela revela que ainda tem muito mais para contar.

Gostei bastante, tem 416 páginas, mas a história me prendeu de uma maneira que não via a hora de virar a próxima folha.

Iasmin Morais 16/01/2022

Breves impressões
Surpreendente! O tipo de livro que traz uma trama que quando parece chega ao ápice existe outros acontecimentos que mostram que anteriormente não foi o ápice do livro! Um dos melhores que li da série! Incrível! Genial!

Leitora 04/11/2021

Muito bem escrito e desenvolvido. Quando vc acha que já foi resolvido tudo vc vê que ainda tem 200 pgs pra acabar e fica meio confuso, mas daí tu continua lendo e vê que o q tu tava pensando tava errado e que não tinha sido essa pessoa desse jeito e tals. Muito bom. Além disso eu gostei muito do final, ele merecia.

Peter L. Price 29/03/2019

Maurice Leblanc e o Arsène Lupin.
"Os Dentes do Tigre" é o primeiro e único Arsène Lupin que eu li, mas garanto-lhes uma coisa: leitura arrebatadora do início ao fim. A edição analisada da Nova Fronteira tem a trama completa.

Drin.Pereira 22/11/2016minha estante
Que desagradável isso. Tenho interesse em ler alguma obra desse autor, será que quase todos os livros dele é assim?

Renata Molina 22/01/2017minha estante
Acho que a parte desagradável para mim é que é difícil de achar, ou seja, a segunda parte nem sei se existe no Brasil. Não sei se todos os livros dele é assim, mas o autor é bom, leria novamente, com certeza. Leia sem medo.

Resenhas Cristãs 14/04/2022minha estante
Então, não sei se você leu outra edição, mas essa aqui tem final fechado. A história acaba normalmente. O final foi sensacional!