Que tipo de cristianismo estamos vivendo?

Que tipo de cristianismo estamos vivendo? Silas Malafaia

Resenhas - Que tipo de cristianismo estamos vivendo?

Lau 05/10/2009

Esquecemos do verdadeiro Cristianismo
Sou suspeito comentar sobre o livro, primeiro por que gosto dos livros do Pr Silas Malafaia.
O livro aborda algo que realmente nós esquecemos de como viver, temos sidos incoerêntes nas práticas em nossas vidas; valorizando mais os dons que julgamos ser somente nossos, se esquecendo do Doador dos mesmos; valorizamos mais os dons que o caráter e dando mais importância ao resultado.
Nesse aspecto acabamos pecando independente de quem seja cristãos ou não, buscando a própria glória em vez da glória de Deus, deixando que se esfrie nossos corações em relação a Deus.
Na verdade não estamos vivendo nenhum Cristianismo por que temos deixado mesmo que sem querer Deus de lado, nos preocupando somente com o nosso bem estar social, e isso tem acontecido tanto dentro como fora da igreja, com Cristãos e não Cristãos.
Temos nos deixados esfriar espíritualmente por causa dos sintomas do materialismo, valorização dos resultados como dito antes e a valorização exarcebada dos dons e dos talentos deixando de lado a Glória de Deus.
O livro foi mais uma lição na minha vida, eu também estou nessa relação ingrata mais aprendi e quero aprender mais de é preciso que eu diminua e ele cresça no meu coração.