Delírio

Resenhas - Delírio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emile a leitora 24/02/2024

Delirio
Gostei mais do primeiro....
Os protagonistas se apaixonam muito rápido,ele no caso foi amor a primeira vista,e ela muito pessimista
Eu gostei do livro mas poderia ser menor ?

RGAN_13 13/12/2023

Delírio - Maya Banks.
- Assim como o primeiro, me foi uma grande experiencia. Não com o mesmo impacto que o primeiro, ainda com o mesmo incomodo em relação aos limites, que não existem em relação aos protagonistas com suas parceiras, mas ainda sim fiquei surpresa com o quanto Maya consegue ser explicita em seus hots. Novamente gostei, mas não voltaria a ler.

Giovanna349 25/09/2023

Delírio
Segundo livro da trilogia e que eu amei muito! achei mais profundo que o primeiro (que eu continuo amando) e com abordagens importantes e sérias que acontecem diariamente. amei a história da Bethany e do Jace, eles são lindos juntos e combinam demais. o que ela passou não foi fácil e o que eu gosto muito é que o Jace foi paciente e cuidadoso com ela, todos foram. gostei muito do Ash aqui e estou ansiosa para ler a história dele.

Taciana42 10/08/2023

"Contos de fadas existem para meninas que nem ela."" Espero que todos tenham um amor como esse verdadeiro e puro.

Inae 09/03/2023

"Delírio" ?
Não tenho muito o que falar desse livro apenas que não gostei. Como o primeiro essa vibe de homem dominador e possessivo até demais não me desceu. A protagonista então se lamentando e chorando o livro todo. Muitas páginas e poucos acontecimentos, muito cansativo. Só terminei porque eu queria dar uma chance para a saga mas não sei se lerei o terceiro.

Ianem 10/11/2022

Terminei pq quero ver até onde vai um nível de livro tão ruim kkkkkkk
Vou ler o terceiro ?! Claro !! Kkkkk

Leitora Coruja 13/09/2022

Contos de fadas
Delírio conta a história do irmão de Mia, Jace que por sua vez também encontra o amor da sua vida deixando Ash sozinho. Só que para se aproximar da moça pela qual ele se apaixonou ele faz coisas da qual se arrepende muito. Exemplo dividir ela com Ash como costumavam fazer. Bethany é uma moça muito bonita de olhos azuis porém magra, com seus 23 anos, é uma vida nada fácil, o que ela não imaginava é que contos de fadas acontece sim, e para ela não seria diferente. Jace após fazer menagem com Bethany e Ash, se vê muito envolvido com ela e resolve na manhã seguinte conhecer melhor ela e não deixa ela escapar mais de sua vida, o que ele não esperava e que quando acordasse ela já tivesse partido. E assim ele começa sua busca por ela sem imaginar o que estava preste a descobrir a seu respeito. Confesso que até agora gostei mais da história do Jace que da Mia. Ansiosa pra ler o livro do Ash. Jace é Bethany formam um casal maravilhoso e peguei chorando em vários momentos emocionantes do livro. Mas também dei altas risadas.

Ana 02/08/2022

Delirio
Esse segundo foi muito melhor que o primeiro. O romance do Jace e da Bethany é tão lindo, a forma como tudo acontece e a história dela é tão triste e ao mesmo tempo tão incrível. Ela é uma mulher muito forte por tudo que enfrentou. Eu amo a forma como o Jace trata ela. Gostei muito.

luli 03/06/2022

questionável
hummmm, não é um livro ruim, a escrita é boa. contudo, é um livro bem problemático e tem cenas que não tem como se passar pano. acho que pelo fato de ter sido escrito nos meados de 2013 existiam coisas mais normalizadas, porém, não deixa de ser errado.

gigi196 15/05/2022

parece uma fanfic
n é ruim, mas n é bom

é fútil e previsível
mas a relação deles é saudável, o q já é um diferencial nesses romances

porém fiquei entediada o livro inteiro, terminei na forca do ódio

Livia.Moraes 03/01/2022

Coragem para mudar
Livro 2 da série reflete sobre valores, pré julgamentos, estereótipo?
A mudança inicia dentro de cada um, com força de vontade e coragem. Acreditar que somos merecedores de tudo aquilo que temos é fundamental.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 04/09/2021

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.
Mais uma vez começando uma série pelo segundo livro, só que dessa vez foi proposital. Ouvi comentários desagradáveis quanto ao primeiro volume da Trilogia Breathless, então preferi passar essa leitura e começar logo pelo segundo.
Bom, antes de qualquer coisa, é um livro erótico. Nisso, a história muitas vezes fica em segundo plano, pois, como bem se sabe, o foco principal é o sexo.
É um livro bem naquele estilo macho dominador que daria a vida pela mocinha e bla bla bla. Sinceramente, eu não gosto muito de mocinhos assim. Acho que se aparecesse um Jace querendo moldar minha vida daquela jeito eu dava um chute no saco dele, mas tudo bem.
Pelo menos ele não é abusivo, o que já é melhor que muitos outros mocinhos dominadores.
Mas enfim, achei a Bethany uma mocinha até que interessante, embora em alguns momentos parecesse ingênua demais considerando a vida que tinha.
Como um livro erótico, a trama funciona bem, pra mim a Maya Banks sabe escrever hot como ninguém. Ela consegue construir o clima das cenas de forma excelente. Agora, como outras coisas? bem, até que a Maya trata de temas mais importantes e dramáticos e os explora consideravelmente, só que foi tudo meio raso e ok, eu entendi que não era a intenção do livro focar no drama mesmo.
Senti que o livro se arrastou em algumas partes, no final eu já nem estava me importando muito com o que acontecia, sinceramente. Para mim, o meio foi a parte que mais funcionou, me envolveu.
É um livro legal, entretém, mas aconselho a começar com expectativas mais amenas.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Jéss 18/07/2021

Depois de abandonar o livro duas vezes, finalmente consegui engatar e finalizar! Uma rápida e fluída leitura, ainda prefiro o vol. 1. Bethany é um tipo de personagem que não me agrada muito e, enquanto muitas coisas aconteciam muito rápido, outras demoravam e se arrastavam demais.

Ali 29/06/2021

Cinderela de hoje!!
Nada melhor para descrever esse livro como o conto de fadas da Cinderela nos tempos de hoje!! Gostei muito !!

1 | 2 | 3 | 4 | 5