Brincadeiras de Menina Má e Só Com O Olhar

Nancy Warren...

Resenhas - Brincadeiras de Menina Má / Só Com O Olhar

Kenia Candido 09/12/2014

Situações Engraçadas
Não é segredo para ninguém que gosto bastante de romances, seja de livraria ou de banca de revistas. Esse livro eu ganhei com mais alguns, de uma amiga tenho no Skoob, chamada Cristina A.
Este livro traz duas historias que começam com situações divertidas e ambas envolvem policiais e vizinhos. Particularmente prefiro à primeira, pois a personagem não foi chata e as situações foram mais divertidas.

. 1º Historia: Brincadeiras de Menina Má

A contadora Cynthia Baxter é noiva do médico Walter Plikney, que após anos de namoro monótono resolve apimentar a relação sendo algemada na cabeceira da sua cama. Porém Walter sai correndo para atender um chamado no seu trabalho e simplesmente abandona Cynthia presa.
Depois de passar horas nesta situação, Cynthia resolve gritar pedindo socorro para sua vizinha, porém o novo vizinho Jack Wheeler, um policial do FBI que chega para salvá-la. Quando Jack tira Cynthia da situação bastante comprometedora, ele descobre que Cynthia é uma contadora e percebe que pode ajudá-lo em uma investigação importante que ele está envolvido.

. 2º História: Só Com o Olhar

Jillian Hennessy é uma investigadora que está investigando Stanley Davison por ter ganhado um processo judicial escandaloso contra o Departamento de Polícia. Para descobrir algumas informações, Jillian manda sua equipe técnica grampear a casa de Stanley. Porém sua equipe comente um erro e grampeia a casa do vizinho Cade Lawrence, um policial disfarçado que está lá para obter as mesmas informações que ela.
Logo descobre que está sendo monitorado por Jillian, Cade começa provocá-la com imagens excitantes e assim fazendo Jillian desejá-lo enquanto fica observando.

carol 04/04/2012

FUJAM PARA AS MONTANHAS...
NÃO PERCAM SEU TEMPO NÃO É BOM.

Nina Alvarenga 19/01/2010

Fetiches e Fantasias
Resenha no blog: http://meninasdabahia.blogspot.com/

Cintia 08/04/2010

Brincadeiras de menina má
Li o começo, já me empolgando, pensando que ia ser um livro divertido, maaas, não é que eu me enganei? ¬¬'
A única coisa que se salva,(se é que se salva), são as partes hot's, pq o resto, meu Deus...não sei como tive saco pra ler isso! E olha que o mocinho é agente do FBI e eu sou tarada por homem da lei...
Totalmente esquecível!

Só com o olhar
tbm, só hot e totalmente esquecivel!

logo skoob
"Rede Social Brasileira conquista os internautas"

30 Giga