Príncipe Rebelde

Príncipe Rebelde Caitlin Crews

Resenhas - Príncipe Rebelde

SahRosa 19/10/2013

Escrito pela autora best-seller do USA Today, Príncipe Rebelde é a edição 248 da série Paixão publicada pela editora Harlequin. Sendo o segundo livro do tema Nobres e Dominadores, Príncipe Rebelde possui 183 páginas de dez capítulos e conta a história da assistente pessoal Adriana Righetti, que é ridicularizada pela má fama de suas ancestrais, consideradas feiticeiras e prostitutas, aquelas que seduziram os nobre de Kitzinia.

Disposta a mostrar que é totalmente o posto de suas ancestrais,
Adriana aceita trabalhar no palácio real, ao lado do herdeiro Lenz, a qual irá se casar dentro de poucas semanas e para evitar qualquer escândalo abale o futuro casamente, Adriana é indicada a monitorar e ficar sempre com o irmão de Lenz: Patricio, o príncipe playboy e alvo dos mais sórdidos escândalos.
Patricio adorar exibir-se e sempre aparece como manchete nos principais jornais, acompanhado de suas inúmeras amantes. A convivência com o Patricio irá abalar todos os sentidos de Adriana, principalmente por que ele quer jogar com ela.

Príncipe Rebelde é um romance suave, quase chegando a ser agua com açúcar, possui boas cenas hots, mas elas são bem calmas se comparadas a outros livros do gênero. Na verdade, senti que este livro faltou àquela “pegada” tão presente nos romances de banca, faltaram mais seduções e atrativos em o Príncipe Rebelde. A autora possui uma boa escrita, com descrições ponderadas, mas que não cativa o leitor a se aventurar nas páginas de seu romance.

Há ainda alguns segredos envolvendo a família real e os Righetti e gostei desse mistério empregado na história, mas há uma ausência de “tempero” para chacoalhar esse enredo. Príncipe Rebelde é uma leitura que recomendo para os leitores que buscam um romance hot só que ameno e também para quem tem interesse nesse tipo de leitura, só que nunca leu nada no estilo, pois Príncipe Rebelde é retraído e sutil no requisito erótico.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/
PAULA 30/10/2013minha estante
E depois de tudo isso, o final foi morno e sem brilho.

SahRosa 19/11/2013minha estante
Verdade, Paula!