Desintoxicando a alma

Desintoxicando a alma Craig Groeschel

Resenhas - Desintoxicando a alma

skuser02844 29/11/2022

Não é nenhuma descoberta da pólvora
Um livro que não traz grandes revelações, mas fala de coisas que muitas vezes a gente ignora. Não diria que é um livro essencial, mas é uma leitura que vale a pena

Jordana 29/11/2021

Desintoxicando a alma
Eu amei esse livro, a escrita é bem leve e realmente é bem útil os conselhos do pastor, achei interessante pois tudo se baseia em ser como Cristo e não em um milhão de leis para seguir e ser perfeito, mas reconhecer seu pecado e viver no amor de Jesus

Sarah724 22/10/2021

O livro traz vários aspectos que fazem parte da nossa vida cotidiana e que podem ser extremamente prejudiciais, coisas que nos parecem pequenas, mas que nos afastam do propósito maior da vida.

giosassis 28/08/2020

É muito legal dar de cara com a realidade que muita das vezes fingimos não enxergar. Em muitos momentos me peguei com os olhos marejados por ter tido tantas situações que enfrentei na infância/adolescência q não soube lidar, mas que hoje, eu decido deixar tudo para trás e me esvaziar disso. Que a minha vida seja um eterno Detox espiritual para me esvaziar cada vez mais da carne e me encher do espírito de Deus.

Obrigada, Craig Groeschel.

Milena 23/08/2020

Uma leitura bastante relevante. O autor nos faz refletir sobre as toxinas esperituais com as quais convivemos no nosso dia a dia.

@srlucasm 24/07/2020

Para desintoxicar você
Muitos de nós estão confinados em seus lares para proteger a sua saúde de um vírus que está espalhado por aí. Infelizmente existe uma outra pandemia que estamos lidando mais especificamente dentro de nós. São enfermidades que afetam o nosso interior, a saúde mental e a saúde espiritual. Faço um convite para deixar a sua alma em "quarentena" e descobrir no livro de Craig Groeschel um diagnóstico preciso das enfermidades que a sua alma está sujeita.

A introdução do livro é algo estupendo! O que o autor enfrentou pode ser o mesmo que você tenha (ou esteja) enfrentado também. O livro tem doze capítulos e são divididos em três partes. E fique tranquilo, o autor teve experiências em todas elas e você terá um companheiro enquanto folheia as páginas do livro.

Você vai inicialmente identificar se possui algum comportamento tóxico. Quais são os comportamentos tóxicos? Os comportamentos tóxicos são o autoengano, os pensamentos negativos, as suas palavras e os pecados ocultos. Depois você precisa identificar as emoções tóxicas. Quais são elas? São a amargura, a inveja, a raiva e o medo. Por fim, mas não menos importante, você precisa identificar as influências tóxicas que tem afetado você. Quais são? São o materialismo, as toxinas culturais, os relacionamentos radioativos e a religiosidade (sim, a religiosidade pode afetar você).

Deseja ler, identificar e como combater as toxinas que tem enfermado a sua alma? Eis o livro para auxiliar você neste processo. Caso não tenha condições em adquirir o livro, recomendo o plano "Desintoxicação da Alma" que tem no app da Bíblia, da YouVersion. É gratuito. Findo as minhas palavras citando o apóstolo João:

"Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo lhe corra bem, assim como vai bem a sua ALMA." 3 João 1:2

Att,
Lucas M.