Manual de Análise Técnica

Manual de Análise Técnica Marcos Abe

Resenhas - Manual de Análise Técnica

Guilherme.Pimenta 26/12/2022

nao recomendo
pura balela, comprei por curiosidade, se vc se interessa por esses assunto é melhor procurar na internet em fontes confiaveis

Lucas.Fernandes 05/08/2022

Excelente, excepcional, perfeito e direto.
Após a leitura do famosos "candlestick" e "comprar ou vender?", Comecei esse livro para ratificar o conhecimento e aprender sobre operações e gerenciamento (melhor que os 2 anteriores nesses quesitos). Me surpreendi muito mais do que esperava. A linguagem simples, descritiva e direta do autor, durante toda a obra, a deixou extremamente boa para leitura. Recomendo!
Prof Filipe Fernandes 15/09/2022minha estante
Parabéns!!!

Pamylla.Souza 29/09/2021

Um livro mediano.
Se o ler sem muitas expectativas, será um livro bom, mas nada além de mediano.
Valeu a leitura, livro médio.

Menezes Torres 22/05/2021

Ensina como operar na Bolsa de Valores, apresentando as ferramentas e as estratégias operacionais utilizadas. Tudo numa linguagem de fácil compreensão para leitores leigos no assunto como eu.

Jone 10/05/2021

Excelente livro
Livro muito bom, vejo como essencial para quem está iniciando na análise técnica. Da um bom norte por onde seguir, achei bem completo, com vários gráficos e explicação bem detalhadas.
Vale muito a leitura.

Radmilla Diniz 17/03/2021

5 estrelas!
É um ótimo livro pra estudar análise técnica, de todos os livros que li sobre o assunto até agora, achei ele o mais completinho, uma pessoa que sabe zero de análise pode ler, pois vai conseguir compreender bem. Muuuuito bom, o autor englobou tudo em um só livro, desde os termos mais básicos, até um estudo mais aprofundado, se você tá buscando estudar análise técnica esse é o livro certo. Apesar de eu já ter um certo conhecimento sobre muita coisa que foi escrito, aprendi coisas que eu não sabia também.
Completo, vale a pena ler!

KELV1N 22/01/2021

Livro Bem Completo
Ótimo livro, um pouco ultrapassado em algumas análises, mas vale a pena a leitura.

Holmes 17/05/2020

Para iniciantes
Um livro interessante para iniciantes o qual aborda aspectos inerentes aos riscos na operação gráfica do mercado de ações. Um bom guia para quem pretende começar nesse universo, fornecendo o caminho para evitar os erros mais críticos geralmente cometidos pelo operador iniciante.

novatec 03/12/2009

Manual de Análise Técnica
Este livro aborda o tema Investimento em Ações de maneira inédita e tem o objetivo de ensinar os investidores a lucrarem nas mais diversas condições do mercado, inclusive em tempos de crise. Ensinará ao leitor que, para ganhar dinheiro, não importa se o mercado está em alta ou em baixa, mas sim saber como operar em cada situação.

Com o Manual de Análise Técnica o leitor aprenderá:

- os conceitos clássicos da Análise Técnica de forma diferenciada, de maneira que assimile não só os princípios, mas que desenvolva o raciocínio necessário para utilizar os gráficos como meio de interpretar os movimentos da massa de investidores do mercado;
- identificar oportunidades para lucrar na bolsa de valores, a longo e curto prazo, até mesmo em mercados baixistas; um sistema de investimentos completo com estratégias para abrir, conduzir e fechar operações, de forma que seja possível maximizar lucros e minimizar prejuízos;
- estruturar e proteger operações por meio do gerenciamento de capital.

Destina-se a iniciantes na bolsa de valores e investidores que ainda não desenvolveram uma metodologia própria para operar lucrativamente.

site oficial:http://www.novatec.com.br/livros/analisetecnica/