Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

Gabriela Amador 19/07/2022

Gente do céu. São tantas emoções em um livro só. Não lembrava de praticamente todo o livro. Ainda bem que decidi reler.

Thai.LittleFox 19/07/2022

Para me sentir viva desejava estar nos braços da minha Morte
No segundo livro da série, Não Olhe!, Nina encontra-se em uma nova dimensão Zirk, e passa a conhecer as várias faces de sua Morte, Richard, que enquanto aparentemente começa a nutrir bons sentimentos por ela, acaba traindo sua confiança por diversas vezes.

Porém, neste livro, nem tudo é o que parece e aos poucos Nina começa a obter respostas sobre sua história e sobre tudo o que Richard esconde dela e tudo o que fez por ela, o amor dos dois continua aparentemente impossível, trazendo ao mesmo tempo sofrimento e nutrindo a vida de ambos, morte e vida interligadas.

Me surpreendi com essa história, me perdi e me encontrei em vários momentos, suspirei e perdi o fôlego.

Mal posso esperar pra descobrir como essa história cativante, surpreendente e intensa terminará!

Thais 25/09/2022minha estante
Nossa falou tudo o que pensava!!! Eu tambem desconfiei que Shakur pudesse ser o pai de nina, e, idem, tambem estou agoniada de ver Richard escondendo tudo ao invés de simplesmente contar a verdade logo

beatriz 15/07/2022

Muito legal ver o desenrolar da cena, o conflito entre os personagens, a evolução deles.
Muitas reviravoltas, muito romance e lutas! Super indico a leitura.

Thais 25/09/2022minha estante
Sim!! O coitado fez tudo por ela, nem mentiu e traiu como Richard, e ela ainda assim rejeita ele!! Sendo que esta sempre reclamando da dualidade dele !!! Nina definitivamente nao merece John

Mari 05/07/2022

Bom... mas só
Eu achei o início da história muito boa, envolvente, que prende e tudo mais. Mas no decorrer acho que a escritora quis fazer o terceiro livro o que poderia ser resumido em dois. Muitas voltas na mesma coisa, muita enrolação em algumas partes que não precisava.
Mas mesmo assim é um ótimo livro, que prende mesmo assim.

Numbra 02/07/2022

Incrível
Eu simplesmente estou ansiossísima para o próximo livro! Quanto mais eu lia, mais queria ler e quando fui ver... Acabei. Incrível, somente isso, incrível!

Rapha 02/07/2022

Apaixonada!!
5/5?

Eu já tinha lido esse livro, e a saga dele, faz tempo! Eu tinha ganhado os livros a alguns bons anos e quando eu li pela primeira vez eu lembro que eu, simplesmente, devorei eles! Agora, em uma releitura, eu posso colocar que eu devorei mais uma vez! Hahaha

Eu achei a leitura bastante fluída! A escrita da autora é impecável e a história é ótima!
Assim como da primeira vez, nessa releitura os livros sempre me deixavam com gosto de "quero mais", então logo partia para o próximo livro...
Recomendo muito gente! ?

Lilly 26/06/2022

Evoluiu do primeiro
Sabe aquele livro que você termina e pensa ?quero reler?? Não é esse o caso hahaha. A autora até que desenvolveu um universo diferente, legal, com alguns momentos que surpresa e raros de suspense. Mas a forma de escrever, os diálogos, as cenas extremamente clichês de uma protagonista que precisa ser salva O TEMPO TODO tira um pouco do ânimo da leitura.

Nina Pina 24/06/2022

Ela resolveu ficar...
Nina continua a ser perseguida, neste segundo livro, luta por um amor impossível, neste tempo de luta pela sobrevivência, encontra alguém do seu sangue, alguém da sua família desfeita, destruída, por sua condição de híbrida.
O livro continua eletrizante.
Nina procura respostas e prefere ficar e entender sobre sua existência, e o porquê de ser caçada por vários reinos e de dimensão diferentes .
Lendo o próximo...

Ortiz 22/06/2022

Estante de Resenhas - Não Olhe!
Nesse segundo livro da trilogia 'Não Pare!' temos a introdução de novos personagens importantes, mais mistérios e um novo ambiente fictício ainda inovador e encantador, que conquista os leitores a cada capítulo lido.

Essa sequência tem uma leitura mais intensa e passamos a compreender mais sobre toda a lenda por trás do casal principal que acabou ficando vago na primeira obra.

Apesar de alguns personagens terem me deixado com emoções conflituosas, indo de raiva a incerteza de continuar a leitura, o final foi um presente já que terminou de forma instigante.

Jooy 19/06/2022

Bom demais!
Estou completamente viciada nessa trilogia e querendo devorar tudo de uma vez pra descobrir os mistérios da história. Foi muito legal acompanhar a luta pela sobrevivência de Nina, suas formas de fugir, como era recebida em tal lugar e como a sua presença influenciava as pessoas ao seu redor, além de ir descobrindo detalhes da maldição de Zyrk e da vida de Nina. O segundo livro me deixou ainda mais dividida entre John e Richard e o final só instigou ainda mais a minha curiosade pra continuar essa história.

thalita 19/06/2022

Eu gostei do livro apesar de achar desnecessário tanta enrolação, isso tudo podia ter acontecido no primeiro livro se não tivesse TANTA conversa. Vou terminar a trilogia pra saber como tudo vai terminar e se a Nina vai ter pelo menos um minuto de paz, essa coitada só sofre