Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

Elbia.Valle 13/06/2022

A morte não quer que ela morra
Na mais improvável das realidades
Ela, a morte, luta por sua vida
Ela provoca sentimentos em seres condenados a não sentir nada
História envolvente

Fernanda.Lima 13/06/2022

Não olhe!
?Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder. Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces? Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos. Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor? Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.?

Fe/ Nanda 08/06/2022

Definitivamente bem pior que o primeiro
Se o primeiro livro foi um saco, esse foi impossível. A Nina não reagia, a história tem muito drama desnecessário, sem falar que a cada fala eles tem necessidade de falar o nome uns dos outros. O universo ainda é incrível, muito bem bolado, uma pena que os personagens estragam. Infelizmente não vou ler o terceiro porque foi um enorme sofrimento pra terminar esse segundo, odiei cada segundo e li apenas pra justificar o gasto do meu dinheiro.

Lo_bookstan 15/05/2022

Gente eu adorei o segundo livro, muita emoção, a gente começa a entender melhor o da fantasia e o desenrolar da história.
Ele como o primeiro livro recomendo muito ler ele.

Danizinha 12/05/2022

Continuação meio que arrastada e repetitiva, mas gostosa de ler. Espero que o ultimo me surpreenda e me faça querer mais

Victoria 08/05/2022

Inovador e revolucionário? Não, mas...
Começei o livro acreditando q algumas coisas seriam explicadas (sobre o universo e talzs), mas eu li e nada foi explicado, na vdd agr q terminei de ler estou com mais dúvidas do que antes?.
O Plot no final foi surpreendente, fiquei chocada e de boca aberta ???
Espero q a Nina (personagem principal) se desenvolva no terceiro livro, pq realmente não gosto de donzelas indefesas q ficam esperando serem salvas.

meiriellen 25/04/2022

Empolgante e fantástico.
Esse segundo livro é muito mais q uma ligação entre o primeiro e o terceiro. Ele é essencial para a jornada da protagonista. Leitura rápida e empolgante. Amei demais. Nota 10 a essa trilogia. Nosso Brasil tem muitos talentos literários, e essa trilogia é um deles. Parabéns a autora. Sucesso.

Ivanaria 22/04/2022

Doido
Nesse ela percebe que seu amor é maior do que ela imaginava, ele faz algumas coisas que faz com que ela pense que ele não a ama, ela tenta fugir mas não consegue. Descobre que sua mae esta la ainda e que todos sabiam menos ela, ate mesmo seu amado richad, mas ele mostra pra ela que a ama de verdade.
Mas ao tentar serem mais intimos ela quase morre, entao cresceu uma duvida mas eles se amam.

Carla.Ervedosa 21/04/2022

Aí as coisas começaram a ficar preocupantes, foi difícil entender a dinâmica desse universo no começo, mas com o tempo acompanhei melhor. As idas e vindas de nina e Rick quase me mataram akakkakakkaka não sabia mas em quem confiar, tudo parecia só piorando pra mim, já tava sem esperança desse futuro da nina e o Rick é uma incógnita. Ninguém sabe de fato de que lado ele. Tá, pra piorar ainda ganha força a admiração do jhon pela nina o que só deixa tudo mais confuso

Vivi 08/04/2022

Demorei demais pra conseguir terminar o segundo livro. Achei bem fraco, tinha muita coisa óbvia e a personagem não perceber me irritava demais

Deby 03/04/2022

Que final...
Eu simplesmente amei esse segundo livro, me irritei em muitos momentos mas esse livro é maravilhoso ? o Richard tem meu coração, sério. Os defeitos dele só acrescentam na perfeição dele. Amando o crescimento da Nina (as vezes ela estressa por ser meio cega kkkk) mas a força e a coragem dela é indiscutível. Ela tem aprendido a lugar ao invés de se acovardar. O amor deles é lindo ?
Uma fantasia nacional que todos deveriam dar uma chance. Doida para o próximo livro chegar em minhas mãos e terminar essa trilogia maravilhosa.???
Deby 15/04/2022minha estante
Lutar*

Isa 02/04/2022

ENTÃO?
Meu maior ponto desse livro, foi a forma que ele me irritou, como a Nina agiu perante tudo e foi bem quando faltava uns 9% para terminar a leitura que ela me surpreendeu e eu juro que o que me segurou para terminar esse livro foi o Rick.

Sinceramente? Esperava mais, mas na maior parte do tempo a PP agia como uma idiota, entendo que sempre foi ela e a mãe dela, porém esperava mais. No geral até achei bom, embora as atitudes do Rick tenham sido questionáveis (porque antes criticamos e depois passamos o pano) ainda sim consigo passar pano para ele.

Tai Krüger 16/03/2022

Protagonista insuportável
Nina é muito chata, assim como Richard. História meio sem pé nem cabeça. Muito drama pra pouco desenvolvimento. John é perfeito. Personagens pouco explorados.
Livro muito confuso.

Giovana 10/03/2022

Livro que prende do começo ao fim
A continuação entrega tudo, ele tem uma leitura muito boa e nós sempre queremos ler mais, a autora consegue envolver e manter o mistério sempre

Ju Martinez 07/03/2022

Esse livro tem muitos pontos. E um deles é que quase que ele não consegue finalizar sua ideia e me empolgar. Na conclusão do livro a autora melhorou o ritmo e deu até vontade de ler o próximo. Que o próximo seja melhor.