Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Thálita 15/09/2024

Médio
Gostei da história e achei lindo o lado romântico e maternal de Eloise.
O romance deles aconteceu de forma "rápida" mas deu pra sentir sinceridade.

Sarah 14/09/2024

Achei bom, a narrativa em si, algumas coisas levemente machistas mas acredito que pela época em que o livro foi escrito, visto que hoje temos uma percepção maior quanto a isso. O desenvolvimento da história foi bom, mas achei semelhando aos demais, com excessão do colin e Penélope

Gisely 14/09/2024

Amei! Está entre os meus favoritos da saga. Recomendo muito para quem, assim como eu, adora os Bridgertons!

Marina516 13/09/2024

Uma história sensível e ao mesmo tempo engraçada. Eloíse é uma personagem cativante,amei conhecer um lado mais romântico dela.

anaemillysc 13/09/2024

Eloise & Sir Phillip - Bridgertons ??
Ahh eu amei esse livro! Phillip é perfeito. Toda o drama do personagem e o desenvolvimento!

Eloise começa o livro tentando ir atrás de um
homem perfeito e não encontra isso. Ela encontra a realidade, um homem desesperado por uma esposa para tomar de conta de sua casa e de seus filhos. É frustrante, eu sei. E Phillip, só queria alguém que carregasse um fardo por ele. Mas Eloise o desafia, ela sabe que merece mais. Ela joga contra ele todas as responsabilidades que deviam ser dele. Também é impressionante como ele cai em si, quando vê os gêmeos apanhando. Além de que, ele não conseguia
imaginar muitas coisas boas para sua vida, todos os traumas de infância com pai, o fato dele precisar deixar de lado a carreira que pretendia para casar-se com a noiva do irmão falecido. Mas Eloise mostra que pode haver mais. Ambos amadurecem juntos, acabam descobrindo que tiverem a sorte de encontrar amor um no outro.

simplesmente encantada!?

AnapfSonsa 12/09/2024

Gosto demais
Eu esperei muito chegar logo na história da Heloise
Precisava disso
E eu fiquei triste que não teve mais.
Um amor arrebatador, eles se amam com tudo o que tem e nossa, que coisa gostosa de ler
Leiam

Gabrielly849 12/09/2024

Um cliche bom
Depois da bomba que foi o 4 livro, esse realmente me prendeu, acredito que por abordar assuntos diferentes de livros de romance convencionais, mas no fim acabou sendo um grande clichê. Phillip ta longe de ser um grande cavalheiro e eu no lugar da Eloise jamais teria aceitado, mas tinha algo de bonito naquela relação, só acho que senti falta de uma profundidade e não gostei da Eloise se demonstrando submissa as coisas que ele dizia muitas vezes.

Camis 12/09/2024

Achei um dos mais bem escritos, o hot deles tava impecável e o boy não fica atras de gabaritar o codigo penal que nem os outros parece até gente ? faltou só um pouco mais de sal de química pro casal ser melhor ainda

Thamiris.Marinho 11/09/2024

A melhor Bridgerton ?
Eloise me pegou de um jeito ? que personalidade incrível, que senso de humor, honra e praticidade, mas sem perder a compaixão.

Até agora esse foi meu favorito da série, o que mais me fez rir e deixou meu coração quentinho.

Dani Camponello 11/09/2024

Frustrada
Acho que o problema foi eu ter esperado demais desse livro! A personagem da Eloise é uma das que eu mais gosto nessa série e achei a história dela tão... fraca.
A história tinha tanto potencial, tanto para ser explorado, mas ficou rasa demais... quando achei que ia engrenar, a situação era resolvida sem grandes coisas.
Não consegui ver os traços do mocinho durante o livro, apenas estão lá... queria ver mais do Philip. Merecia um desenvolvimento mais lento.
De uma hora para outra, um beijo.
Do nada, estavam se amassando.
Enfim, fiquei frustrada.

Lelê 11/09/2024

Surpreendente
Esse livro me tirou boas risadas e suspiros, o romance da Eloise e do Philipp é maravilhoso e as crianças são umas queridas. Amei esse livro, porém não é 5 estrelas.

Nicolle 10/09/2024

Mt bom
Incrível como a cada livro a mulher tem uma história totalmente diferente e boa pra contar.
Não tenho mt oq dizer, mas leiam, é bom

Beatriz3364 08/09/2024

“Para Sir Phillip, Com Amor”, de Julia Quinn | 4 | 2003 | +14

“Que poderia me afogar nos seus olhos. Pensei... – ele se aproximou, as palavras agora praticamente um sussurro – que poderia me afogar em você”.

Sir Phillip Crane é um jovem viúvo reservado e apaixonado por botânica, que tenta superar a morte de sua esposa e criar os filhos gêmeos.
Eloise Bridgerton, minha favorita, se vê em um drama ao perceber que continua solteirona aos 28 anos.
A vida dos dois se cruza quando Eloise envia uma carta de condolências a Sir Phillip pela morte de sua esposa e eles então começam a se corresponder com frequência.
Com um pedido inesperado de casamento (por carta!), Eloise parte em uma aventura para a casa de Phillip e lá se depara com os gêmeos, Oliver e Amanda, que ela nem sabia que existia.
Eu me diverti tanto lendo esse livro! A Eloise é destemida e dona de si, e vê-la sobreviver aos gêmeos foi incrível. As crianças precisavam desesperadamente de uma mãe e um pai e Eloise se dispõe a ser essa figura para eles.
O Philip é encantador e o romance entre os dois é lindo, mesmo ele tendo atitudes duvidosas. Em várias ocasiões eu tive vontade de entrar na história e dar uns chacoalhões nele, juro!
As partes sobre botânica foram um ponto a mais. Apaixonada por flores como sou, amei demais.
Só não virou favorito por causa de algumas atitudes do Phillip. A Eloise é perfeita demais e segue sendo minha favorita.
Já leram Para Sir Phillip, com Amor?

Thaila9 08/09/2024

Superou as expectativas!
Fiquei um pouco apreensiva no início com o Philip sendo casado e tendo doi filhos. Mas aos poucos a narrativa foi me prendendo e instigando.

Difícil seria não se apaixonar por essa linda história de amor. A química entre Philipe e Eloise é quase palpável, ao mesmo tempo que queriam se amar, queriam matar um ao outro.

E, pelos Deuses, Júlia Quinn sabe escrever um homem obcecado por sua mulher! Mesmo não sendo um Bridgerton, Philip atendeu as minhas expectativas e louvou o chão que sua esposa pisa.

Perfeito, apaixonante, instigante?