Fraturado

Fraturado Karin Slaughter




Resenhas - Fissura


228 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Sasa 13/05/2024

Uma mãe aterrorizada diante de uma triste e chocante tragédia. Em uma importante mansão de Ansley Park, um dos endereços mais tradicionais e sofisticados de Atlanta, uma adolescente é brutalmente assassinada a facadas, e seu rosto está irreconhecível. Os vestígios de um estupro são evidentes. Ao lado do corpo ensanguentado, há um homem com uma faca na mão. Esta é a cena com a qual Abigail Campano se depara ao chegar a casa. Seria possível alguém ter matado sua doce filha? Dominada pelo ódio, ele estrangula o sujeito com as próprias mãos. Como julgar uma mãe desesperada cuja única intenção é vingar a morte da filha? Cabe ao agente Will Trent lidar com esse caso peculiar e cheio de reviravoltas. Mas nem o detetive nem a família Campano imaginaram ser apenas o início de seus maias terríveis dias.
comentários(0)comente



Dayse 07/05/2024

Vidrada...
É assim que me sinto com os livros dessa mulher.
Personagens conhecidos e desconhecidos, que se envolvem numa trama totalmente inusitada, interessante e bem macabra.
Amo o jogo psicológico e como o detetive junta as peças e deixa passar coisas por conta do seu cérebro incrível.
comentários(0)comente



Lu Salles 03/05/2024

"Fissura", de Karin Slaughter, é um daqueles thrillers que te prendem da primeira à última página, pois nas primeiras páginas você fica angustiado pra saber como vai ser o desenrolar da historia.
Uma leitura que já começa com essa cena, "uma mãe chega em casa e encontra a filha adolescente morta esfaqueada?
Mas uma vez a autora me surpreende com um livro, no meu ponto de vista sensacional. Para quem não conhece, a autora, Karin é uma aclamada autora da literatura policial e super indico seus livros. Pois a construção da história e dos personagens é muito bem desenvolvida, onde você consegue acompanhar todo o processo de investigação, que é bem detalhado. Em cada página surgem novas informações e, junto com os detetives, sua percepção do caso vai mudando . Eu sou suspeita para falar, pois gosto muito da escrita da autora e sempre leio seus livros. Uma ótima pedida para os amantes do gênero.
comentários(0)comente



Andréia 09/04/2024

Um plot twist maravilhoso.
Como julgar uma mãe,quando a única intenção é vingar a morte da filha? Quando essa mãe chega em casa e se depara com a cena mais horrível que poderia ver!  Sua doce filha está envolta em uma poça de sangue,com o rosto irreconhecível,e ao lado do corpo tem um home com a faca na mão.
?

   Abigail Campano fica fora de si após chegar à casa,e se deparar com essa cena citada acima. Então,num momento de loucura e desespero,estrangula com as próprias mãos o homem,que estav ao lado do corpo de sua filha. Após mais essa tragédia,Abigail fica aterrorizada,sem chão.
?

  Os detetives entram em cena,pois foi uma morte violenta,e ainda se tratava de uma adolescente,em um dos bairros mais elegantes e tradicionais de Atlanta. Mas,as coisas não eram bem como a cena mostrava. Muitos segredos foram descobertos e crimes também.
?

   O detetive Will Trent o responsável por investigar a cena e toda a história,vai desatando nós,até chegar ao motivo real desse assassinato bárbaro. Mas,o que ele é ninguém esperava,era a reviravolta desse crime. Sabe aquele ditado: Nem tudo é o que parece. Pois é,isso cabe muito bem nessa história.
comentários(0)comente



Tatiane.Gatto 31/03/2024

Amei esse suspense. Várias reviravoltas e amei muito os personagens Will e Faith. Só depois que descobri que esse é o segundo de uma série de livros então depois preciso pegar pra ler os outros pra ver o decorrer desses personagens.
comentários(0)comente



Bah 26/03/2024

Viciada nas aventuras e descobertas de Will Trent.
A autora tem meu coração todinho com essa série de livros
comentários(0)comente



Irena Wieliczka 13/03/2024

Esse é o segundo livro da série Will Trent e como eu não li nenhum livro da Karin na ordem, tenho a sensação de que os primeiros livros são os melhores.

A leitura é envolvente do começo ao fim, mas o final é cansativo demais. O desenvolvimento da história é bem simples, não tem nada de misterioso, logo no começo são disparados alguns alertas de ?fique atento a esse personagem". Claro que é um suspense de roer as unhas, mas de todos os livros da série, esse por enquanto é o menos gore. Ele é muito mais psicológico do que sangrento e é isso o que mais aterroriza.

A história é bem factível, mas não posso deixar de lembrar que é ficção. Contrariando minha expectativa, o final não foi nada do que eu esperava. Talvez se fosse uma história real, o desfecho seria outro (e um cenário muito pior). De toda forma, é perceptível a evolução da escrita e das histórias da Karin, mas ainda assim prefiro os primeiros livros.
comentários(0)comente



Aline221 12/03/2024

Leitura que te prende do início ao fim
Um assassinato de uma jovem em um bairro nobre deixa muitas perguntas a serem respondidas sobre o que aconteceu. Os pais da jovem, milionários, fazem de tudo para resolver o ocorrido.
Essa leitura me prendeu do início ao fim, como um quebra cabeça. A autora descreve os cenários de uma forma maravilhosa, parece que você está assistindo a um filme de suspense e não lendo um livro de tão perfeita que são as descrições que ela faz de cada cena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



carolina.soares 08/03/2024

"As vezes, tudo que se pode fazer é rezar para ter força de seguir em frente"

Adorei o Will e a Faith trabalhando juntos, uma boa parceria.
Não gosto do Will e Angie juntos.
comentários(0)comente



Mayanne 01/03/2024

Fissura...
" Como lamentar a morte da sua filha quando ela ainda estava viva."

"Algumas vezes, tudo que podemos fazer é rezar para ter força de seguir em frente."

Mais uma leitura da Karin Slaughter, e como o esperado adorei cada página do livro. Apesar desse ter sido um pouco mais devagar e creio eu menos pesado que os outros que já li.
Mas ele me fez refletir bastante em como não podemos confiar nossos filhos a ninguém hoje em dia.
E isso me assusta muito ?
comentários(0)comente



Carol Fiquene 28/02/2024

Ritmo um pouco mais lento que o primeiro livro
No segundo livro da série, o foco é todo em Will (Angie é mencionada muito pouco). Faith também é inserida na história como parceira de trabalho dele.
A autora mergulha mais na vida do Will, sua infância, o início de sua vida profissional.
Em relação ao crime que está sendo investigado, eu achei este mais fraco, um pouco mais moroso de ser resolvido, não chegou a ficar cansativo mas com certeza o ritmo da narrativa foi mais lento que o primeiro livro.
Se fosse um livro único, com certeza teria achado péssimo mas sei que é a construção de uma série longa, então
estou ansiosa para dar continuidade na leitura da série, é muito bom ver os personagens sendo construídos e evoluindo.
comentários(0)comente



Mayara 22/02/2024

Gostei, achei o primeiro livro melhor estruturado e o caso mais interessante, mas este aqui foi bom, apesar de previsível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



228 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR