Arsen

Arsen Mia Asher

Resenhas - Arsen

Lola 18/01/2016

Ben, Cathy e Arsen
Ohhh Jesus que livro lindo ! Amei a história, amei a escrita da autora, pois consegue passar toda a emoção, os sentimentos, os conflitos do casal Ben e Cathy e do amante dela, o Arsen.
Sim, sim, isso mesmo, ela tem um amante. e não, o marido não é ruim não. Ao contrário é tudo o que uma mulher sonha ! Só lendo pra entender....
A grande surpresa é o capitulo final onde mostra o porquê da atitude de Arsen em relação a separação dos dois. Tenho certeza que ninguém, ninguém mesmo, imaginou isso....
Eu amei o Arsen, depois morri de raiva dele e por último caí de amores novamente...é difícil de entender mesmo.
E Ben, o marido, é um príncipe encantado !!! Caí de quatro por ele também...
Meu coração é grande, então cabe os dois !!! rsrsrsrs
Jan 22/01/2016minha estante
Aiiiiii Manauuuu! que bom que to gostou :) fiquei super feliz :D
Tive receio de que a traducao matasse a estoria e tu nao captasse todo o sentimento que ela traz.
Tive a ponto de atirar meu kindle na parede varias vezes de raiva da mulher... ja nao lembro o nome dela pois li isto ha tempos atras. Soh sei que este livro estah guardado no meu coracao.

Gi 28/10/2015

Arsen. Minha criptonita
Bom gentem, acabei de ler Arsen, um livro que gera muita discórdia.

Uns amam, uns odeiam e outros não sabem o que sentem.

Vou deixar aqui o que achei do livro! Espero que gostem!!!

****************************************************************************

"Um faz amor comigo. O outro me põe no fogo.

Um deles é a minha rocha. A outro é a minha criptonita."

***************************************************************************

O livro conta a história de Cathy a esposa confusa e cheia de dor,  Ben o marido que todas desejam ter (perfeito) e Arsen o belo Playboy que se esconde atrás de uma fachada.

Cathy e Ben estão casados há 6 anos e estão juntos a 10, após  o seu terceiro abordo espontâneo o casamento começa a mudar.

Cathy fica arrasada  e não se sente mulher o suficiente para o perfeito  Ben.

Quando conhece Arsen,  se vê novamente encontrando a felicidade,  uma paixão ardente que a transforma.

A história intercala fatos do passado com a realidade do presente.

O livro é contado pela Cathy, mas em alguns capítulos temos  a visão do Arsen e do Ben. O que nos faz entender melhor a história.

Cathy = Muitos não irão gostar das atitudes dela.  Eu a compreendi, e desejei que ela conseguisse se encontrar e ter o seu felizes para sempre,  a final qual humano  não erra, é egoísta, tem medos e dúvidas?! Ela queria se sentir viva novamente,  sem a necessidade de ser perfeita. Algumas vezes é claro senti vontade de bater nela,  mas sofri com ela e me senti tocada com seus problemas.

Ben= Foi o marido mais lindo que encontrei. Doce,  carinhoso,  fogoso,  positivo, simplesmente perfeito.

Cathy é  a vida de Ben,  ela é o seu passado, seu presente, e seu futuro. (assim ele imaginava)

Mas o fato de ser tão perfeito deixa Cathy ainda mais puta da vida.

Chorei com a cena narrada por ele,  seu sofrimento, sua raiva. Torci pra que conseguisse ser muito feliz. As vezes achei que o livro deveria se chamar BEN e não ARSEN

Arsen=  Passou por um sofrimento grande e resolveu se esconder atrás de uma fachada de playboy. Toda mulher que ele quer ele tem. Lindo e encantador.

Quando conhece Cathy,  se encanta e para não ficar longe dela acaba tornar-se seu grande amigo,  e confidente. Deixa que Cathy seja ela mesma quando esta com ele. Ele a ajuda a encontrar a felicidade,  trás o sorriso de volta ao seu rosto.

Fiquei tocada com a escolha que ele fez, e o compreendi assim q terminei de ler as cenas narradas por ele.

Apesar de amar Ben,  sim eu torci pra que ele e Cathy ficassem juntos.

No final mostrou que ele veio para ser o "Anjo" na vida de Cathy, seu salvador.

Esse livro mostra como é a crise em um casamento,  o sofrimento, a traição, a falta de conversa, as perdas e acima de tudo o perdão e o amadurecimento das pessoas.

Mostra tudo sobre os erros e suas consequências.

Te faz repensar suas atitudes, seu casamento, sua vida,  o amor, "A VIDA".

Não, seu não sou a favor da traição, mas sim eu friso que entendi e compreendi o que Cathy sentia, a escrita desse livro, me fez entrar no personagem e sentir tudo o que ela sentia, sofrer como ela sofreu e amar como ela amou!

Pra quem for ler, prepare com os lencinhos, tire a maquiagem (para não parecer um panda) porque é de chorar litros.

(Luh) 22/08/2015

Confesso que fiquei com um pé atrás antes de iniciar essa leitura porque triângulos amorosos realmente não são do meu gosto, mas tiro uma exceção para After. Sim, tem partes que dá vontade de dar uns tapas na Cathy, mas nesse livro dá para entender o lado dela então não surge um ódio muito forte pela personagem.

E confesso que durante todo o livro não tive opinião sobre qual mocinho era meu preferido: Ben ou Arsen? Ambos são perfeitos à sua maneira e assim eu entendia mais um pouco a situação complicada de Cathy.

Já nas partes finais quando certas coisas aconteceram eu fiquei tipo: HAHA bem feito pra você sua vadia! Mas mesmo assim queria um final feliz completo que ainda bem, veio a acontecer já nas últimas páginas.

No entanto, aquele epílogo de certa forma quebrou meu coração porque nem todos tem seu final feliz e eu realmente queria ver uma solução para aquele personagem também. Bem que a autora poderia escrever mais um livro pra ele também, porque ao menos em livros todos poderiam ter seu felizes para sempre, não é?!

Taisa 13/08/2015

Traição não é meu tema predileto, mesmo assim fui achando que estava preparada para esse triângulo amoroso tão polêmico. Mas para mim não deu, esse livro tirou o pior de mim, me fez desejar que eles sofressem, que não houvesse mais salvação nem que tivessem um final feliz. Eu fiquei angustiada, chorei e sofri e mais do que tudo, me revoltei.

Cathy esta entediada com seu casamento,e apesar de Ben ser um ótimo marido ela não consegue mais viver feliz ao seu lado. O principal motivo é que a visão dele sempre a lembra o número de abortos espontâneos que sofreu, a vida com ele parece cutucar essa ferida aberta. Certo dia de trabalho ela tem que recepcionar a mulher de um cliente e seu filho, o que ela não esperava é que esse filho, Arsen, fosse tão magnifico, alto, moreno de olhos azuis e que na mesma hora abala todas suas estruturas, e para piorar parece sempre disposto a tê-la a qualquer custo.

Assim como a protagonista eu também estou com meu marido a 11 anos, e realmente houveram algumas coisas que consegui me identificar. Graças a Deus nunca passei por um aborto mas posso imaginar a tristeza que deve ser, tive apenas um descolamento de placenta e foi um puta susto. Mas sinceramente mesmo assim não consegui me conectar com as dúvidas e anseios da Cathy.

O pior de tudo talvez não tenha sido a traição em si, mas a forma como ela tratou o Ben, toda essa confusão por si só já é uma falta de respeito, mas ela foi uma vaca, biscate, egoísta, que nem uma vez se quer se colocou no lugar dele, fez e disse coisas horríveis. A indecisão dela me irava. Na hora que estava com o marido " Oh céus, é ele que eu quero, só ele me faz sentir assim, não quero mais ninguém, ele é perfeito, ele é maravilhoso, amo o jeito que me toca, sou sua, só sua, ", cinco segundos depois (as vezes sem ao menos se limpar) com o Arsen " Sim, é ele, nossa como ele f***, oh esses olhos azuis fazem eu me perder, oh me faça esquecer, faça a dor parar, oh oh oh,nem lembro que tenho marido".

Não entendi até agora o que Arsen tem. Em nenhum momento me senti interessada nele, é vulgar, mimado, egoísta, vagabundo. Passou por uns dramas na vida mas não soube tirar proveito de nada. Até as cenas de sexo entre os dois me dava nojo.

O Ben por outro lado, foi um dos melhores personagens masculinos da vida. Ele é perfeito. É querido, trabalhador, companheiro, compreensivo e quente. Eu tentei de todas as forma comprar a justificativa da Cathy em traí-lo, mas não consegui de jeito nenhum. Eu cheguei a desejar que ele morresse só para ela ter uma resto de vida miserável e nunca mais poder ser feliz.

Quando eu disse tirar o pior de mim, eu falava sério.

O livro é narrado principalmente por ela alternando entre passado e futuro, mas eles também narram em pontos chaves do enredo. Eu dei uma nota baixa porque eu realmente não gostei do rumo que as coisas tomaram, nem dos personagens (exceto Ben), não concordei com os motivos que fizeram ela fazer o que fez. Mas é uma opinião completamente pessoal, e talvez você não se importe tanto assim. Achei que ela merecia um final pior também. [Isso porque nunca me classifiquei com rancorosa e vingativa....ok.]

Mesmo assim eu indico o livro, ele é muito passional, e te faz sentir. Mesmo com toda a minha ira por ele, não me arrependo um segundo, apesar dos pesares não tem como dizer que não é protagonizado por personagens reais, que fazem cagadas reais. Existe uma brecha para continuação, e se tiver sem dúvida estarei lá.
- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/08/leitura-arsen.html#sthash.8Uf59aWd.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Angela 13/08/2015minha estante
Concordo com a sua descrição da Cathy. Eu não consegui entender os motivos pra ela trair o marido. Acho que vários abortos não são desculpa para traição (na verdade, nada é). Mas eu gostei da história por causa das emoções contraditórias que senti. Também acho que ela merecia um final diferente, do tipo ''sozinha para sempre e todo sempre mesmo", se remoendo pelas cagadas feitas e corações partidos. ;)

Taisa 13/08/2015minha estante
Nossa foi tao dificil pra mim avaliar esse livro! Fiquei entre o amor e o odio,no fim tentei compara-lo com outros com a mesma tematica e fazer uma media. Mas no fim minha raiva prevaleceu....hehhehe

Juliana 14/08/2015minha estante
Olha, não poderia concordar mais. Realmente, esse livro me fez sentir diversas coisas, só que nenhuma delas foi muito boa hahaha Não consegui entender a Cathy...as justificativas dela não entravam na minha cabeça ainda mais com a postura do Ben. E estou até agora esperando um final "sozinha pro resto da vida" pra ela haha acho que livros com essa temática não funcionam muito bem comigo

Taisa 14/08/2015minha estante
É Juliana, ela foi muito sem vergonha, n só pela traição em si, que já foi tenebrosa, mas por todo o conjunto da obra, fiquei com o coração despedaçado e virei a advogada do Ben!kkkkkkk

Izabel 23/06/2017minha estante
Concordo com tudo o que você disse. Acho que nunca odiei tanto um personagem como odiei a Cathy. O que ela fez com o Ben não teve justificativa nem perdão. Mas apesar disso gostei muito do livro, me envolveu e emocionou bastante. Se por um lado eu odiei a Cathy por outro eu amei o Ben.
Fiquei curiosa em saber quais são os livros com a mesma tematica que você comparou com esse.

Camila 14/04/2015

Enredo lindo, escrita razoavel
A história é linda e emocionante, tem um ótimo enredo que prendeu minha atenção e me fez chorar algumas vezes. Eu daria uma nota maior se a autora não tivesse optado pelo modismo de cenas de sexo descritivas demais e em excesso. Ela realmente não precisava desse artifício. Outro aspecto não muito bem desenvolvido é a narrativa. Claramente o livro é narrado sob a perspectiva de Cathy, mas em momentos pontuais a autora escolhe dar uma versão de Ben e de Arsen. Acho que ela poderia fazer a opção da narrativa completa por parte de um personagem ou ter desenvolvido a narrativa toda sob a ótica dos 3. Da forma que ficou, me pareceu um pouco improvisado demais, uma montagem forçada para expor alguma ideia que não conseguiu ser mostrada de outra forma. Mas vale a pena a leitura.

Josilene 14/01/2015

Não se pode ter tudo na vida.
As vezes você tem o perfeito, mas no momento ser perfeita ou ter o perfeito é o que você menos quer, você precisa do dormonidi, do que lhe deixa dormente, do que lhe faz esquecer, do que lhe faz flutuar, porém isso não quer dizer que o perfeito não lhe complete.
Complicado isso né????
Puxado mesmo????
Mas antes de julgar ou pensar em responder é necessário ler, sentir na pele o que esses personagem passaram e digo consegui me apaixonar e ao mesmo tempo odiar todos eles, cheguei a torcer a favor e contra os mesmo.
E isso tudo aconteceu em um único livro.
Ao leu a Cath eu meio que vi que não sou tao louge dela assim, que talvez nas mesma situações eu poderia agir igual.
O Ben, ô o Ben, ele é um príncipe, chega a ser surreal, mas um príncipe.
O Arsen é um vulcão, e brasa na sua essência, é gelo quente que lhe queima sem VC ver é.....
Não posso me alongar para não ser injusta com as que não leram.
Então só digo uma coisa: LEIAM!!!!
Verônica 10/03/2015minha estante
Terminei este livro ontem de ler,não conseguia parar de lê-lo.Não sabia nada a respeito da história deste livro,não conhecia a resenha de perfeita discrição da Carol!
Pensei que fosse um, iguais a tantos outros parecidos que achamos por aí...
Mas rapaz vou te contar,que livro dramático é este gente!!!
Carol,também chorei de soluçar,e não me lembro a última vez de ter chorado assim lendo um livro!
Meu coração quebrou pelo Ben!!!Naquela parte do livro em que ela finalmente assume sua traição,e o Ben começa a falar o quanto ele a amava,e que por esse amor ele daria seu braço e todo seu corpo se ela pedisse,foi demaissss.....
Fiquei impressionada na profundidade de sentimentos o qual a autora fala.A personagem da Cathy,nos faz a princípio,ter muita raiva dela,vontade de sacudir,estapear sua cara.
Mas inteligentemente a autora nos faz ter essa reflexão profunda que trata do enredo desta história.E assimvou tentando e conseguindo compreender a Cathy,mas nem por um minuto sequer não sentir menos dor pelo que o Ben sofre.Ele é muito,muito tudo.Perfect!!
A autora nos faz refletir do que palavras não ditas,pequenas coisas,a falta de diálogo,o atalho...e as consequências do que isso pode fazer a um relacionamento de um casal.
Concordei muito também com você Carol,que este é um bom livro de ler para quem já está em um relacionamento sério,pois na minha opinão pode ser uma lição.Pois a gente acaba ficando de cara com os erros da personagem,e em sua luta pela redenção.E nas coisas que poderiam não ter acontecido se tivesse agido de outra maneira.
Enfim, um livro com mistos sentimentos de amor,raiva,frustração,tristeza,e intensidade.
Engraçado,ia acabar aqui sem citar o Arsen,que foi toda a reviravolta da história.Só vou falar uma só coisa na minha opinião,ele provou seu amor pela Cathy.Infelizmente nem todos ganham...O amor liberta as pessoas,não as prende.
Fiquei demais por encantada com a profundidade de sentimentos na narrativa que a autora passa para seus personagens!!!
Agora estou literalmente de ressaca.
Meu peito ficou um pouco pesado,depois desta leitura...rsrs
Mas mesmo assim Recomendo o livro!!!

Ivi 10/09/2014

Arsen
ARSEN (Mia Asher)
Oi gente que ama livros, concluindo a MARATONA LITERÁRIA #EuSouDoidera, hoje venho com a resenha do 25º livro lido em 2014 e foi ARSEN (Mia Asher). Me interessei pelo livro por se tratar de um drama e sim, eu amo um dramalhão, e sem ter lido a sinopse, comecei a ler...

O livro nos traz Cathy, a linda Catherine vivendo um momento cruel da sua vida: ela está tendo o seu 3º aborto dentro de um casamento perfeito. Ela ama o marido Ben, ele é apaixonado por ela sobre todas as coisas e eles tem uma vida íntima muito intensa, porém Cathy não consegue manter a gestação e após o 3º aborto, ela entra em crise consigo mesma e isso acaba contaminando o seu casamento. Cathy conhece então Arsen, um homem mais novo que ela, bonito, rico e impertinente e seu casamento leva então um golpe fatal.

Basicamente a história é essa? É. O livro aborda a infidelidade cometida por uma pessoa que não tinha motivos para ser infiel. Ben, o marido de Cathy está além da imaginação: ele é doce, romântico, viril, bem sucedido, lindo e a ama demais. O livro narrado em primeira pessoa, grande parte na voz de Cathy, nos coloca na cabeça de uma mulher que quer fugir da dor, que não aguenta o seu fracasso como fêmea e quer apenas esquecer suas obrigações dentro da sociedade e assim, vivemos com ela o martírio da culpa, das mentiras, da dor da perda, do sonho de ser mãe não realizado e de ver tudo aquilo de concreto e seguro na sua vida, fugir de seu poder.

O livro seria isso, apenas isso se não fosse um detalhe: a escrita de Mia Asher está muito próxima da perfeição. Ela descreve os sentimentos de uma maneira tão forte que é possível se sentir incomodado com a vida que Cathy escolheu pra si e somado à isso, a história do livro é tão corriqueira, afinal, todos conhecem alguém que já viveu algo muito parecido com isso, que apenas uma escrita maravilhosa consegue prender um leitor do começo ao fim.

É um livro adulto, sério, intenso e perturbador. Por mais errada que Cathy seja, por mais covardia que suas atitudes expressem, eu torci por ela, torci para que ela se reencontrasse e torci para que todos os envolvidos em suas escolhas sofressem o menos possível. Quando a história se amarrou, eu me sentia devastada por tantas emoções contraditórias, por tanto desgaste emocional e por perceber que não existe final perfeito quando se quer narrar algo tão real.

O livro possui muitas, (muitas mesmo), cenas de sexo, e ainda assim a história me conquistou. Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu não curto muito essa linha literária erótica tão em evidência nos últimos tempos, porém este livro conseguiu me conquistar porque apesar de ser muito descritivo e ser recheado de cenas sensuais, o livro é muito mais que isso. O livro vai ao fundo de sentimentos que qualquer ser humano vivencia, a autora descreve com maestria a luta por perdão, do recomeçar, do esquecer o mal que nos é feito. O livro fala sobre sentimentos reais, sobre resignação, sobre continuar ainda que não se exista motivo algum para isso.

Eu adorei a leitura e terminei com o rosto banhado em lágrimas. Um livro que me incomodou, que me fez pensar, que me atingiu com força.

Recomendo para quem gosta de uma narrativa bem estruturada, com personagens imperfeitos e ainda assim, adoráveis. Recomendo para quem gosta de amor, vida e realidade. Lindo demais!!!

"Se a minha vida me ensinou algo foi que não se pode segurar nada que deseja partir." página 432

Rafa P. 06/07/2014

E quem brinca com fogo, sempre acaba se queimando.
Finalmente uma autora que se propôs a romper com uma espécie de conceito padrão que vendo seguido e idealizado, em praticamente 1 em cada 10 livros de romance erótico.E confesso que o resultado foi nada mesmo que sensacional.
Neste livro, Mia Arsher traz uma histórica aborda que temas complexos como traição , casamento,convivência, aborto, fidelidade, amor, paixão, enfim, ela apresenta todos esses elementos, em um livro erótico, que tem lá suas limitações e realiza um trabalho maravilhoso,com trama bem escrita e desenvolvida, imprevisível, inesperada, verdadeira e muito envolvente, tornando impossível deixar o livro de lado.
Eu só digo que para quem gosta do estilo erótico e tem se cansando com a mesmice que toma conta das livrarias na atualidade, esse livro é uma surpresa muito positiva que merece ler lida.
E mais, depois disso, eu leio qualquer coisa que essa mulher escrever, até mesmo sua lista de compra do supermercado. kkkkk

Bruna Gomes 06/07/2014

Agoniante
About Arsen:

Cathy eu ti odeio, mas ao mesmo tempo ti entendo.. as vezes a perfeição sufoca.. ou apenas nossas fraquezas nos vencem.
Eu queria ti chamar de puta, mas eu estaria chamando a mim mesmo.
Da série, coisas que aprendemos com os livros ou com a vida,a não ser hipócrita.. Cara esse livro me marcou e me deixou cicatriz.
Rafa P. 06/07/2014minha estante
Verdade Bruna.. o livro faz uma tempestade com nossas emoções.. eu queria matar a Cathy, mas percebia o quanto era delicada a situação..
Melhor leitura nesse estilo.
Super recomendo.

Adriane31 29/06/2014minha estante
Me senti da mesma forma, amei o Ben desde o inicio

Rafa P. 06/07/2014minha estante
Caah, eu também me identifiquei e torci pela Ben desde o começo.. a única coisa que não me agradou foi a passividade dele diante da traição.. embora ele estava em uma espécie de negação constante, penso que a autora poderia ter explorado melhor as angustias do personagem.

Ivanete.Bampi 04/07/2016minha estante
Eu fui tão partidária do Ben que abandonei o livro rsrsrs

Elaine 04/06/2014

Apaixonada
Como assim????
Sabe quando vc termina um livro e parece que a ficha não caiu....... sou eu neste exato momento.
Eu sei que pode parecer repetitivo, mais estou na estrada da leitura a uns anos, não tenho tanta experiencia como muitas aqui, mais esse livro me deixou sem palavras.
Vou precisar me recuperar e ler novamente.
Como a Caroline Gurgel disse em sua resenha no SKOOB, que por sinal é maravilhosa.... Li hoje pela primeira vez e ele me marcou profundamente. Vou fazer uma releitura daqui uns meses e vou sentir tudo de novo só que com muito mais intensidade.

Carol Paim 02/06/2014

Nome do Livro: Arsen. Gênero: Drama com muitas cenas de sexo e final feliz. Definição: Perturbador
Resenha
Arsen - A broken love story.
Autora: Mia Asher
por Caroline Paim

Antes de começar a falar sobre esse livro, quero pedir desculpas a quem não sabe ler em inglês. Arsen ainda não foi lançado no Brasil e acredito que nem tenha seus direitos comprados por nenhuma editora brasileira, mas acredito que como leitores, você irão compreender que há livros que merecem e pedem por uma resenha, que está mais para um desabafo do que uma resenha.
Arsen é um desses livros que te imploram por um desabafo. Ele te faz ficar presa na história e quando acaba, ele se prende em sua cabeça. Você precisa falar sobre ele. Você precisa conversar sobre ele com alguém.
Eu sou do tipo de leitora que adora um triângulo amoroso, mas odeia traição. Maluca, não? Eu sei. O que me fez ler um livro onde a sinopse dele já diz que há traição? Também não sei. O que sei é que fiquei curiosa e minha curiosidade foi mais do que aplacada por um livro simplesmente perturbador. Sim, a definição de Arsen é perturbador.
Arsen é na verdade o nome de um dos personagens. É o nome do amante de Catherine. O nome dele é Arsen, mas deveria ser Arson, sim, arson que em uma tradução literal, significa incêndio proposital. Ele é um incêndio ambulante. Arsen é jovem, bonito como o inferno, carismático, paquerador e completamente atrevido. Até aqui nada o difere de tantos outros personagens, porém o que torna essa história tão complexa é Catherine ser casada com Ben.
Ben é o marido perfeito. Ele é simplesmente o marido que toda mulher pediu a Deus. Ben é completamente apaixonado por Catherine. Não há nada que denigre a imagem dele ou que faça com que ele mereça a traição de Cathy. Então você deve estar se perguntando por que diabos ela fez isso, certo? É ai que a história se complica.
Catherine é uma mulher muito bem casada, bem sucedida no trabalho e linda, mas há algo que ela não tem. Ela não tem filhos. Cathy e Ben querem muito ter filhos, mas todas as tentativas falham sem nenhuma explicação, então Cathy se quebra e visivelmente cai em depressão. Ela joga fora tudo em sua casa que possa lembrar crianças, mas ela não pode jogar fora o marido. O marido perfeito que merecia um filho. Ela se sente uma fracassada e isso a destrói e leva junto seu casamento.
Mesmo com todos os esforços, consolos e tentativas de ajuda de Ben, Cathy não consegue mais olhá-lo, não consegue mais viver aquela vida e dormir com Ben é ainda pior. Dormir com Ben é correr o risco de engravidar novamente e sofrer mais uma vez. É ai que ela se entrega a atração que sente por Arsen. Com Arsen ela não precisa pensar em filhos, com Arsen ela consegue esquecer todos os seus problemas, com Arsen ela consegue ser a Catherine e não a Cathy fracassada que não consegue dar um filho para seu marido perfeito.
O que mais me impressionou nesta história é que a Mia conseguiu detalhar os sentimentos e dores dos personagens com tanta verdade que me fez sentir como se eu fosse a Cathy, mesmo que em algumas vezes eu tenha tido vontade de pegar a cabeça dela e bater na parede, pois como toda mulher apaixonada e problemática, ela toma atitudes impensadas e erradas. Confesso que em alguns momentos eu rezei para que ela ficasse sozinha no fim. Rezei para que Arsen e Ben a mandassem pastar. Eu desejei que ela sofresse muito por toda a dor que ela causou no Ben. Sim eu desejei tudo isso para ela. Só que esse livro é um drama com final feliz. Sim, essa história tem um final feliz.
Arsen não é um romance, ele é um drama com muitas cenas de sexo e um final feliz. Só que é um final feliz para apenas dois personagens. Há um personagem que termina o livro sofrendo e sofrendo muito. Mesmo que ele tenha tomado atitudes que o fizeram merecer esse sofrimento, quando Mia conta a visão dele do que aconteceu você percebe que ele não merece sofrer. Ele merece ter um final feliz, mas isso não acontece, pois a visão dele só aparece no epílogo.
Este foi um do poucos livros que eu quis que tivesse mais páginas. Um livro que me fez pedir por mais.
Eu quero Arsen 2.
Eu preciso de Arsen 2.
Eu necessito de mais Arsen
Eu imploro para que ele seja lançado no Brasil. Todo mundo precisa conhecer esse livro.

***

Sinopse oficial:
One glance was all it took…
I'm a cheater.
I'm a liar.
My whole life is a mess.
I love a man.
No, I love two men…
I think.
One makes love to me. The other sets me on fire.
One is my rock. The other is my kryptonite.
I'm broken, lost, and disgusted with myself.
But I can't stop. This is my story.
My broken love story.

Sinopse em livre tradução:
Um olhar foi o suficiente...
Eu sou uma traidora.
Eu sou uma mentirosa.
Toda a minha vida é uma bagunça.
Eu amo um homem.
Não, eu amo dois homens...
Eu acho.
Um faz amor comigo. O outro me deixa em chamas.
Um é a minha rocha. O outro é a minha kriptonita.
Estou quebrada, perdida e enojada de mim mesma.
Mas eu não consigo parar. Esta é a minha história.
Minha quebrada história de amor.

***

Eu espero de coração que não demore muito para que editora brasileiras descubram esse livro. Ele está com certeza na minha lista de compra e no meu top 10. Sim, ele está entre os livros que mais gostei e que me deram a tão famosa e querida ressaca literária.
Obrigada por lerem e por me deixarem desabafar sobre ele com vocês.
Beijos.
Carol.
Ivi 13/06/2014minha estante
ahhhhhhhhhhhhhhhh concordo com vc quanto ao final. O fim dado ao Arsen é de cortar o coração.

Thais.Queiroz 16/02/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso kkkkk passei por todas essas fases aí com você. Sofri muito com o final.

Camila 02/06/2014

FODÁSTICO
Esse livro é FODÁSTICO! Incrível! MUITO BOM! Faz a gente sair daquela coisa de CEO poderoso + mocinha aguada sem defeitos. TODOS NÓS TEMOS DEFEITOS, embora diferentes. A Cathy teve o defeito dela, mas a MIA ASHER foi SEM defeitos ao escrever sobre uma personagem que ERROU feio. MIL ESTRELAS + FAVORITO + TODO MUNDO TEM QUE LER + É MUITO FORTE
Priscila 02/06/2014minha estante
oi tudo bem? Gostaria de saber se vc tem o livro traduzido em pdf para me mandar?
meu e-mail é priscilascandido@gmail.com

Obrigada!!!