Esconda-se

Esconda-se Lisa Gardner

Resenhas - Esconda-se

Laís 10/05/2021

Interessante
Como todos os livros de Lisa, os personagens são bem caracterizados e cheios de personalidade. A leitura é fácil e flui tranquilamente. Com o crime que foi cometido e a quantidade de personagens que se envolvem com suas histórias entrelaçadas, o leitor fica, no mínimo, curioso!
Entretanto, acho que o final deixou um pouco a desejar com tudo o que foi construído no livro. Dá a impressão de que ela foi desenvolvendo o final à medida que ia fazendo o livro, sabe?! Não dá aquela sensação de pontas todas amarradas.. É bom, mas já li livros melhores da autora!

Vanessa Pipi 14/04/2021

Não é pra mim
Definitivamente ponto não é pra mim não gosto desse tipo de leitura Veja bem não estou criticando a escrita e nem a história da Autora, estou apenas dizendo que esse tipo de história não funciona para mim.

Eu não sei o que me incomoda se é a lentidão, por que eu gosto, já várias histórias de investigação ou suspense mas alguma coisa me incomoda talvez seja a lentidão da história

Paty.Oliveiraa 21/03/2021

Eu sou apaixonada por esse estilo de livro,e com esse não foi diferente. Fiquei ansiosa por finalizar logo s saber o desfecho

Jaqueline 28/02/2021

Esse é o segundo livro que leio da autora e gostei bem mais do que Sangue na Neve. Achei os personagens melhor desenvolvidos e mais carismáticos. Além disso, o suspense foi muito bem planejado e escrito, a ponto de chegarmos em 85% da leitura concluída sem termos a menor ideia de como será o desfecho da história.
Embora esse livro faça parte de uma série, não há problemas em lê-lo fora de ordem, mesmo não sendo o primeiro volume. Para aqueles que gostam de histórias polícias, recomendo a leitura.

becca39 03/02/2021

Lisa Gardner não decepciona em nada! A história é muito bem desenvolvida durante o livro e deixa o leitor realmente atento a tantas informações que são fornecidas. O final é sempre surpreendente, mesmo imaginando diversos finais, nunca dá pra prever qual será e nunca é nenhum dos que você pensou. É incrível ver todo o desenrolar da história e como ela se concluí.

Mari 29/12/2020

Façam um favor pra vocês mesmos e leiam esse livro
Gente, eu achei que tinha descoberto a história antes da metade. Mas continuei mesmo assim, a narrativa da Lisa Gardner é maravilhosa.
Mas GENTE, todas as minhas suposições estavam erradas e totalmente opostas ao que realmente aconteceu.
Então se você gosta muito de uma narrativa de suspense, investigação e com uma resolução inimaginável, acabou de achar o livro perfeito!

Luciana 22/10/2020

Suspense Policial
Nosso livro de hoje é "Esconda-se" da Lisa Gardner. Voltaremos com minha querida D.D Warren e seu amigo Bobby nessa grande caçada contra um serial killer que comenteu crimes horríveis. E também conhecemos Anabelle, uma mulher incrível que passou a vida toda fugindo com sua família de uma possível ameaça que seu pai nunca falou sobre. Essa ameaça é real? Ou era somente uma paranóia da cabeça do pai? É aquela coisa: fique sempre atento porque o inimigo é quem você menos espera. Preciso dizer que o final é brilhante? Acho que não.
Eu gosto muito da forma que a Lisa escreve. Em seus livros ela sempre aborda um tema importante. Nessa história ela fala sobre a obsessão de uma pessoa por outra.

Leitor Oculto 07/10/2020

Perfeito!
Narrativa fluida, personagens cativantes e suspense presente em todas as páginas.

A autora te desafia a desvendar o mistério, no entanto, nada do que parecede é.

Prepare-se para fracassar em todas as suas tentativas de desvendar o final...Simplesmente impossível adivinhar!

A amarração da trama foi perfeita e com algumas reflexões que pretendo levar para a vida!

Um desfecho de tirar o fôlego.

PERFEITO!

Denise 03/10/2020

Excelente suspense
Esse é o terceiro livro que leio da autora. Gostei muito de todos. Esse é uma trama bem construída, com muito suspense e reviravoltas. Devorei as páginas, tentando entender o que realmente aconteceu com a protagonista e seu pai. Um final bem elaborado com todas as pontas amarradas. Recomendo.

Maria Viviane 06/09/2020

Maravilhosaaaaaa
Nunca vou me cansar de enaltecer essa mulher maravilhosa que é Lisa Gardner, uma escrita perfeita, essa mulher não deixa pontas soltas, amei esse caso, amei ficar mais pertinho de D.D Warren, essa detetive maravilhosa, espero um dia ler todos os livros da série dela(porque infelizmente no Brasil só foram traduzidos 3 livros e já li os 3), ou quem sabe me torno bilíngue e termine essa série em breve kkkkk

Fabricio268 28/08/2020

Bom romance policial.
Tenho duas observações sobre este livro.
Esta edição que li foi em ebook, portanto a primeira observação não é tão importante. Seria válida, ao menos pra mim, se eu fosse comprar a edição impressa.
A capa deste livro é de um terrível mau gosto. Parece a capa daqueles antigos filmes "B" em VHS que se alugava nas locadoras nos anos 1980.
Mas vamos ao que importa. O conteúdo, a estória policial, o sispense. O livro é excelente. Um enredo muito bem escrito que prende o leitor do início ao fim. Muito bom mesmo. Com certeza lerei outras obras da autora.

Helenapessoa 06/08/2020

Meu primeiro livro de suspense. Me introduziu na leitura de suspense. Mesmo depois de muitos livros, continua sendo um dos meus favoritos