Aprendendo Inteligência

Aprendendo Inteligência Professor Pier

Resenhas - Aprendendo Inteligência

Cesinha ð 24/07/2020

Técnicas
Ótimo para quem necessita de um norte, isto é, organização para não ficar sofrendo em relação aos estudos

Duda 04/04/2020

Aprendendo inteligência - Prof. Pier(Pierlugi Piazzi) - 5⭐️
Confesso que "Aprendendo inteligência" me surpreendeu, pois o ganhei e por curiosidade iniciei a leitura sem expectativas. Não esperava nada de novidade, apenas mais um livro "padrão" sobre métodos de estudos, estava enganada. O professor Pier descreve os defeitos da educação brasileira, além de ensinar a maneira certa de realmente APRENDER, tudo isso com uma linguagem muito clara e objetiva, podendo ser facilmente compreendida pelo público adolescente e até mesmo por crianças. Muito prazeroso de se ler. Terminei já com vontade de colocar todas as idéias em prática.
Maju.simões 04/04/2020minha estante
É maravilhoso mesmo! Quando li estava na biblioteca, não consegui comprar porque estava muito caro. Enfim, li mais da metade na biblioteca mesmo e me impactou bastante. É sensacional! Quero comprar esse e todos os outros desse autor.

Danilo 04/09/2015

Top.
Melhor livro.

Tiger 14/01/2014

O melhor professor do Brasil
Livro fantastico, obrigatorio para qualquer aluno que queira ser estudante.
Almeida,JC 05/02/2019minha estante
Um livro fabuloso que deveria ser leitura obrigatória (êpa!) para todo aluno que quer se tornar um estudante!!