Bem-vindo ao Acampamento dos Pesadelos

Bem-vindo ao Acampamento dos Pesadelos R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps - Bem-vindo ao Acampamento dos Pesadelos

Cruz 03/05/2024

Como devorar um livro
Esse livro me deixou completamente viciada e curiosa, eu não entendia o rumo que as coisas aconteciam, muitos eventos aconteciam e tudo era muito empolgante mas ao mesmo tempo curioso . Parecia que sempre tinha uma surpresa atrás da outra . Um livro que me fez devorar ele em horas porque eu precisava saber o que ia acontecer kkk . O fim de todos os livros dessa coleção tem um plot e o desse foi o que mais me assombrou de todos os livros . Eu amei demais! Só acho que teve muitas coisas que ficaram em aberto no meio da história.

Biblioteca Álvaro Guerra 02/02/2024

Bem-vindo ao Acampamento dos Pesadelos é um livro de terror infanto-juvenil escrito por R. L. Stine, que faz parte da série Goosebumps. O livro conta a história de Billy, um garoto que vai passar as férias em um acampamento chamado Nightmoon, onde coisas estranhas e assustadoras acontecem. Billy e seus amigos precisam sobreviver aos perigos do acampamento, como animais selvagens, monitores cruéis, desaparecimentos misteriosos e um segredo chocante que envolve o próprio Billy.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576762393

Gabi 29/10/2023

Que plot twist foi esse??? Eu pensei que irá descobrir antes, mas é totalmente louco kkkk muito bom. O melhor da série!

Gustavo992 06/09/2023

Um dos melhores livros da franquia, ótimo protagonista, locação sinistra, bastante mistério e final extremamente surpreendente.

O Tolo de Amarelo 04/06/2023

O final estragou toda a jornada
Esse livro estava apresentado todos os elementos essenciais para se tornar um clássico do Stine, mas falhou nas últimas páginas.

O enredo é bem elaborado e misterioso, com várias crianças desaparecendo no acampamento enquanto os adultos parecem não notar nada.

Os personagens são cativantes, carregados daquela aura dos anos 90. Crianças bem alegres que passam a enfrentar seus piores pesadelos do dia pra noite.

Eu estava bem empolgado com suas páginas. Os desaparecimentos, os gritos misteriosos cortando a noite, a falta de ajuda dos adultos para as crianças...tudo movia-se para um cenário ideal de horror muito bem bolado. Até que o seu final, que deveria ser o clímax, jogou tudo pro alto.

O grande problema desse livro é o seu desfecho. Sinceramente, não há uma boa conexão com todo o enredo apresentado anteriormente, e todo o mistério se dissolve de uma maneira simples e pouco convincente. E não é a primeira vez que vejo esse tipo de desfecho numa obra do Stine.

Isso me levou a dar uma nota bem menor do que eu esperava. Stine teve uma grande ideia, mas a amassou nas suas últimas páginas é entregou um enredo promissor mas precariamente finalizado.

estantedogabs 18/01/2022

De todos os que li da série, esse foi o mais elaborado. O final saiu um pouco do estilo, mas o plot twist foi simplesmente genial. Entrou no meu top 3 de Goosebumps.

kathrein.oliveira 26/09/2021

Meu favorito da série até agora
O plot desse livro é incrível hahahah e a ambientação bem acampamento fantasma dos anos 90 me cativou demais!!

Tori 17/09/2021

Eu gostei dos livros dessa série que eu li, mas esperava algo a mais. As histórias são interessantes, mas faltou desenvolvimento e mais aventuras. Eu recomendo para quem gosta de terror infanto-juvenil.

Obs. Essa resenha é sobre todos os livros da série que eu já li.

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 07/11/2017

Resenha: Bem-vindo ao Acampamento dos Pesadelos (Goosebumps #15)
Pinguins literários eu gosto muito desta série e como não lembrava mais eu quis reler este livro eu ganhei em meados de 2010. Eu comecei hoje e terminei hoje isso mesmo só por horas pois sendo de suspense você fica curioso para terminar de ler e em minha opinião nem é assustador mas é um ótimo livro.

A história é sobre um um garotos e garotas que vão num Acampamento chamado Acampamento dos Sonhos passar as férias se divertir, como personagem principal Billy que tem pais cientistas eles vão ao Acampamento e coisas misteriosas acontecem por lá...

O que será que que ocorre? Este Acampamento dos Sonhos parece fazer mais sentido o título do livro Acampamento dos Pesadelos! O que será que acontece com os amigos do Billy? E a história? E será que termina tudo bem?

Eu amei. Leia . Descubra. Eu recomendo.

site: https://kemiroxtv.blogspot.com.br/2017/11/resenha-bem-vindo-ao-acampamento-dos.html

Guilherme.Rocha 26/02/2017

Dá muito medo!
"Bem-vindo ao acampamento dos pesadelos" é um livro infanto-juvenil que tem tendência de ser aterrorizante , o livro conta sobre Billy que é um garoto que em suas férias vai para um acampamento de verão mas ele tem algumas surpresas.
Achei o contexto bem interessante no meio para o final fiquei entusiasmado só tem uma coisa que não gostei , a história é meio enrolada e cansativa mas recomendo.

Hugo 12/04/2012

Bem vindo ao acampamento dos pesadelos
Um garoto vai passar a semana em um acampamento, no início, é tudo normal, mas as coisas começam a ficar estranhas. Uma cabana proibida, e uma criatura estranha que fica rondando a noite.

Será que ele vai conseguir sobreviver a esse acampamento macabro?
Snow White 19/04/2012minha estante
Veja o Grupo Turma 606 e paricipe

Caio 25/04/2012minha estante
como em todos os livros do goosebumps, este parece meio previsivel

Hugo 25/04/2012minha estante
já não é o suficiente um comentario negativo?

Felipe 25/05/2012minha estante
Novamente eu concordo com o Caio e nao gostei do livro.

Moon Miyuki 13/02/2012

O livro em si é bem legal, a historia é um suspense do começo ao fim, mas o final pqp eu achei muito ruim fiquei decepcionada! Mas se vocês gostarem da serie, vale a pena ler! Mas num esperem muito do final não.

Nicole 15/12/2009

Mais ou menos...a história é bem criativa e legal,eu particularmente adoro histórias de acampamento porém o final é muito ruim, deixa a gente: WTF??

Clé 21/09/2009

Este é um livro muito bom...
Cheio de mistérios e suspense. Onde um gupo de colegas vão para um acampamento, mas no meio do caminho o ônibus para e todos desembarcam,
derepente o ônibus vai embora e deixa todos la, sozinhos. Quando um grupo de lobos se aproximam do grupo de estudantes... e o resto?
Leiam e saberam!!!