Como Conquistar Essa Garota

Como Conquistar Essa Garota Pedro Bandeira

Resenhas - Como Conquistar Essa Garota

gigio8 11/03/2024

Gostei
Gostei muito da escrita do pedro bandeira, pretendo ler mais dele, a leitura foi super leve e eu gostei muito, recomendo

Juliana Dias 02/10/2022

Um livro muito bom pra época, hoje não sei se enquadraria tão bem. Uma leitura leve e que diversas vezes quebra a quarta parede simulando uma conversa entre o narrador e o leitor.

Arthenis0 02/08/2022

Lições
Mais um do Pedro Bandeira pra minha lista. E esse com um lição de aceita a si mesmo como é, não importa sua aparência, quando há o amor próprio, o amor do próximo virá por conseguencia.

Érika 16/02/2020

Uma história de amor adolescente que aquece o coração da gente numa tarde de sábado regada a sol e praia.
É possível visitar as inseguranças adolescentes e o medo da rejeição da pessoa amada, pelo qual todos já passamos um dia.
Vale a pena a leitura, você vairá adorar conhece os protagonistas dessa história.

Catharina.Mattavel 21/10/2012

Como Conquistar Essa Garota - Não gostei
Chato e decepcionante.

Fiquei muito decepcionada com Pedro Bandeira, ele é um de meu autores favoritos, pois leio livro dele desde minha infância. Mas esse, não gostei nada.
A história é narrada de um jeito muito enjoativo e chato, li em alguns minutos e fiquei com raiva. Porque pelo título eu achava que esse livro seria tão bom quanto os outros que ele escreveu. Mas me enganei.
Não recomendo.

Ana Clara 04/12/2009

Ruim, estranho e sem graça
Tudo isso se resume em: Como conquistar essa garota
Este livro conta a feia história de amor de Maria Rita e Rafael. Ela é uma garota bonita para o Rafael e não é timida para se expressar, já ele é um garoto que tem muita vergonha do seu jeito, e vergonha também de Maria Rita, a menina que ele ama, mas não fala de jeito nenhum que gosta dela, pois se acha feio. Talvez, para muitos, essa pode ser uma história bem bonitinha, por causa da diferença entre o casal: um é timido e a outra é atiradinha, mas para mim, é uma história horrorosa! Pedro Bandeira, ao contrario de muitos outros livros escritos por ele, não soube narrar a história, pois sua narração volta diretamnete para o leitor e eu acho que é isso que tornou a história tão ruim! Não recomendo...Odiei