Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Biannca Lima 04/06/2021

Não é um livro ruim mas eu não consegui me apegar tanto assim na história e em alguns momentos senti que ele era mal desenvolvida, com plots desnecessários até

Juh 03/06/2021

Bom ! Porém não maravilhoso
Um livro que a estória quando vemos nos atrai por mais que é clichê(que gosto bastante). Ele é bem divertido em vários momentos, mas senti falta de profundidade na escrita e na construção dos ambientes e personagens. Mas segui até o final para ver o desenrolar.

Lala Clement 03/06/2021

Hum... Esse livro é bem escrito e muito bem envolvente, sinceramente a Débora até a metade de livro é muito chata tinha momentos que tinha vontade de matar ela, mas o Theo é muito fofo ???

Jé Ortega 01/06/2021

Devo dizer que o começo é muito bom, aquele clichê engraçado e que envolve muito, no final achei um pouco jogado e meio sei lá, mas ainda sim é um livro muito bom....

Lilly 01/06/2021

O Boy dos sonhos ?
Acho que a muito tempo não me impressionava com uma história tão envolvente.

O livro fala sobre o relacionamento por "contrato" entre Théo e Débora (E que relacionamento)

Théo e o tipico boy que toda mulher pediu a Deus ?

A história e envolvente e bem desenvolvida e flui rapidamente, além de garantir várias gargalhadas.

O livro fala muito sobre , familia ,amor, amizade e possui várias cenas hot muito bem escritas pois a tensão sexual entre os personagens e muito grande.

Concerteza uma das melhores comedias romanticas que já li

Rafa 29/05/2021

sensual e com humor peculiar
A narrativa da Clara de Assis é muito boa, fluida, envolvente e pra alguns até divertida. Entretanto, a protagonista, Débora, me irritou 80% do livro e sendo sincera esse humor de mocinha desvairada não funcionou pra mim, só senti muita vergonha alheia mesmo. Já a construção do Théo, achei mais interessante, o segredinho que ele guardava me deixava cada vez mais curiosa pra conhecê-lo e a grande revelação foi uma ótima sacada. As cenas e diálogos sensuais são bem escritas. Ainda tenho vontade de ler os outros livros dessa série.

Hi_SantJo 26/05/2021

Por incrível que pareça o livro me prendeu bastante e me surpreendeu com alguns acontecimentos do final. Ri bastante, fiquei bem ? com o quanto o Théo é direto e ignorante, e em muitas vezes até desnecessário quando vai falar. A Carol com certeza é a melhor personagem do livro, sem dúvidas KKKK. O livro tem MUITO hot (hot hot hot hot hot hot), hot até em excesso, eu diria KKK mas mesmo assim foi um livro legal para passar o tempo.?

Lelo 18/05/2021

Um bom livro, gostei da história achei que foi bem construída também gostei do desenrolar dela.
Amei os personagens todos estarão no meu coração ?
Principalmente as gargalhadas que esse livro proporcionou para mim.

Elaine.Matias 17/05/2021

Uma leitura rápida, a história bem clichê (eu gosto), mas infelizmente a história não me prendeu de maneira nenhuma. Infelizmente fui avançando a história e resolvi ver como os fatos desenrolavam.
A leitura não era pra mim.

Aline 02/05/2021

Um livro leve e divertido, apesar de ser previsível, dei muitas risadas e me diverti muito com os personagens. Recomendo.

Luci 23/04/2021

Leitura rápida, personagens bons, história razoável e clichê não convencional. Gostei da história.

nathfsousa 23/04/2021

Boa história
A princípio Aluga-se um Noivo parece seguir uma linha clichê dos livros com esse tema: mocinha precisa de um boy magia para esfregar na cara do ex namorado que está bem, mas no meio do caminho as emoções tomam conta e o que era para ser um contrato, acaba virando algo mais.
A escrita da Clara é leve, divertida e muito direta. Acho que o ponto alto do livro é o desenrolar da história que tem uma reviravolta surpreendente. Uma leitura leve e que dá gancho para a história de outros personagens igualmente cativantes que aparecem no livro.