Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Lilyan Sotnas 20/07/2021

Uma história clichê bem bacana. Li em uma LC e adorei! Théo é um crush maraaaaa... Adorei o personagem. E o mistério da identidade dele tbm foi bacana, mas eu acertei no palpite no final.

Dei muitas risadas e me divertir com a leitura.

julia6264 17/07/2021

Até os 80% do livro estava gostando bastante, porém os últimos acontecimentos se tornaram clichês e cansativos. Achei o protagonista muito bipolar em alguns momentos e acho que o livro poderia ter terminado de um jeito melhor se eles tivessem conversado simplesmente. Ao todo, é uma leitura boa.

juju 12/07/2021

Um copo meio cheio
Não é que é ruim, só também não é incrível. É só o básico. Não comprei a dos personagens, de nenhum. Li por ter uma premissa parecida com "Muito bem acompanhada", um filme que eu AMO. Mas não é tão divertido.

Mari 12/07/2021

Criei expectativas e talvez isso tenha atrapalhado mas é um livro legal. Não consegui acreditar tanto no mocinho e achei algumas reviravoltas meio estranhas. Mas vale a pena ler se você não quer um livro pesado

Tami 08/07/2021

Livro rápido
Pelo que tinha ouvido falar dele, acho que criei muitas expectativas.
Mas o livro é razoável, de leitura rápida e gostosinho.
Só não recomendo pra quem quer emoção ou romance meloso.

Renata1004 06/07/2021

Demorei a pegar no embalo, tem umas pitadas hot, e umas reviravoltas para ser divertido, mas não achei tãaaaaaao empolgalte assim apesar de ter dado 3,5

Daniela.Dantas 05/07/2021

Surpresa
Débora vai estar presente num casamento onde o seu ex-namorado e a sua atual namorada serão os padrinhos.
Ela decide em conjunto com a sua melhor amiga, alugar um acompanhante para fingir ser seu namorado.
Quando ela conhece Théo ele parece perfeito para o papel, tão perfeito que Débora desconfia que não conseguirá resistir-lhe.
Adorei este livro, a Débora e a sua melhor são muito engraçadas e têm uma amizade muito bonita.
O Théo é uma personagem dificil de ler, por isso por vezes duvidamos do que ele poderá sentir na verdade.
No entanto este livro é cheio de surpresas, e quando finalmente este casal decide ser sincero é maravilhoso.

Bia Bandeira 02/07/2021

Final bom
No começo era apenas um livro leve sem muitos plots, um romance divertido e cheio (cheio mesmo) de cenas hot, mas lá pelos 80% a trama me cativou, quando tudo estava bem acontece um acidente com a personagem que nos leva a outro âmbito, já no epílogo vemos como os personagens principais cresceram juntos
Adorei!!!!

genas 01/07/2021

Uma comédia romântica que se passa no Rio de Janeiro, com uma escrita bastante fluida e divertida, uma pitada de drama, e um casal teimoso, porém fofo. Metade do livro poderia ter sido resolvida com uma conversa... mas isso já é de praxe dos romances. Gostei da leitura, mesmo sendo bobinha.
priscila 01/07/2021minha estante
Eu sou muito cadelinha desse livro??

Paula.Gabryela 30/06/2021

Um bom clichê estilo seção da tarde!
Por um momento pareceu muito o filme "muito bem acompanhada". Depois teve Poli Twist, que deixou um pouco mais interessante. Só que depois disso ficou faltando algo, e parece que começou encher de coisas, para complementar é esqueceu de terminar direito, e de como recomeçar. Faltou algo nesse final.

Ana Lopes 23/06/2021

??
A muito tempo não ria tanto em um livro. História leve, para se ler em um dia. Debby e Carol são hilárias e malucas, daí a ÓTIMA idéia de se alugar um noivo.
Vale a pena a leitura pelas risadas e pela história bonitinha.

Leitora implacável 21/06/2021

O livro é basicamente uma fanfic
Exagera na linguagem vulgar e em cenas quentes mas peca na escrita e no tempo de ocorrência da narrativa
Uma história que se melhor escrita e de forma menos apelativa poderia render um livro bem melhor

Ana 15/06/2021

Eu gostei do livro mas admito que levei alguns capítulos para me conectar de fato. Depois o ritmo fluiu tranquilamente. Adorei a escrita, os personagens, dei muitas risadas tbm. A amizade entre Débora e Carol foi um dos pontos altos do livro, assim como o casal principal.
CRIS LI 12/07/2021minha estante
O final foi bem corrido, né?! Isso tirou bastante o ritmo de leitura. E até chegar no ponto de vista dele levou uns 50% do livro. Eu gostei muito, mas achei meio lento.

Mila Guido 09/06/2021

Eu simplesmente amei esse livro, comecei a ler ele e não dava nada pra ele. Mas eu me surpreendi muuuuuito com ele.
Sem dúvidas entrou para os meus livros preferidos, porque por mais que seja uma história clichê romântica tem muitas partes que acaba surpreendendo a gente, muita mesmo hahah