Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 10/02/2020

Débora é uma mulher que teve uma grande decepção amorosa, seu ex a traiu com sua amiga.
E pra ficar melhor ainda, seu irmão vai se casar e resolve chamar os dois traíras pra padrinhos ?????
Como Débora não quer aparecer sozinha nesse casamento, teve a brilhante ideia de alugar um namorado.
E é exatamente aí que entra Theo. Depois de muito procura em jornais, Débora acha um anuncio de Theo e resolve fazer contato.
Ele é um homem muito lindo que deixa nossa mocinha de boca aberta, decida a se exibir para seu ex namorado e sua ex amiga, ela o contrata como namorado.
Porém Débora tem uma melhor amiga que fala demais quando bebe ??
Carol (amiga de Débora) acaba falando que ela está noiva e é exatamente aí que começa as confusões.
Eles precisam fingir que moram juntos.
Theo é cheio dos mistérios, vive sumindo. Débora é mega desconfiada, mas se encanta pelo charme dele.
O que será que poderia dar errado nesse noivado de mentira?
Eu simplesmente adorei Débora e Theo, dei várias risadas desses dois.
Ele tira Deb do prumo, ela fica surtadinha só de tê-lo por perto.
No início do livro temos apenas a visão dela, a leitura é bem gostosa e engraçada.
Do meio pro final começamos a ter a visão no Theo sobre a estória e o ?negocio? fica mais instigante e gostoso.
Já tinha lido um livro da Clarinha antes (Príncipe dos vampiros), porém esse foi o primeiro que li dela escrevendo sozinha, e posso afirmar que estou mais apaixonada por sua escrita.
A leitura flui tão bem que li tudo em 8 Horas, o que pra mim é um recorde.
Queria falar mais desse livro, mas tenho medo de dar spoiler ?
Um livro super leve, com cenas quentes, engraçadas e uma melhor amiga louca (adoro essas amigas doidinhas).
Mais uma leitura coletiva que amei ?
Talvez eu faça um vídeo falando um pouco mais de Theo e Debrita ?....

Deisi 01/03/2020

Então é isso pessoal!
A história legalzinha.. houve momentos vergonha alheia, teve partes q me remeteu a um outro livros, achei meio excessivo as cenas de sexo... E protagonista ficou um pouco chata no final. Melhor personagem foi a Carol (Amiga da prota).

Debora.Oliveira 31/03/2020

Um clichê bem além do esperado
Adiei a leitura desse livro imaginando que seria bem igual as muitas narrativas contadas sobre o tema, mas me surpreendi ao realizar a leitura. Li o livro em um único dia e não consegui deixar o livro até saber o final. Amei a história!! Muito além do que eu esperava, divertidíssimo e aquele romance que amamos ????

Rosana Barros 05/04/2020

Sintonia total
Essa delicinha estava na minha lista de desejados há muito tempo. Já tinha lido a sinopse e eu adoro histórias clichês. Já imaginava que seria fantástico mas superou as expectativas.
Débora ainda está chateada com o término do seu namoro. Ela flagrou o João com uma garota que dizia ser sua amiga e superar a humilhação não foi fácil.
Após um ano, o irmão de Débora vai casar e convidou o João para ser padrinho do casamento. E Débora não queria aparecer na cerimônia como uma derrotada.
Mesmo sendo muito bonita, ela acaba ficando um pouco desesperada e resolve contratar um acompanhante(Garoto de Programa) para o casamento e os ensaios que antecederiam a cerimônia. E foi assim Théo entrou na sua vida.
Pela descrição do livro é difícil até imaginar o quão perfeito esse homem é. Então se você ficou curiosa por essa obra saiba que é impossível ler e não se apaixonar por esse personagem.
A história eu imagino que você já uma ideia do que vai acontecer. Ela se apaixona por ele e ele fica louco por ela. É um casal um pouco intenso em tudo o que fazem, porém a história é bem delícia e um pouco hot.?

Juliete 06/04/2020

Ótimo!
Um livro leve, fluido, divertido e super amorzinho!!! Amo de paixão a escrita da autora.. a leitura é tão gostosa que você lê por horas sem perceber ??????

Giordani 06/04/2020

Garota de sorte
Fala sério, a gente termina o livro e fica imaginando... seria possível alguém ter tanta sorte quanto Debora?

O irmão dela irá casar e chamou o ex-dela (traidor) como padrinho junto a ex-grande amiga (traidora). Ela não tem com quem ir e não quer sentir-se humilhada, passando a idéia de não ter superado a dupla traição.
Essa realidade leva Debora ao desespero, a ponto de contratar um namorado de aluguel.
Debora tem uma amiga sensacional, doida e muito engraçada que a leva a momentos delicados durante a trama, mas vale a pena ler cada discurso dessa amiga maluquinha.
Nisto elas encontram Theo pela internet... que homem maravilhoso.
O relacionamento dos dois se inicia e é fofura e expectativa pra todo lado. Ao longo da trama descobrimos que ele não é o que se imaginava e tudo fica ainda mais interessante.
Um romance cheio de um chove e não molha delicioso. Ora narrado por ela, ora por ele que deixa tudo mais interessante.
Obviamente sabemos que a atração é real e que a paixão será também avassaladora.
Mas o fim que parecia ser trágico enfim termina lindo e fofo.
Vale muito a pena ler.

Sthefani.Cerqueira 19/05/2022

Bom!
O livro é bom, possui uma história interessante e um plot twist um pouco depois do meio do livro que me surpreendeu.

Achei que ficou faltando desenvolver a história em algumas partes mas isso não atrapalhou no entendimento da história.

A escrita da autora é boa e me fez ler o livro em 2 dias. Recomendo!

Giulia 25/04/2022

Divertido
Eu estava com uma ressaca literária bem feia a alguns dias, então decidi ler um romance hot como sempre. E me surpreendi positivamente com esse.
Eu daria 5 estrelas se eu desconsiderasse algumas coisas sem sentido que aconteceram, maaas ele é gostoso e engraçado, alguns pontos ficaram sem um desenvolvimento e meio ?jogados?. Mas isso não é transformou minha experiência em uma ruim. Eu gosto do gênero, então lerei os próximos da saga da família rs. Recomendo

Gaby Santos 28/04/2020

Super fofo, e muito engraçado, não tem como você ler esse livro e não morrer de tanto rir da Carol e da Débora juntas. Théo é maravilhoso e um homem que todas as mulheres querem na vida.

Mila Araujo 15/03/2022

Diferente
Leitura diferente dos gêneros que tenho costume de ler!! Saindo da caixinha! Gostei muito da leitura, te prende por tentar descobrir os porquês que surgem no decorrer do livro!! Gostei bastante!!

Dan 07/12/2021

Dei 2,50 pelo Theo que homem interessante, mas a Débora é uma chata, adoro a Carol e os personagens que entrou no final, família do Theo é divertida, porém a autora tinha muito o que explorar dessa história, tinha muito onde ir, o plot foi fraco e até a causa do encontro deles foi fraco, então a autora tem muito a desenvolver na escrita. Mas eu acabei de ler pela diversão de alguns personagens.

Y a s 13/05/2020

Engraçado
Uma leitura engraçada e com algumas pitadas de hot, mas com certeza você vai se identificar com a loucura da Débora

Helen Daiane 22/09/2021

Achei a história muito divertida, desde o início fui surpreendida até o final, adorei cada segundo lendo esse livro.

cacautoledo 23/09/2020

Amei muito esse livro.
Um livro leve e muito gostoso de se ler. Top demais da conta. Top do pop.

Day 15/11/2020

Gostei bastante
Gostei muito. Adoro esses clichês que vem com algumas diferenças para lhe surpreender. Já estou louca para lê os outros. E vê mais um pouquinho desse casal