Nua

Nua Raine Miller

Resenhas - Nua

1 | 2 | 3 | 4

Amanda 24/06/2020

Lembrei desse livro e resolvi resenhar hahahaha
Tem dias que eu fico tentando me recordar de algum livro ou personagem que me marcou (bom ou ruim!) e costumo dar uma ?zapeada? no meu Kindle (principalmente quando quero muito ler um livro e não terei tempo hábil no dia por causa do trabalho). Quando faço isso, invariavelmente me deparo com algum livro de série que já li antes e não me lembrava. Alguns se destacam a história pipoca na minha mente ou então eu dou uma breve revisada nas minhas resenhas, caso eu não tenha uma, acabo escrevendo. Foi o que aconteceu com esse livro!
Eu li essa série há uns bons 5 anos atrás quando romances de passados complicados estavam na moda (vide 50 tons, Crossfire, peça me o que quiser, etc) e lembro que eu gostei do livro, mas achei uma cópia baseada (beeeeem baseada) em Crossfire. Isso é ruim?! Um pouco porque você acaba sabendo o que vai acontecer (mesmo que implicitamente você já saiba). Mas vamos na história:
Brynne Bennet é uma americana que ama botas coloridas. Ela passou por alguns mau bocados na adolescência, pois estava com dificuldades de aceitar o divórcio dos pais e a frieza da mãe. Com isso ela acabou se envolvendo com pessoas que a traíram e abusaram dela da pior forma possível. Cansada e destruída, o pai dela arruma uma bolsa de especialização em Oxford pra ela sair do ambiente tóxico em que vivia.
Daí ela parte pra Londres e recomeça sua vida morando com uma amiga super espevitada, Gabby. Para se sustentar (mesmo tendo a ajuda do pai), ela resolve posar como modelo para seu melhor amigo Benny que fotografa nus artísticos. É em uma exposição que ela nota um cara espetacular encantado com seu quadro.
Ethan Blackstone tem um passado pesado. Ex integrante das forças especiais britânicas, ele sofreu muito no Afeganistão, mas pouco fala sobre isso. Quando voltou, encontrou consolo nas cartas, virou um exímio jogador de pôquer, fez fortuna e resolveu abrir uma empresa de segurança que hoje atende o mais alto escalão inglês (inclusive vai cobrir as olimpíadas).
Ele está em serviço em uma galeria de arte quando se depara com um quadro que rouba seu fôlego e decide que precisa conhecer a modelo. Quando a vê, faíscas rolam soltas. Ele oferece uma carona e depois pede um encontro que é aceito. Ele sabe que a americana tem algum problema do passado, mas não consegue se afastar. Já ela tem problemas de autoestima, mas não consegue dizer adeus a Ethan. Tudo corria bem até uma bomba estourar e Brynne colocar em cheque tudo o que mais apreciava em Ethan.
O livro é bom, não tem nada demais. É aquele mais do mesmo tão comum na época. Mas eu vi potencial e por isso segui a leitura. O passado dos dois é horrível e te deixa com o estômago revirado, mas você continua torcendo pelo casal.

Marcela Pires 24/10/2013

Resenha

"Aquela foto mudou tudo. Depois de vê-la, eu não era mais o mesmo homem. Mesmo que quisesse, jamais poderia voltar a ser quem eu era antes. Muito menos após aquela noite em que nos conhecemos na rua. Meu mundo foi completamente transformado por causa de uma fotografia. Uma fotografia da minha linda menina americana".

Nua é o primeiro livro da série "O Caso Blackstone", lançado pela SUMA.

A estória se passa em Londres, na época das Olimpíadas. Ethan é um cara alto, lindo, dominador, possessivo como todo bom "macho-alfa", ex militar, tem trinta e poucos anos, e é proprietário de uma empresa de segurança pessoal.
Um dia ele recebe a ligação de um ex colega jogador de pôquer cotratando seus serviços para que cuide da segurança de sua filha Brynne (sem que ela saiba, óbvio!).

Brynne é uma americana de 24 anos, mora há 4 em Londres, faz pós gradução em Restauração de Artes e nos tempos livres posa como modelo para complementar a renda.

Na exposição de seu amigo e fotográfo Bonnie o quadro de Brynne nua é vendido, e logo ela descobre que quem comprou foi o homem maravilhoso que lhe deu carona na mesma noite.
Encantada por esse sujeito lindo, musculoso e "tudodebom", ela embarca num romance cheio de paixão e sexo, porem o passado se faz presente, e mesmo com a ajuda de terapia, Brynne precisará de muita confiança para se abrir com seu novo namorado, no entanto o que ela não sabe, é que ele tem seus próprios fantasmas para espantar.

Nua foi um dos eróticos que li e mais gostei, porque ele é na verdade um romance bem hot, então as cenas sexuais são muito bem amarradas no enredo.
A leitura flui rapidamente, é dinâmica e os diálogos são bem construidos. Gostei muito da escrita de Raine Miller, nunca tinha lido nada da autora, e confesso que me animei! :)

Brynne é uma jovem que passou por algum trauma no passado, mas não é uma mulher inocente ou despreparada, ela tem consciência que Ethan é dominador e possessivo, mas aceita e gosta disso.
Como toda boa série, o livro deixa vários pontos a serem resolvidos e mistérios no ar, o que faz com que o leitor queira ler logo o segundo volume.

Baixei o livro pelo site KOBO no Ipad, é bem rápido e fácil. Até dia 28/10 você consegue comprar o livro digital com 20% de desconto, ou seja, ele sai por R$7,92.
O formato é disponivel para Kindle, Ipad, Iphone, Computador, Android, Tablets, IOS, Blacknerry.
Lembrando que não há previsão de lançamento em livro físico.

site: www.mulhericesecialtda.com

Fefe 06/05/2022

minha linda garota americana
Gostei dms! Foi um livro que me deixou curiosa, e querendo ler mais e mais
Amei os personagens e o desenvolvimento deles!!
O Ethan é MUITO ciumento e protetor, mas é impossível não amar ele!
Os hots são perfeitos! E não vejo a hora de ler o próximo!
Quero muito saber os segredos, e que tudo de certo no final!
Leitura muito boa e rápida!

Raffafust 04/11/2013

Poderia ser mais um desses livros eróticos que estamos cansadas de ler e que chegasse no final como todos os outros, com traumas mal resolvidos e ele sendo chefe dela ou podre de rico.
Bom, nesse livro ele não é pobre, ela também não o é, nossa mocinha atende pelo nome de Brynne Bennet tem uma segredo sim, é americana e tem um pai zeloso que sabe-se lá porque quer que o gatíssimo Ethan Blackstone cuide dela. Quando vê a foto da moçoila nosso galã logo se prontifica a cuidar dela muito bem.
A estudante que acabou de tirar fotos nuas para enfeitar uma exposição de um amigo e ganhar uma graninha extra, tem suas fotos vendidas para algumas pessoas e claro que um dos compradores é Ethan, o inglês que se encanta mais ainda com ela ao vivo. E da moldura para a cama dele - como se trata de um livro hot - é um pulo!
Como toda protagonista de livro hot ela mal consegue olhar para ele e não sentir tesão( ou sentir borboletas em outros lugares que não o estômago!). Os dois são como Fogo e Paixão, e pelo visto o gatão vai fazê-la esquecer de qualquer problema do passado.
Os dois se amam dia a noite na horizontal e na vertical e a gente fica lá babando pelas cenas e esperando um gran finale.
Gostei da história, a autora prende a atenção e errei muito ao achar que era mais do mesmo, já que o casal pode se parecer com tudo que já vimos mas a história é empolgante.
Minha única reclamação é que é curtinho ( li em e-book!) e claro que no final a gente espera descobrir os mistérios mas ficamos chupando o dedo.
Que venha logo o segundo!

Camy 01/01/2023

Como é uma história curta, tudo acontece muito rápido
Mas de toda forma o enredo é bom
Não é meu favorito mas é legal

Ju Martins 24/06/2020

perdi tempo lendo
Para mim esse livro é uma cópia barata de Crossfire e pronto. Aff, isso da pessoa se ver, se apaixonar, já transar, namorar... dizer VOCÊ É MINHA NA SEGUNDA VEZ QUE TRANSAM, não me convence. Isso tudo em menos de 48 horas, a não ser que a história te prenda, que seja bem construída e que os personagens sejam apaixonantes, o que não é o caso desse livro em específico. Obvio que nem vou ler o restante da série.

Livros e Citações 24/03/2016

Trama viciante e um desfecho de matar!
Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas: 146
Classificação: 4/5 estrelas

Eu sei que é desagradável comparar livros, afinal cada autor tem sua forma diferente de escrever, mas algumas vezes se faz necessário a tal da comparação, principalmente no caso de Nua. Eu li esse livro há um bom tempo, e inicialmente ele me lembrou bastante Toda Sua, de Sylvia Day, com uma pitada de On Dublin Street, de Samantha Young. Bem, conforme as páginas passavam acabou que o livro de Raine Miller é ainda melhor.

Você me acertou no momento em que te vi, ele disse rispidamente. Eu não conseguia desviar o olhar. Eu queria você imediatamente. Excessivamente. Quase com violência.

Primeiro volume da trilogia The Blackstone Affair, Nua introduz a história de Brynne Bennett. Americana, Brynne deixou seu país de origem para estudar na Inglaterra e, de quebra, deixar seu passado sombrio para trás. Anos depois, seu pai entra em contato com Ethan Blackstone, um homem rico, sexy, e protetor, dono de uma grande empresa de segurança. O pai de Brynne sabe que chegou a hora de o passado prestar contas e teme pela vida de sua filha e não há ninguém melhor que Ethan para ajudá-lo. Porém, Ethan se nega a montar a segurança de Brynne, até que ele recebe uma foto dela, e então tudo muda.

"Quero estar com você também nos maus momentos."

Logo uma atração surge entre Ethan e Brynne, mas essa relação talvez esconda muitos segredos para que haja alguma chance de dar certo. Segredos que oprimem a alma e deixam cicatrizes profundas.

Você não fala muito, Sr. Blackstone.
Se te dissesse mais, teria que te matar, e isso quebraria minha promessa.
Que promessa? perguntei inocentemente.
De que não sou um serial killler.

Sim, o assunto de segredos do passado mesclado a um romance erótico já está batido, mas quando o livro é bem escrito eu acho difícil dizer não, e Nua foi algo acima do esperado, começando bem e com uma sequencia ainda melhor. Okaay, o livro é curto, mas também deve se levar em conta que é um erótico e a autora soube desenvolver bem.

Um ponto que gostei bastante foi a autora alterar os narradores do livro. No primeiro, o prólogo é de Ethan e o restante do livro é narrado por Brynne, já na sequência, Entrega Total, o contrário acontece, e isso ajuda muito a entender ambos os personagens.

Apimentado, apaixonante, adorável, e eu ainda nem comecei a nomear as qualidades desse livro. Com uma trama viciante e um desfecho de matar, esse livro é obrigatório para as amantes de Gideon e Sr. Gray.

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Patricia.M.S.L 02/01/2022

Nua
? conteúdo sensível para abusos e transtornos pós traumáticos ?

Eu li essa série a uns 5/6 anos no mínimo e eu sempre que posso dou uma relida por cima ,pois foi um dos poucos livros que me impactaram com suas histórias individuais e não como casal .
A força do Ethan em usar dos traumas causados pelo exército (que não foram poucos) para fazer fortuna e dela montar sua empresa de segurança é incrível .
Brynne uma moça que ama suas botas coloridas tinha tudo pra ser uma jovem alegre ,extrovertida ,de bem com a vida , teve suas escolhas tiradas de sua mão da forma mais brutal que poderia ser para uma mulher , e os traumas disso a seguem onde quer que ela vá .
Ethan irá despir Brynne de seus medos e anseios,mas isso será o suficiente ?
Tanto Ethan como Brynne tem um passado traumático e obscuro ,mas eles serão um a cura do outro ??
Ou a destruição de ambos ??
Leiam essa série,por mais que exista muitos livros bons desse tipo de narrativa ,pra mim ele se sobressai sendo um dos melhores

Débora 03/02/2024

Relendo e gostando de novo
O livro começa intenso assim como a relação de Ethan e Brynne. Muitos enigmas sendo lançados e com potencial pra deixar está história de amor de dois quebrados marcante demais.

Mary 24/04/2023

Um ótimo romance, mas o primeiro livro não vai mostrar tanta coisa para vocês como os outros, me senti muito mais próxima deles nos outros volumes, mas entendo que essa é a intenção. É uma ótima leitura, muito bem escrita, com ótimos hots Akskskdowjek e um possessivo no meio.

Perdição Literária 07/02/2019

Sem saco pra isso
É o tipo de história que pra mim já deu. Um clichê que não cola mais, que não me desperta interesse.

Sabe aquele velho padrão do homem lindo, maravilhoso, rico, poderoso, extremamente possessivo, que, do nada, muito de repente, cai de amores por uma mulher, como se a conhecesse de uma vida inteira? Pois é, totalmente irreal.

A mocinha, por sua vez, é uma mulher problemática, traumatizada em função de algum acontecimento do passado, que não foi revelado neste volume e que eu não estou nenhum pouco curiosa pra saber do que se trata.

Essa moça não tem absolutamente nada de especial ou cativante e, na minha opinião, comportou-se com uma tremenda infantilidade e imaturidade no fechamento deste livro.

Sem saco pra continuar lendo as sequências.

Liziane 11/08/2020

É bom... Apesar de ser rápido os acontecimentos
Achei que as coisas aconteceram rápido demais, e dependendo pelo o que ela passou (que não foi relevado no livro ainda) ela confiou rápido demais nele também... Mas eu gostei do livro, irei continuar lendo a série e espero que os próximos sejam melhores do que o primeiro.

denise 17/05/2014

Awwnnn amei
Ahhh Ethan!(suspiro)
Nossa,um romance do jeito que eu gosto,intenso,com emoção a flor da pele.Estou em estado de Zumbi kkk,não conseguia parar de ler.Embora,achei o tema muito parecido com a série Crossfire de Silvia Day,mas nem por isso,deixei de gostar menos da história de Ethan e Brynne,amei cada linha.
Nua,o começo de tudo...
Como uma fotografia poderia mudar o destino de duas pessoas?
Ethan,relutou em fazer a segurança pessoal de Brynne,mas quando viu sua foto nua,viu que tinha que ter aquela mulher na sua vida pra sempre.Brynne viu a chance de posar para um nu artístico e assim amenizar e superar seus traumas.Foi então,que conheceu o todo gostosão Ethan,dono do olhar mais intenso e sedutor que tinha visto.E imaginem,ainda tinha um cavanhaque pra acabar de vez com meu sono!(ai ai)
Foi uma entrega total!Ethan era um contraste,ora doce,sensível,atencioso ora,impulsivo,mandão,boca suja e era nessa hora,que eu mais me divertia com ele,na hora do "vamo ver" que ele adorava recitar suas pérolas mais obscenas,dei boas risadas!
As cenas SUPERHOTS eram pra lá de boas e com direito até a uma sessão de fio terra kkk,que quase fez meu notebook pegar fogo!
Olhos nos olhos,foi a libertação dos traumas pela confiança e a força do amor.Esse romance deixou um gostinho de quero mais.Leitura boa.RECOMENDADÍSSIMO!!!

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Oieee. Primeira resenha aqui no ELB depois de um ano enrolando as meninas, rsrs \o/

E começando logo com um tipo de livro que está em alta nos dias de hoje, os ‘Romances hots’, ‘softporn’, ou seja, aqueles livrinhos quentes, com pegada mais sexy que tem sempre um mocinho lindo, mega protetor, possessivo e rico que a mulherada toda gosta.

É a série O caso Blackstone que está sendo publicada no Brasil pela Suma. Eu adoro a série!

Ela foi uma das séries que mais fez sucesso em 2012/2013 nos EUA, reunindo fãs ao redor do mundo todo. E não é à toa. Ethan Blackstone merece tudo isso e mais.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Nathy, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/01/resenha-blackstone-affair-livros-01-e_17.html

Dielha.Carvalho 11/07/2021

Não iria nem resenhar!
Em suma o livro é entediante, apressado, sem começo meio e fim. Só não consegui entender sua existência. E o mistério que deixaram pro próximo volume não faz despertar a vontade em continuar, me parece muito previsível.

1 | 2 | 3 | 4