Presidente Barack Obama

Presidente Barack Obama David Blum

Resenhas - Presidente Barack Obama

Emanuele.Trentin 04/01/2024

Um curto livro de uma entrevista
Defitivamente não sou a pessoa que mais se interessa nos presidente atuais dos Estados Unidos mas acabei me deparando com a entrevista traduzida e de graça no kindle então resolvi dar uma chance. Com certeza ajuda a enteder parte do que queria para o governo dele mas realmente não é uma obra que muda horizontes.

Aline 30/12/2022

Leve
Admiração por essa figura pública que fez história sendo presidente dos EUA.
Entrevista leve de ler, mas que toca em pontos importantes e profundos.

LisboaPB 13/08/2022

Livro bem curtinho. Achei as entrevistas bem legais. Valeu a pena. Um diálogo interessante. Enfim...

Araújo 05/04/2022

Quando vi que era uma entrevista fiquei um pouco decepcionada, mas resolvi dar uma chance e estou satisfeita com a leitura. Achei interessante pelas perguntas férias e pelas excelentes respostas.

gilson.r.santos 26/04/2021

Entrevista rápida que mostra no início a importância da educação na mudança dos rumos das vidas do Obama e Michelle em relação a gerações anteriores

Carol Coutinho 19/04/2021

Geral
Entrevista curtinha, dá uma visão introdutória da visão política do ex-presidente e do que ele buscava atingir. Fiquei com vontade de ler a biografia.

Dine (Lendo com Dine) 06/02/2021

Poder e simplicidade
Em uma entrevista susinta e muito reflexiva vemos como funciona o pensamento de um dos homens mais poderosos do mundo.

Mirian.Lima 27/01/2021

Como ser negro e não se vitimizar
Ser negro e tirar proveito do que o governo oferece e assim crescer socialmente

Taís 25/01/2021

Durante todo o livro o Presidente Barack Obama se mostra uma pessoa humilde e simples e que luta pela melhora de seu país através de coisas que deixaram de ter seu valor ao longo do tempo, que essas coisas foram muito importantes para a sua geração e as anteriores serem quem são hoje em dia.
É um livro curto, porém do início ao fim mostra que há pessoas que tentam resgatar o que foi perdido com a nova geração, a nova tecnologia, a nova era.

Dani 05/08/2020

Ebook gratuito na Amazon. ?.

Vilma.Paim 05/08/2020

Sonho americano
Me fez refletir como às vezes achamos que precisamos de tais coisas para ser feliz, o emprego perfeito, a casa perfeita, o carro perfeito.... Nossos pertences nos qualificam mais que nossas atitudes, mesmo que você seja uma pessoa boa, se não tiver alguns béns materiais, será um fracassado. E isso acontece em todo lugar.
Mas no Brasil é muito mais difícil, temos menos pessoas envolvidas com o bem estar de todos, menos oportunidade de igualdade, e quem está no topo da cadeia, não quer que os menos favorecidos cheguem lá.
E ficou notável que, os tempos mudaram, os padrões se elevaram, que um diploma de universidade não é mais garantia de "sucesso" em muitos países.
Uma ótima leitura.

null 23/06/2020

Leitura que traz a visão do ex-presidente Barack Obama de vários temas e como ele tentava governar o seu país.

Hevellim Carolaine 19/06/2020

PRESIDENTE BARACK OBAMA
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????