As Crianças Trocadas

As Crianças Trocadas Elle Casey

Resenhas - As Crianças Trocadas

Babi 16/02/2023

Jayne desbocuda como eu me lembrava
Que leitura nostálgicaaaaa, sempre temo fazer releituras de livros que tenho uma forme memória afetiva, e esse era um dos grandes temidos. Adorei na minha adolescência e amei novamente agora. É uma fantasia que você não espera nada e entrega muito! É divertida, empolgante e rápida. Já quero seguir para o segundo!

MariLMoon 11/07/2023

Amo por completo
O título já diz tudo, uma das minhas sagas preferidas de livros teen, o universo é incrível, a personagem principal é incrível, tudo é maravilhoso!
Livros pouco falados, mas com muito potencial.

Jhun Belikov 28/10/2023

A guerra dos faes
Eu tinha esquecido o quão divertido este livro era, a personagem principal e debochada, com uns parafusos a menos, porém de bom coração. Ela e gente como a gente, e por mais que o primeiro livro seja meio corrido, dá pra se apegar aos personagens, principalmente a principal. A princípio a história não parece complexa, mas meu deus eu tô lento pela segunda vez e posso dizer, que ela vai ganhar complexidade. E personagens que a gente acaba apaixonado ?.

Valentina426 07/12/2023

Um dos melhores livros de fantasia que eu já li, só leiam, a história é maravilhosa e os personagens incríveis!!!!

Elane.Magre 29/12/2023

"? Em primeiro lugar, parabéns por terem chegado ao fim da prova. Estamos muito orgulhosos de todos vocês, pois conhecemos bem os obstáculos que enfrentaram.
? Obstáculos o 🤬 #$%!& ."
Kkkkk

Pilar 15/01/2024

Esperava mais
Guerra dos Fae, foi escrito por Elle Casey, onde a narrativa gira em torno de um grupo de adolescente comuns e seres mitológicos. É uma fantasia leve, que não quer nada com nada e em alguns, poucos, momentos fica divertida.

Sinceramente, me senti lendo uma fanfic criado por uma garota de 14 anos, tudo é raso, óbvio e mal escrito, com informações inúteis jogadas na sua cara... Esperava algo positivo deste livro,
obviamente não me entregou.

Planejo ler a sequência e ver o que rola no próximo livro, pois me deixou curioso, visto que muita coisa ficou em aberto, tendo um enredo com bastantes furos.