Servir, o maior dos desafios

Servir, o maior dos desafios Jackson da Mata

Resenhas - O Maior dos Desafios

A Garota do Livro 14/08/2014

Desperte.
Oi gente,

hoje vou falar de um parceiro que tem um livro de cunho religioso. Gostei muito, não acho que seja um livro que deva se estabelecer uma nota mas sim abrir o coração para sentir o poder de Deus na sua vida.

O maior dos desafios, um livro que nós leva a um incrível parâmetro de reflexão de vários pontos na nossa vida.
O livro tem como base a maior e mais incrível historia que já aconteceu, o ministério de Jesus.

"porque a palavra da cruz é loucura os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus"(1 Co 1:18)

"o egoismo é uma tragedia para a alma humana, uma expressão patética."

Nesse livro nos passeamos pelas escrituras focando em alguns temas como caráter , a batalha verdadeira, sobre fé, dinheiro, sexo e poder.
Entramos no vasto mundo da historia da religião, conhecendo os grandes doutrinadores.

Vemos mais sobre o chamado ministerial e com orgulho venho informar que também é tratado o chamado ministerial feminino, sim sim claro que tem mulheres trabalhando nessa missão, e ele nomeia uma apóstola primitiva que aparece no verso 7 de Romanos 16, o nome dela era Júnia (pra quem não sabe esse é meu nome também, eu já sabia sobre essa origem do meu nome e me orgulho de recebido ele - Valeu Pai e Mãe =)

"Enquanto houver esperança, haverá a chama da fé. Enquanto houver fagulhas de fé, haverá resquícios de vida e enquanto houver o folego pulsativo eminente, os sonhos continuarão sendo combustíveis que os levará a conquistas impermeáveis."

Lembrem-se sempre Sonhos são Sementes *-*

Deus nos dá o poder de superação, nos mostrando que desistir nunca é o caminho pois melhor que os nossos sonhos são os sonhos Dele.

Eu me emocionei muito na palavra final onde há uma indagação.
O que significa ser um homem ou uma mulher de Deus? Ser de Deus é reconhecer que você é pecador e carece da graça de Cristo para o seu relacionamento com Ele. Ser de Deus não quer dizer que somos perfeitos, pelo contrário, somos falhos e estamos sujeitos a queda.

Finalizo essa resenha com a melhor noticia de todos os tempos.
JESUS RESSUSCITOU (Mt. 28.6)

site: http://a-garotadolivro.blogspot.com.br/

Juju 11/06/2014

Comprei O Maior dos Desafios como a maioria dos leitores fazem. Comprei pela capa que chamou-me atenção. Comecei a ler ele no aviao, trecho de Sao Paulo ao Rio, onde fui visitar meu pai nas férias de fim de ano. Confesso que o livro me cativou desde as primeiras páginas.
Eu nao custumo ir muito a igreja, mas nunca tinha ouvido falar como nas paginas de O Maior dos Desafios.
Acredito que por trás de uma boa literatura crista, exista o espirito de Deus antes do autor. O autor é só um instrumento. O livro não é enfadonho e o autor mostra um cristianismo mais humano, que faz sentido, Bem diferente do que vemos e ouvimos pela tv.
O livro é rico em frases de impacto. Amei o livro. E o autor ja é um dos meus favoritos.
Indico aos meus amigos que gostam de ler novidades.

site:

Ray 21/03/2014

Resenha - O maior dos desafios

(19/03/14)

O maior dos desafios um caminho para o despertar da graça. Acho que o título desse livro não poderia ser melhor, durante toda leitura houve momentos em que tive que parar e pensar em vários acontecimentos do decorrer da minha vida. Posso dizer que esse livro é pra ser lido aos poucos, aprender com cada capítulo e pensar em todos os atos que você faz no seu dia-a-dia e durante toda sua vida. O maior dos desafios me fez ver muitas coisas por outras perspectivas, descobrir coisas as quais eu não sabia e entender coisas que eu achava que entendia, é um livro que abre mentes, acho que é um livro que todo mundo deveria ler e tirar suas próprias conclusões! Eu adorei o livro e me sinto até mais leve após concluí-lo.

Nota: 10

Ráyca de Oliveira