My Last Kiss

My Last Kiss Beth Neal

Resenhas - My Last Kiss

Mya 15/04/2024

Enfim consegui desencalhar esse livro da estante! Em comparação com as minhas expectativas, me surpreendeu bastante, mas não chega nem perto de ser um dos melhores livros de suspense que já li.

Mari 23/04/2022

Eu só comprei esse livro pq estava com saudade de ter umas leituras em inglês físicas, eu esperava que ele fosse muito pior, mas ate que foi razoável. Não foi a perfeição, mas dentro das minhas expectativas me surpreendeu, a história pra mim teve alguns pontos que fiquei sem entender, teve hora que já estava odiando todo mundo, o final foi meio ??, mas foi isso né.

Deyse 30/12/2014

Cassidy está morta. Mas então porque ela voltou na forma de um fantasma? Ela não se lembra de nada da semana do seu aniversário de 17 anos – da semana antes de sua morte, mas porque? Aos poucos o leitor e Cassidy vão decifrando essas e outras perguntas sobre a morte de Cassidy e a sua vida antes de morrer, desde perguntas banais sobre a vida amorosa dela até coisas mais sérias como se sua morte foi um acidente ou algo proposital.

Eu não leio muitos mistérios, mas My Last Kiss foi um livro fácil de ler já que desde o prologo me fez ficar grudada as suas páginas. Nessa leitura não a tempo para ficar de bobeira entendiado sem saber para onde a trama está indo, desde o começo o mistério está presente em todas páginas e sempre temos o foco bem claro de descobrir o que se passou na vida de Cassidy antes da sua morte.

Isso fez com que essa leitura fosse fácil, porque eu TINHA que saber o que tinha acontecido e quem estava envolvido em tudo isso, ao longo da leitura criei mil teorias e tenho que admitir que lá pela metade do livro achei que todos eram culpados de algo. Nessa parte o fantasma-Cassidy foi muito importante, já que ela podia seguir todos sem ser vista ou ouvida (exceto por uma exceção bem estranha, mas isso vocês descobrem mais lendo o livro :p).

Mas apesar do bom mistério eu não consegui me conectar com nenhum dos personagens ao longo da história, o que deixou o livro sendo só uma leitura ok quando poderia ter sido muito mais. Não sei exatamente o porque dos personagens não terem me tocado já que o livro tenta passar sentimentos de dor pela perda de um familiar/amigo, e também de romance e amizade em algumas partes tudo passou por mim sem efeito.

No fim das contas eu recomendo esse livro para fãs de um bom mistério que procuram algo do tipo no gênero Young Adult. O livro foi publicado junho pela Farrar, Straus and Giroux, e o nível de inglês é médio.

site: deysediztudo.wordpress.com